Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Estou triste com o Warface e a level up

Estou triste com o Warface e a level up

Por Que me banirão do warface ? simplesmente joguei conforme o padrão do jogo upei limpo e coloquei WARCASH no jogo Pra que me banir ? Tenho amigos no jogo que podem provar que jogo no padrão do game Por favor de volvão minha conta Virei noites e noite jogando seu game (warface) Quase fui expulso de casa ! por favor GMS e etc devolve minha conta não vivo sem ela ! ela éra a unica coisa que me dava alegria de viver tinha amigos no qual conversava todos os dias e agr não tenho mas ! Peço chorando que devolvão minha conta ....... Bom espero que esta mensagem não seje mais uma pra vocês,e que leião esta mensagem e me ajudem #nãovivosemminhaconta......

kkkkkkkkkkk quase foi expulso de casa? kkkkkkkkkkkk q merda

Citação Postado originalmente por Malark974 Visualizar mensagem
    Por Que me banirão do warface ? simplesmente joguei conforme o padrão do jogo upei limpo e coloquei WARCASH no jogo Pra que me banir ? Tenho amigos no jogo que podem provar que jogo no padrão do game Por favor de volvão minha conta Virei noites e noite jogando seu game (warface) Quase fui expulso de casa ! por favor GMS e etc devolve minha conta não vivo sem ela ! ela éra a unica coisa que me dava alegria de viver tinha amigos no qual conversava todos os dias e agr não tenho mas ! Peço chorando que devolvão minha conta ....... Bom espero que esta mensagem não seje mais uma pra vocês,e que leião esta mensagem e me ajudem #nãovivosemminhaconta......
    Faz o seguinte, cara: abra um ticket na central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx), pergunte pq te "banirÃO" e peça sua cta de volta. Se foi u ban injusto, eles revisarão a punição e devolverão a sua cta.
    Agora, se vc usou hack, se fud.... digo.. azar o seu. Crie outra cta, e não peque mais. Se não é ban de novo... e de novo, e de novo... até vc deixar de ser um menino-mau e aprender a jogar direito.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkk quase foi expulso de casa? kkkkkkkkkkkk q merda
    ...e agora, expulso do WF..
    Última edição por Gingt; 08-07-2016 às 06:54.

Vou nem zuar, estás doente. Sem mais.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por Malark974 Visualizar mensagem
    [...]por favor GMS e etc devolve minha conta não vivo sem ela ! ela éra a unica coisa que me dava alegria de viver tinha amigos no qual conversava todos os dias e agr não tenho mas ! [...]
    Isso é triste cara, muito triste! Já pensou em ter uma vida social?

Cool

Foi Banido dia 01/06 por "USO"... Só lamento...

hauhauhauhauahuahauhauah meu deus k k k , sei nem oque dizer :/

Depois que li isso, minha auto estima subiu umas duas barrinhas k k k k

Eu já vi pessoas serem expulsas de casa por diversos motivos, mas por ser banido em jogo online seria a primeira vez. Os pais tem que ser rigorosos mesmo.

Estou triste com o Warface e a level up

Tags para este Tópico

Permissões de postagem