Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: AK-103 vs as val

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

AK-103 vs as val

Por que a ak 103 mata o ultimo alvo com um headshot, e a as val não? (usei ak-103 sem supressor/silenciador, a as val tem 1 de dano e alcance a mais que a ak.)

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Por que a ak 103 mata o ultimo alvo com um headshot, e a as val não? (usei ak-103 sem supressor/silenciador, a as val tem 1 de dano e alcance a mais que a ak.)
    Deve ser por causa do silenciador integrado , a queda de dano deve ser maior , apesar do poder de alcance maior , pode ser tambem a penetração do tiro que deve ser menor por causa do silenciador integrado .

Meu raciocínio é esse , resumindo a culpa é do silenciador integrado

Pelo simples fato de todos os STATS desse jogo serem fakes, isso é uma palhaçada, acho que nao tem nada a ver com o silenciador integrado, uma vez que a arma é feita com ele e o DANO mostrado ali corresponde a arma do jeito que ela por default, ou seja com silenciador integrado e tudo.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Pelo simples fato de todos os STATS desse jogo serem fakes, isso é uma palhaçada, acho que nao tem nada a ver com o silenciador integrado, uma vez que a arma é feita com ele e o DANO mostrado ali corresponde a arma do jeito que ela por default, ou seja com silenciador integrado e tudo.
    Também acho o mesmo, esses stats aí são só de enfeite. Ontem jogando uma D17 na trocação de tiro com eu de um lado do pézinho e um cara no outro pézinho da base da bomb 1, eu tanquei hs com ele de WARCHIETH, mas ele não me tankou hs com eu de TÁTICO, com exatamente a mesma distância e eu com hp e colete cheio e nós 2 estávamos usando a As-Val. Aí eu pergunto, pode isso Arnaldo?
    Última edição por SonecaSupremo; 02-07-2016 às 10:09.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Também acho o mesmo, esses stats aí são só de enfeite. Ontem jogando uma D17 na trocação de tiro com eu de um lado do pézinho e um cara no outro pézinho da base da bomb 1, eu tanquei hs com ele de WARCHIETH, mas ele não me tankou hs com eu de TÁTICO, com exatamente a mesma distância e eu com hp e colete cheio e nós 2 estávamos usando a As-Val. Aí eu pergunto, pode isso Arnaldo?
    Anham!

Também acho que esse status é só enfeite
    Pode ver a Scout (mata pombo), tem 35 de alcance e não tanka, já a McMillan com 70 de alcance + 350 de dano tanka direto, parece mais uma crywar de impacto do que uma sniper de fato. Sem contar as outras warboxes que a galera reclama de nerf sem mudar os status.

Mas também pode ser o net code, digo isso nas partidas, como as dozes por exemplo que quanto maior o seu ping, pior a doze fica. Agora no refúgio já é outra estória.

Por um simples motivo: Status não mostrados (E queda de dano desproporcional).

Se vocês quisessem ver todos os status de uma arma, precisariamos de um menu bem maior - bem maior mesmo, quase do tamanho da interface do inventário inteiro, coisas como recuo H e recuo V e queda de dano (coisas importantes) não são mostradas diretamente, a AK-103 parece mais potente do que a AS-VAL pois a queda de dano da AK-103 não é visivel, mas é bem baixa, já a AS-VAL tem uma queda de dano muito mais alta, não sei se é algum erro na programação ou se é intencional devido á alta cadencia/precisão da AS-VAL, mas do mesmo modo, á uma distancia curta, a AS-VAL é sim mais potente do que a AK-103, devido á sua cadencia, seu dano elevado, precisão e recuo relativamente baixo; mas se quer matar de longe, pegue sua melhor mira ACOG x3 e sua AK-103 (ou se divirta usando uma Eagle/Mateba/Rhino com mira 1.5 de pistola, também é bom)

Espero ter ajudado

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Também acho, já vi altas pistolas com 120 de dano tankarem hs e armas de engenheiro com 60 não '-'

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    Deve ser por causa do silenciador integrado , a queda de dano deve ser maior , apesar do poder de alcance maior , pode ser tambem a penetração do tiro que deve ser menor por causa do silenciador integrado .

Meu raciocínio é esse , resumindo a culpa é do silenciador integrado

Como o leo falou, os stats deveriam ser equivalentes a oque a arma tem, não faz sentido a arma ter um stat e esse stat ser modificado por algo que já vem na arma quando compra, que você não tem a opção de remover.

sempre pensei que o dano da arma se mantinha dentro do alcance da mesma.... mas isso n existe né

Citação Postado originalmente por xureia-xablau Visualizar mensagem
    sempre pensei que o dano da arma se mantinha dentro do alcance da mesma.... mas isso n existe né
    as val tem mais dano e mais alcance.

Permissões de postagem