Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Não consigo mais limitar minha Frame Rate

Unhappy Não consigo mais limitar minha Frame Rate

Olá!
    Como todos sabem, com o passar do tempo o WF foi recebendo várias atualizações de gráfico, o que destruiu o desempenho do jogo no meu computador.
    Por isso, passei sempre a limitá-lo a 30FPS usando o software de gravação Dxtory e algumas vezes o RivaTuner/Msi Afterburner.

O problema é que depois da atualização do anticheat de hoje isso não é mais possível. Nenhum dos dois programas consegue fazer essa modificação no WF.

Alguém pode me dar alguma luz?

Grato.

Achei estranho, visto que o AfterBurner está na WhiteList dos programas que são liberados pelo EAC (novo anti-cheat), tente habilitar o modo de administrador no AfterBurner (Botão direito > Propriedades > Compatibilidade > Executar como administrador) e tirar o modo administrador da Launcher do Warface (mesmo processo, só que desmarque a caixinha).
    Raku
    Oe :3...

Citação Postado originalmente por Urso Mamute Visualizar mensagem
    Olá!
    Como todos sabem, com o passar do tempo o WF foi recebendo várias atualizações de gráfico, o que destruiu o desempenho do jogo no meu computador.
    Por isso, passei sempre a limitá-lo a 30FPS usando o software de gravação Dxtory e algumas vezes o RivaTuner/Msi Afterburner.

O problema é que depois da atualização do anticheat de hoje isso não é mais possível. Nenhum dos dois programas consegue fazer essa modificação no WF.

Grato.
    Upgrade. 20 caracteres

Data de ingresso
    Jul 2015
    Olá!

Grato.
    Ativa a sincronização vertical(VSync) e coloca em 30fps
    Vc pode ativar isso tanto dentro do jogo como na sua placa de vídeo;

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Ativa a sincronização vertical(VSync) e coloca em 30fps
    Vc pode ativar isso tanto dentro do jogo como na sua placa de vídeo;
    Não dá. Jogo em laptop e a única opção disponível na minha config do jogo é 30 FPS.

Pelo painel da Nvidia não há opção de vsync com 30 também. Seria 60 automático.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Não dá. Jogo em laptop e a única opção disponível na minha config do jogo é 30 FPS.

Pelo painel da Nvidia não há opção de vsync com 30 também. Seria 60 automático.
    Tenta assim. Abre o painel de controle nvidia. Clica em gerenciar configurações em 3D. Vai la na sincronização vertical e usa as configurações do aplicativo 3d. Vai no wf e tenta limitar em 30. Se não der, volta lá no painel e coloca adaptável pra usar metade da taxa de atualização.;

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Tenta assim. Abre o painel de controle nvidia. Clica em gerenciar configurações em 3D. Vai la na sincronização vertical e usa as configurações do aplicativo 3d. Vai no wf e tenta limitar em 30. Se não der, volta lá no painel e coloca adaptável pra usar metade da taxa de atualização.;

Não tem a opção adaptável no VSync do painel.
    Só queria que alguém mais responsável se pronunciasse pra cooperar aqui pq eu só consigo ter uma experiência decente com a FPS cravada em 30. Senão, é muita oscilação e isso prejudica a fluidez :s acho que vocês entendem.

Não tem a opção adaptável no VSync do painel.
    Só queria que alguém mais responsável se pronunciasse pra cooperar aqui pq eu só consigo ter uma experiência decente com a FPS cravada em 30. Senão, é muita oscilação e isso prejudica a fluidez :s acho que vocês entendem.
    Nós entendemos, o problema é que você não vai encontrar solução pois com o novo anti cheat nenhum programa que altera o jogo vai funcionar mais, então acredito que você vai ficar sem resposta do GM.

Permissões de postagem