Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Estou triste com o Warface e a level up

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Eu já vi pessoas serem expulsas de casa por diversos motivos, mas por ser banido em jogo online seria a primeira vez. Os pais tem que ser rigorosos mesmo.
    "Virei noites e noite jogando seu game (warface)" Quase fui expulso de casa !,pelo " Virei noites e noite jogando seu game (warface) " Da pra claramente perceber que ele foi expulso de casa por passar tempo demais jogando, não por ser banido, recomendo umas lida em interpretação de texto antes de zoar alguém.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Eu já vi pessoas serem expulsas de casa por diversos motivos, mas por ser banido em jogo online seria a primeira vez. Os pais tem que ser rigorosos mesmo.
    Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    "Virei noites e noite jogando seu game (warface)" Quase fui expulso de casa !,pelo " Virei noites e noite jogando seu game (warface) " Da pra claramente perceber que ele foi expulso de casa por passar tempo demais jogando, não por ser banido, recomendo umas lida em interpretação de texto antes de zoar alguém.
    Algo do tipo: "Vc não jogou conforme as regras, filho!! Usou hack e foi banido do jogo... vai ser banido de casa tbm!! FORA!!!"
    Ou: "Seu nome apareceu na lista da vergonha!! Vc maculou o nome de nossa família!! Desapareça da minha frente!! FORA!!!"

Só pode ser zoeira!
    Me recuso a acreditar numa coisa dessas.

Poxa amigo, ou voce tem menos de 10 anos ou isso é zueira, da duas uma kllkkkkkkkkkk

Se for verdade espero que voce aprenda a nunca mais trapacear no jogo e na vida, nao emprestar conta a ninguem, e coisas do tipo. Vc foi ban por uso como o cara falou ai em cima, se foi isso mesmo ja era, voce vai dizer que nunca usou, mas outra pessoa ja jogou na sua conta? Se voce foi trouxa o suficiente pra permitir isso eu sinto te informar que o BAN foi merecido.

No mais, isso é so um jogo, nao fique depre por isso, na vida tudo esta fadado a morte e a destruição, nossos amigos, familiares, bens, tudo que gostamos e amamos um dia ira partir! e por isso é importante pensar no além vida, que é o destino de todos os seres humanos. Deus te proteja e te console nesse momento difícil.

Citação Postado originalmente por Leonanosuit Visualizar mensagem
    Poxa amigo, ou voce tem menos de 10 anos ou isso é zueira, da duas uma kllkkkkkkkkkk

Se for verdade espero que voce aprenda a nunca mais trapacear no jogo e na vida, nao emprestar conta a ninguem, e coisas do tipo. Vc foi ban por uso como o cara falou ai em cima, se foi isso mesmo ja era, voce vai dizer que nunca usou, mas outra pessoa ja jogou na sua conta? Se voce foi trouxa o suficiente pra permitir isso eu sinto te informar que o BAN foi merecido.

No mais, isso é so um jogo, nao fique depre por isso, na vida tudo esta fadado a morte e a destruição, nossos amigos, familiares, bens, tudo que gostamos e amamos um dia ira partir! e por isso é importante pensar no além vida, que é o destino de todos os seres humanos. Deus te proteja e te console nesse momento difícil.
    Ei quatro palavras :vai tomar no cu
    zueira que moral
    quase me emocionei vc escreve bem pakas

Citação Postado originalmente por prodig Visualizar mensagem
    Ei quatro palavras :vai tomar no cu
    zueira que moral
    quase me emocionei vc escreve bem pakas

Que bom cara, mas não precisa mandar eu tomate Cru. "que feio servidor voce não fez isso"

Citação Postado originalmente por Leonanosuit Visualizar mensagem
    ...Deus te proteja e te console nesse momento difícil.
    Oq consolaria o moleke seria a devolução da cta dele... Mas deus não vai devolver a cta... Isso, pode ter certeza.

...se a cta voltasse, seria graças à Lug e não graças a deus..

Nem deus mexe c a Lug.
    Uma vez o próprio "Deus" tentou mexer os pauzinhos, fazer umas magias.. abençoar alguns de seus players seguidores.. e tbm levou ban (é só olhar lá na lista de banidos.. )

Spoiler!
    Última edição por Gingt; 08-07-2016 às 18:49.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Oq consolaria o moleke seria a devolução da cta dele... Mas deus não vai devolver a cta... Isso, pode ter certeza.

...se a cta voltasse, seria graças à Lug e não graças a deus..

Nem deus mexe c a Lug.
    Uma vez o próprio "Deus" tentou mexer os pauzinhos, fazer umas magias.. abençoar alguns de seus players seguidores.. e tbm levou ban (é só olhar lá na lista de banidos.. )

Spoiler!

Eu não disse que Deus devolveria conta, so disse que ele consolaria e protegeria o rapaz no momento dificil, esse foi o intuito de citar Deus, ja que o jovem estava tão aflito e perturbado por algo tão banal.

Eu não ri da sua zueira, geralmente quem faz esse tipo de afirmação é ateu militante, e so existe ateu ate isso acontecer:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nc3a3o-hc3a1-ateu-num-avic3a3o-caindo1.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	50,3 KB
ID:      	8164

Citação Postado originalmente por Malark974 Visualizar mensagem
    Por Que me banirão do warface ? simplesmente joguei conforme o padrão do jogo upei limpo e coloquei WARCASH no jogo Pra que me banir ? Tenho amigos no jogo que podem provar que jogo no padrão do game Por favor de volvão minha conta Virei noites e noite jogando seu game (warface) Quase fui expulso de casa ! por favor GMS e etc devolve minha conta não vivo sem ela ! ela éra a unica coisa que me dava alegria de viver tinha amigos no qual conversava todos os dias e agr não tenho mas ! Peço chorando que devolvão minha conta ....... Bom espero que esta mensagem não seje mais uma pra vocês,e que leião esta mensagem e me ajudem #nãovivosemminhaconta......
    Banido por uso? parabens LUG!!

bom pro mlk refletir e parar de usar programa ilegal... e aproveitar pra estudar tbm, pq esse texto ta tao ruim que chega a doer a alma

Tags para este Tópico

Permissões de postagem