Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Warface não loga/não inicia

Warface não loga/não inicia

Abro o launcher normalmente logo na minha conta quando clico em jogar o botão fica cinza e nada acontece o launcher apenas fica aberto lá. Já tentei abrir como administrador/modo de compatibilidade e reparar, nada resolveu,vi que está assim desdo dia 6.

Não Loga

pois é cara semana passada estava jogando normalmente , ae fui viajar cheguei ontem e quando fui iniciar o WF deu esse mesmo problema ... ta foda acabei de colocar cash e não estou conseguindo jogar !

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Pessoal,

O erro ainda ocorre?

Barba Negra

Não loga

Aqui ainda está com esse problema, se eu ponho a senha errada ele avisa, mas se eu ponho a senha certa ele não faz nada, o botão "jogar" fica cinza mas o jogo não inicia.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Citação Postado originalmente por PauloCesar Visualizar mensagem
    Aqui ainda está com esse problema, se eu ponho a senha errada ele avisa, mas se eu ponho a senha certa ele não faz nada, o botão "jogar" fica cinza mas o jogo não inicia.

Bom dia,

Já temos uma solução para este problema no tópico abaixo:

http://sites.levelupgames.com.br/for...sy+anti-+cheat

Abrir o prompt de comando como administrador e digitar um dos dois comandos abaixo, (ou os dois para garantir)
    bcdedit.exe -set TESTSIGNING OFF
    bcdedit.exe -set NOINTEGRITYCHECKS OFF
    Após este procedimento basta reiniciar o computador e executar a Launcher do jogo como administrador.

Caso o problema persista, por favor, abra um ticket em nossa Central de suporte que a equipe de suporte técnico irá te ajudar.

Barba Negra

Continua o erro !!

Citação Postado originalmente por barbanegra Visualizar mensagem
    bom dia,já temos uma solução para este problema no tópico abaixo:http://sites.levelupgames.com.br/for...sy+anti-+cheatabrir o prompt de comando como administrador e digitar um dos dois comandos abaixo, (ou os dois para garantir)bcdedit.exe -set testsigning offbcdedit.exe -set nointegritychecks offapós este procedimento basta reiniciar o computador e executar a launcher do jogo como administrador.caso o problema persista, por favor, abra um ticket em nossa central de suporte que a equipe de suporte técnico irá te ajudar.barba negra
    "erro ao definir dados do elemento"

Tbm estou com o mesmo erro

Citação Postado originalmente por Capelle Visualizar mensagem
    "erro ao definir dados do elemento"
    Já faz dois dias que estou tentando arrumar esses erros, mas sempre dá na mesma, dei até uma olhada nos meus logs, e ainda mostra um problema com o DNS teste, já mudei meu DNS 3x e ainda continua a mesma coisa, usei tbm essa dica que o capitão deu, mas tbm não funcionou.

Também segui essas dicas e não to conseguindo, o mesmo problema dos demais.

Angry Ainda Continua a Mesma Coisa Barba

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Pessoal,

O erro ainda ocorre?

Barba Negra
    ainda acontece a mesma coisa nao inicia ja fiz de tudo

Parou hoje

Abre laucher e anti cheat normalmente, mas não abre o jogo.

Permissões de postagem