Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: BUG depois da att

BUG depois da att

Atualizei o jogo, o net frame sei la o nome, e executei o jogo.. executei nada quando clico no botão pra entrar ele fica cinza e n aparece nada, ja testei em 3 contas e ta msm coisas :/

Primeiramente eu te recomendaria atualizar tudo que é preciso para rodar o novo anti-cheat EAC, está no site do Warface (LUG) em um post recente, se isso não funcionar recomendo ver se está executando o launcher como administrador, e se, por fim nada disso funcionar recomendo fortemente que desinstale o Warface, baixe-o e atualize-o de novo, acho que isso resolveria seu problema.
    Raku
    Oe :3...

Citação Postado originalmente por Rakuday Visualizar mensagem
    Primeiramente eu te recomendaria atualizar tudo que é preciso para rodar o novo anti-cheat EAC, está no site do Warface (LUG) em um post recente, se isso não funcionar recomendo ver se está executando o launcher como administrador, e se, por fim nada disso funcionar recomendo fortemente que desinstale o Warface, baixe-o e atualize-o de novo, acho que isso resolveria seu problema.
    Raku
    unica coisa que me resta é desinstalar msm aff

Mande um ticket para alguem da LUG e espere a resposta, pode ser que de algum modo eles possam te ajudar.
    Raku
    Oe :3...

Permissões de postagem