Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: A lógica do Warface

Para quem usa vip, esses boosts de GP, sei lá (nunca usei) o GP não é problema. Logo, 65k não é nada para esses jogadores. Eu nunca fiquei reparando quantidade ganha de GP, EXP, PF dos jogadores no final das partidas, mas há pouco tempo eu fiquei impressionado com a quantidade de gp ganha por um jogador depois de uma partida que eu acho que foi coop pro. Eu lembro que ganhei 400 GP, ele ganhou 5 mil e uns quebrados, se não me engano. Fiquei impressionado com a diferença.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Para quem usa vip, esses boosts de GP, sei lá (nunca usei) o GP não é problema. Logo, 65k não é nada para esses jogadores. Eu nunca fiquei reparando quantidade ganha de GP, EXP, PF dos jogadores no final das partidas, mas há pouco tempo eu fiquei impressionado com a quantidade de gp ganha por um jogador depois de uma partida que eu acho que foi coop pro. Eu lembro que ganhei 400 GP, ele ganhou 5 mil e uns quebrados, se não me engano. Fiquei impressionado com a diferença.
    Não é bem assim não, um Player full Booster ganha 255% de GP. Se você ganhou 400GP quem está com Full Booster vai ganhar 1420.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Não é bem assim não, um Player full Booster ganha 255% de GP. Se você ganhou 400GP quem está com Full Booster vai ganhar 1420.
    Eu não sei se tem lógica o que eu vou falar, mas pode ser que tenha iniciado aqueles eventos de 3X ou 4X e o nosso amigo não relogou pra entrar no evento e a sua recompensa ficou bem abaixo do outro que devia estar com booster e dentro do evento 3 ou 4X.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu não sei se tem lógica o que eu vou falar, mas pode ser que tenha iniciado aqueles eventos de 3X ou 4X e o nosso amigo não relogou pra entrar no evento e a sua recompensa ficou bem abaixo do outro que devia estar com booster e dentro do evento 3 ou 4X.
    Não precisa relogar para entrar no evento. E se uma partida começar antes do evento ser ativado você não recebe o extra.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Iniciou a partida depois não?

...além do booster e de provável evento, pode ter sido a primeira vitória dele do dia no mapa. Sempre a primeira vitótia dá mais xp/gp.

Eu achei tão absurda a diferença que eu acho que tirei um print para justamente criar um tópico falando a respeito disso. Chegando em cada eu vou dar uma olhada na pasta de screenshots, estou no trampo.

Permissões de postagem