Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: O que vem por aí. Update de julho WFNA. Limitação de ping

O que vem por aí. Update de julho WFNA. Limitação de ping

Olá.

Olhem o que veio no NA.

"Limitação de Ping :
    Se um jogador tem um ping superior a um valor específico para uma determinada quantidade de segundos , ele vai agora ser automaticamente expulso da sala de jogo. Os valores variam de acordo com o modo de jogo e reino , e será acompanhada de perto por nós. Podemos ajustá-los no futuro para garantir que todos tenham a melhor experiência Warface possível.
    "

Será que vem para o BR?

O que acham?

Abc.

Espero muito que venha pra cá, será a melhor coisa depois do novo anti cheat que já aconteceu com o Warface.
    Mas temos que esperar ser implementado no Russo , porque o BR segue o Russo e acredito que a nossa internet é mais parecida com a do russo tanto na abrangência territorial quanto na qualidade que varia muito de região pra região.
    Última edição por Cambrige; 06-07-2016 às 16:42.

Sinceramente eu espero que venha, estou cansado de ver ping vermelho ser imortal nesse jogo!

Ue... pra que serve os 3PC e os DC? Eles não são limitadores de ping?

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Ue... pra que serve os 3PC e os DC? Eles não são limitadores de ping?
    Pro choro dos 5 barrinha que botam a culpa no lag... não.

Minha conexão com o servidor costuma oscilar de 4 barrinhas para 1 vermelha NA MESMA PARTIDA.

E como vai ser?,vou ser kikado de toda partida por problema do netcode?

Tem que ver isso aí.

Contando os dias pra essa att vim, só assim vão acabar com os "lagados" que acham que clica.

Achei legal e tals... mas e eu que moro no norte, próximo a linha do equador, dessa droga que você chama de país, como é que eu fico ?
    Tenho 15Mb da NET e fico lagado (1.8 Mb de DOWN, 250Kb de UP). É horrivel jogar lagado, raramente eu pego 2 barras, meus tiros demoram a contar, morro varado, etc. Ainda tem gente que vem falar que lagado tem vantagem... ta bom!
    Pros chorões do sudeste é maravilhoso, o cara não consegue matar um ser em desvantagem vai chorar pra que agora ? Pro netcode ? Então...

Por mim que botem, mas depois de melhorarem o servidor (ou então instalarem um servidor em outra região do país tipo centro-oeste ou nordeste). Mas fazer o que né... Brasil é sudeste, o resto é mato.

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    Achei legal e tals... mas e eu que moro no norte, próximo a linha do equador, dessa droga que você chama de país, como é que eu fico ?
    Tenho 15Mb da NET e fico lagado (1.8 Mb de DOWN, 250Kb de UP). É horrivel jogar lagado, raramente eu pego 2 barras, meus tiros demoram a contar, morro varado, etc. Ainda tem gente que vem falar que lagado tem vantagem... ta bom!
    Pros chorões do sudeste é maravilhoso, o cara não consegue matar um ser em desvantagem vai chorar pra que agora ? Pro netcode ? Então...

Por mim que botem, mas depois de melhorarem o servidor (ou então instalarem um servidor em outra região do país tipo centro-oeste ou nordeste). Mas fazer o que né... Brasil é sudeste, o resto é mato.
    Eu não sei se estou certo mais pelo que eu vi no vídeo do Dividro, não é que os lagados não vão poder jogar, o que acontece segundo eu entendi é que eles não vão conseguir entras em salas onde o padrão do ping for mais alto, logo vai jogar lagado contra lagado e full ping contra full ping, isso pelo que eu entendi no video dele não sei se isso realmente é verdade.

Antes de tudo eles têm que corrigir o netcode que ferra com a conexão de uns. E tambem mostrar o ping por número... já ví muito lagado com 3/4 barrinhas que simplesmente peitavam 8 tiros de VEPR dos quais só uns 3 davam dano.

No BF4 meu ping fica entre 80/120 e não tenho problemas lá...

Permissões de postagem