Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Estou triste com o Warface e a level up

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Blablabla... como eu disse: "discussão sem fim"..
    Eu falei sobre fatos e vc vem c essa conversa de "atacando minha crença" (seja lá qual for sua crença... não se esqueça q papai-noel tbm é crença) e ainda querendo filosofar em cima da ciência..

Tá bom cara.. vc venceu, ó... acertô, mizeravi...
    Anexo 8198

De boa, não quero tretas, assunto encerrado! Abç

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #32
    Citação Postado originalmente por Malark974 Visualizar mensagem
    Por Que me banirão do warface ? simplesmente joguei conforme o padrão do jogo upei limpo e coloquei WARCASH no jogo Pra que me banir ? Tenho amigos no jogo que podem provar que jogo no padrão do game Por favor de volvão minha conta Virei noites e noite jogando seu game (warface) Quase fui expulso de casa ! por favor GMS e etc devolve minha conta não vivo sem ela ! ela éra a unica coisa que me dava alegria de viver tinha amigos no qual conversava todos os dias e agr não tenho mas ! Peço chorando que devolvão minha conta ....... Bom espero que esta mensagem não seje mais uma pra vocês,e que leião esta mensagem e me ajudem #nãovivosemminhaconta......
    Olá Malark974,

Nosso fórum não é o meio de comunicação quanto a problemas ou infrações das regras do jogo, peço que abra um ticket em nosso suporte e aguarde o atendimento, lá poderão lhe proporcionar as provas de sua infração, se ainda tiver dúvidas eles poderão tirar elas lá mesmo e não em nosso fórum.
    Nosso suporte: http://lup.vc/CentralDeSuporteLUP

Quanto aos demais, por favor, evitem discutir sobre esses assuntos dessa maneira, não há a necessidade de tais comparações, o assunto quanto a isso está encerrado.

Boa tarde a todos .

- Tópico Encerrado -

Tags para este Tópico

Permissões de postagem