Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Cadê os mitos patentudos ?

Cadê os mitos patentudos ?

Fala, galera!

Bom, como todos sabem, hoje chegou o novo ant cheater.
    Estava jogando algumas partidas, e pude notar que não teve quase não vi patentes acima de 50 no jogo.

Gostaria de saber o motivo deles terem sumido assim tão de repente ?
    Será que foram jogar coop, ou estão buscando nova maneira de burlar o sistema ?

Como é bom ver o jogo assim. Nem tinha pantentudo full cash.Só tinha noob de GP, morrendo pra crl.
    Pude brincar um pouco e meti logo um 31/7 encima dos "mitos"

E vocês, o que estão achando ? relatem sobre os mitos que estão sumido :3

Não vejo diferença nenhuma na jogabilidade, estou vendo pessoas das mais variadas patentes e meu jogo e jogabilidade continuam como sempre ,=,...
    Raku
    Oe :3...

Quando eu chegar do trampo vou testar essa peste de jogo, quero so ver se vou ver alguns lixinhos que jogavam com frequência, só assim vou tirar minhas duvidas.

Qualquer coisa fica ON Hoje BR pra gente ir umas D17 blz?

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Quando eu chegar do trampo vou testar essa peste de jogo, quero so ver se vou ver alguns lixinhos que jogavam com frequência, só assim vou tirar minhas duvidas.

Mano hacker não tem nenhum mas macro tem uma porrada de nego usando na cara dura,mas deu pra brincar contra os patentudos.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0093.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	141,7 KB
ID:      	8119 o mas engraçado é que não achei os snipers mitos que não erram tiros.(quase full hs)

A quase esqueci o mais foda de tudo os cara sem wall vem igual noob na tua mira.kkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    A quase esqueci o mais foda de tudo os cara sem wall vem igual noob na tua mira.kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom mano, espero que eu faça uns frag top hoje.

Nem me fale cara, hoje os cfs que joguei foram suave, todos com habilidade humana. Sem contar um CF que joguei com os caras da Mudvayne que lembro na época tomar sola deles, agora eles jogaram péssimos. Talvez agora eu até invista um cashzinho no jogo, pois voltou a ficar divertido.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0392.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	165,1 KB
ID:      	8121   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0391.jpg
Visualizações:	38
Tamanho: 	129,5 KB
ID:      	8120  

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Opa! heheheh estou no trabalho :/ to no turno da noite... Chego em casa por volta das 22:00hrs hoje... E levarei até madrugada hehehe

Essa é a melhor parte :3 ficou izi matar no ptb

Mano hacker não tem nenhum mas macro tem uma porrada de nego usando na cara dura,mas deu pra brincar contra os patentudos.

Nome:	         ScreenShot0093.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	141,7 KB
ID:      	8119 o mas engraçado é que não achei os snipers mitos que não erram tiros.(quase full hs)

Mito :v hack lixo

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Nem me fale cara, hoje os cfs que joguei foram suave, todos com habilidade humana. Sem contar um CF que joguei com os caras da Mudvayne que lembro na época tomar sola deles, agora eles jogaram péssimos. Talvez agora eu até invista um cashzinho no jogo, pois voltou a ficar divertido.
    Com certeza :3 se continuar assim, colocarei um cashzin pra pegar ax 308 :3

A primeira que joguei hoje dei uma mitada violenta kkkkk, ate qq de hack recebi, ja as outras duas peguei times muito desbalanceados e me ferrei, sempre jogo pelo time, nunca por frag, mas deu pra fazer um estrago:

Nome:	         ScreenShot1031.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	350,9 KB
ID:      	8126

Galera zuou muito com esse Bazinga, o cara jogava muito de sniper, nao errava tiro, hoje ele tava jogando nada, porque sera em?

Só sei que tinha altos patentudos perdidos nos mapas hoje.... uahuahuahuhauhauhauhauhuahuahuahau

Permissões de postagem