Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Patch notes 07/07 / 14/07 / 21/07 / 04/08

1) Com relação à Imbel, o título está equivocado no site (IMBEL IA2 VENDIDA DIRETAMENTE POR GP)
    http://warface.uol.com.br/noticias/p...e-por-gp.lhtml
    Ela não está sendo vendida, mas sim, alugada.

2) Dentro do jogo, na aba de "Novidades" (acima da aba "Global"), vi que estavam disponiveis os novos capacetes, mas não os encontrei na loja, nem nas WB. Virão na próxima atualização?

3) Interessante a promoção "Use e ganhe" q saiu (http://warface.uol.com.br/noticias/p...-e-ganhe.lhtml).. mas eu dispenso.
    Se fossem todos itens permanentes, até dava p pensar em gastar, mas ganhar td temporário e só 1 item permanente (Aug Neon) a custo de 150R$... não, não.. deixa p próxima, quando eu estiver rico e o Brasil não estiver em crise..

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Não vou falar que gostei da movimentação, mas não achei ruim. Agora ela está bem mais pesada, mas não vi tanta diferença. Porém, para quem joga desde o começo, onde você praticamente voava e encarnava o flash, dando dropshots rápidos, cancelando deslize, pulando, dando um 180º like a aimbot, foi um tiro no pé, "literalmente".Só reportando um problema aqui. O jogo está com umas "quedas de FPS" absurdas, a todo momento em qualquer partida, de qualquer mapa, parece que estou jogando a 15 FPS. (Tá certo que eu jogo a uns 30, 35) mas mesmo assim. FIX IT PLOX
    Aqui tambem, ficou bem estranho isso, mesmo eu jogando a 120pfs+ ta bem estranho mesmo, ontem nao estava assim.

Citação Postado originalmente por Leonanosuit Visualizar mensagem
    Aqui tambem, ficou bem estranho isso, mesmo eu jogando a 120pfs+ ta bem estranho mesmo, ontem nao estava assim.
    Como eu citei, ouve alteração no gráfico.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Como eu citei, ouve alteração no gráfico.
    Bom, cara, eu sempre joguei no mínimo pra ter mais desempenho no jogo. O lance é que agora parece que o boneco ta carregando uma pedra nas costas, não gostei dessas mudanças, e uma coisa que notei é que o Warface daqui ta muito diferente do Warface russo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Bom, cara, eu sempre joguei no mínimo pra ter mais desempenho no jogo. O lance é que agora parece que o boneco ta carregando uma pedra nas costas, não gostei dessas mudanças, e uma coisa que notei é que o Warface daqui ta muito diferente do Warface russo.
    A movimentação ficou estranha realmente, eu diria que ficou mais realista.

A movimentação ficou estranha realmente, eu diria que ficou mais realista.
    warface virando beto filho?? será? '-'.

Arrow

Citação Postado originalmente por xureia-xablau Visualizar mensagem
    warface virando beto filho?? será? '-'.
    O BF4 (Beto Filho 4) tá longe de realista, se o pessoal daqui reclamava do capacete anti-hs e vai começar a reclamar do novo capacete de warbox, é pq nunca jogou BF4, aonde são 3 HS seguidos para matar de HS, cada HS tira uns 30-40 de vida, dependendo da distancia são 5.

O BF4 (Beto Filho 4) tá longe de realista, se o pessoal daqui reclamava do capacete anti-hs e vai começar a reclamar do novo capacete de warbox, é pq nunca jogou BF4, aonde são 3 HS seguidos para matar de HS, cada HS tira uns 30-40 de vida, dependendo da distancia são 5.
    BF4 e Warface simulam uma guerra, o BF4 tem um contexto, tem veículos,veículos blindado,aeronaves,movimento realista e milhões de outras coisas, Warface tem o que? a mecânica de dar hs nos pés? Se tudo fosse pra ser realista, você não passaria coop,você morreria com um tiro no coração,teria que trocar o cano das armas toda hora quando fosse jogar modos como volcano,darkness,assassinato etc.

Depois dessa atualização parece que voltaram as quedas de FPS, só que bem mais intensas.

'

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Fizzle Visualizar mensagem
    Depois dessa atualização parece que voltaram as quedas de FPS, só que bem mais intensas.

Eu exclui os caches do jogo, reiniciei o pc, coloquei em qualidade média com qualidade adaptativa e parou um pouco as travadas.

Permissões de postagem