Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Um warface sem calçados silenciosos

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por xLuanKillerx Visualizar mensagem
    Ninguem usa calçados silenciosos pra se divertir, e sim pq n tem skill ai tem q matar os outros so pelas costinhas msmo, oq o GM ai flw tá certíssimo, mas a minha indignação é pq quem usa os calçados completam uma enorme maioria do publico que joga warface, e que por isso é dificil achar players bacanas pra se treinar junto com vc e entao fazer os tais treinos. Aí por isso quem tem foco no competitivo tem q treinar nos cf's marcados lá e em seguida deslogar do wf pra n ter q ficar jogado nesse PvP 4funzeiro aí pq é só stress por causa desses calçados ai. E mais uma vez: NOME DE SALA LÁ NO WARFACE N SERVE PRA ABSOLUTAMENTE NADA! nao tem essa d colocar lá assim "open 2.0" ou "sem silenciosos" ou "sem granadas" pq SEMPRE terão os alfabetizados preguiçosos ou avacalhados! Por acaso dá pra eu fazer uma denuncia de quem desrespeita a regra q ta no nome da sala e punir a pessoa? se isso for possível aki com a LUG então eu passarei a fzr todas as sugestões aí... Pq eu nunca vi a lug banir alguem por "desrespeito de regras de sala" .... se isso num for possivel entao n venham me dizendo pra colocar nome em sala ou chamar os meus amigos não, pq se houvesse um público mais focado nesse WF n seria tao dificil d achar os tais 'amigos' q jogue bem no msmo nivel q vc p se fazer os treinos... Quem usa esses calçados aí é pq n tem skill pra pegar os players d frente, e essa situação já tomou conta de uma grande maioria dos players de WF, ou seja, o nível do PvP publico do WF tá laaaaa em baaaiixo se comparado ao de outros jogos, e que por isso eu acho q pra aumentar o nivel de skill desse povo, e por consequencia para o bem do competitivo, o uso desses calçados aí devia ser limitado aos canais de ptt mais baixa, ou banido d vez do game! Agr, caso n haja interesse da parte da LUG (e n dos 4funzeiros/TK2zeiros/Open1.0zeiros [tudo regra q usa esses calçados silenciosos]) pra melhorar o competitivo do jogo, entao td bem, vou continuar me virando aqui como em todo clã de competitivo se faz pra poder treinar.

Vc falou muita bosta ai cara, resume que eu não sou fluente em qq

Parei de ler em competitivo ...

Warface tem muito choro velho, cê é doido huehuehuehuehuehue

Você também está certo em tudo o que disse, realmente é infantilidade pedir pra tirar algo do jogo só pq eu não gosto. "Mas enquanto aos outros?Por acaso os players casuais são obrigados a jogar baseados nas regras do competitivo?" O Warface n tem canal proprio pra CF, então não dá pra pensar separadamente no lado casual e no lado competitivo, tá se perguntando pq q n dá? É simples, quem é player casual obviamente n é obrigado a se misturar com quem é do comp, assim como quem é do comp tbm n é obrigado a se misturar com quem é do casual, e no cenario do wf hoje praticamente 90% dos players são do casual, e tendo em vista tbm o fato de que não adianta colocar nome em sala, e que tbm n adianta chamar os amiguinhos pq eles sao muito poucos e muitos deles sao nobinhos tbm, tendo em vista essas 3 situações os players do comp estão sendo obrigados a jogarem com as regras de quem é do casual. E vc disse ali que quem é do casual n devem ser obrigados a jogarem com as regras do comp, mas os do comp infelizmente, por causa dessas 3 situações que eu disse, estão sendo obrigados a jogarem com as regras do casual, exceto nos CF's (que por sinal tá dificil d achar cla bom pra treinar, é ter q jogar sempre com um ou dois mesmos clãs todos os dias, num to dizendo isso pq "eu num gosto" naum, to dizendo a realidade, to dizendo oq tá acontecendo aí com quem é do competitivo e não o que "eu" queria q acontecesse pq "eu" n gosto! Quem é do competitivo é q sabe doq eu to falando, quem é do casual n vai saber doq eu to falando, pq eles usam as regras q quiserem e tão tudo feliz, n comp n é a regra q a gnt quer n, é a regra da LUG, a regra que uma liga precisa adotar em seus eventos pra que os mesmos possam ser dados como 'oficiais', uma liga oficial, um campeonato oficial.
    Tem que entender que a maiorias das coisa na vida não é da forma que nós queremos, eu também não gosto de USAS 12, Calico Sniper ou Vss mas nem por isso vou pedir pra LUG/Crytec exclui-las do jogo, tento conviver com isso até onde eu vejo que é interessante pra mim, no momento que eu achar que não vale a pena eu paro de jogar mas não devo esperar que a empresa se sujeito a minha vontade pessoal em detrimento ao da maioria.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Nós não podemos excluir estes calçados do jogo por conta de impossibilitar o treino. Na realidade, se você quer treinar de uma forma especifica precisa chamar seus amigos, colegas ou pessoas com o mesmo objetivo para isso. Não podemos realizar uma ação como esta, ou solicitar por conta de atrapalhar nos treinos.

Neste caso você deve treinar com o que os outros jogadores querem jogar, ou separar um pessoal próprio para isso.

Barba Negra
    Na minha opiniao, essa ideia aí GM só daria mais certo se houvesse uma quantidade maior de players focado no competitivo. Mas num é bem isso que tá acontecendo com o WF hj em dia, a cada 10 clã q cria sala de CF só 1 é Open 2.0 (a regra q é adotada nos campeonatos oficiais). Realmente o que vc falou tá certo, mas por causa dessa situação aí não se está tendo os tais "amigos, colegas ou pessoas", muito menos "com o mesmo objetivo para isso", e isso num é apenas oq eu acho, é a realidade do cenario do game ai....

"Neste caso você deve treinar com o que os outros jogadores querem jogar, ou separar um pessoal próprio para isso" Neste caso então quem é do comp é obrigado jogar com as regras dos casuais? Cade a ideia dos dois lados da moeda? Pq tem pouquíssima gente focado em comp pra "separar um pessoal próprio para isso" Você vê o time do Barcelona jogando peladinha com os times brasileiros? Quis dizer q o ideal pra quem é do comp é jogar com times q tbm adotem as regras do comp e que sejam do msmo nível ou superiores ao seu para que haja um treino legal. O que tá sendo dificil de achar nos dias de hoje.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Tem que entender que a maiorias das coisa na vida não é da forma que nós queremos, eu também não gosto de USAS 12, Calico Sniper ou Vss mas nem por isso vou pedir pra LUG/Crytec exclui-las do jogo, tento conviver com isso até onde eu vejo que é interessante pra mim, no momento que eu achar que não vale a pena eu paro de jogar mas não devo esperar que a empresa se sujeito a minha vontade pessoal em detrimento ao da maioria.
    Não é vontade pessoal amigo, é isso q to tentando dizer, é a realidade do q ta acontecendo com quem é do comp, e não oq ta acontecendo comigo.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Vc falou muita bosta ai cara, resume que eu não sou fluente em qq
    Desculpa man, tenta ler ai direitin, principalmente a parte q fala dos alfabetizados preguiçosos (quem eu acho q tem preguiça de ler).

Não é vontade pessoal amigo, é isso q to tentando dizer, é a realidade do q ta acontecendo com quem é do comp, e não oq ta acontecendo comigo.
    O que acontece é que essa regra 2.0 não é consenso nem entre o pessoal do competitivo, foi um grupo especifico de player junto com LUG que criou só que não houve uma grande adesão, em outra palavras ela não foi bem aceita. As vezes eu vejo uma sala com regra 2.0 da vontade de jogar, mas é tanta coisa pra modificar no inventário que até desisto, acho que essa regra não vingou.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O que acontece é que essa regra 2.0 não é consenso nem entre o pessoal do competitivo, foi um grupo especifico de player junto com LUG que criou só que não houve uma grande adesão, em outra palavras ela não foi bem aceita. As vezes eu vejo uma sala com regra 2.0 da vontade de jogar, mas é tanta coisa pra modificar no inventário que até desisto, acho que essa regra não vingou.
    nao, imagina, num foi um consenso entre quem é do competitivo nao... kkkk é regra é pro competitivo mas n foi elaborada por quem era do competitivo.... kkkkkkkk Sai do coop filho... Foi uma reunião entre vários e vários e vários players do competitivo e a LUG, que juntos formularam a regra, é a regra q tá aí no site da LUG fera, num é invenção de player nao manin, aliás a regra q n deu certo foi a regra 'star cup' e estamos falando da Open Cup 2.0
    Se tu num tava na reunião ou se isso n fosse importante pra comunidade competitiva do jogo n estariam lá todos os lideres de clãs competitivos pra elaborar uma regra q seja igualada, q servisse pra mostrar a skill d todo mundo d forma equilibrada, se vc n tava lá ou acha q isso n teve importancia, então tu n tem q se preocupar em colocar a tua opiniao aki n amigo.
    Última edição por xLuanKillerx; 04-07-2016 às 13:11.

nao, imagina, num foi um consenso entre quem é do competitivo nao... kkkk é regra é pro competitivo mas n foi elaborada por quem era do competitivo.... kkkkkkkk Sai do coop filho... Foi uma reunião entre vários e vários e vários players do competitivo e a LUG, que juntos formularam a regra, é a regra q tá aí no site da LUG fera, num é invenção de player nao manin, aliás a regra q n deu certo foi a regra 'star cup'.
    Se você acompanhasse mais o fórum veria o que estou falando, nunca vi um tópico aqui que não fosse de criticas a essa regra. Se foi consenso como você diz cadê as salas ou CF com regra 2.0 no jogo onde estão esses "vários e vários players", se isso fosse verdade você não estaria aqui reclamando que não tem ninguém pra jogar.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Desculpa man, tenta ler ai direitin, principalmente a parte q fala dos alfabetizados preguiçosos (quem eu acho q tem preguiça de ler).
    Sou muito bem alfabetizado, sei escrever certo(diferente de alguns qqzudos ai), oq eu disse é que não sou fluente em qq.

Permissões de postagem