Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Matou, mas pq?

Votantes
10. Você não pode votar nesta enquete
  • Foi sem querer

0 0%
  • O gatilho emperrou e a arma ficou fora de controle

1 10,00%
  • A arma criou vida e disparou sozinha

2 20,00%
  • Ele pensou que estava atirando nos bots

3 30,00%
  • Matou SABENDO que era da mesma equipe

4 40,00%
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Esse tipo de player que estraga o jogo - 2

Esse tipo de player que estraga o jogo - 2

Passando uma coopzinha pro, ajudando o pessoal e dando uma mão p um companheiro de clan, me deparo com um med que saiu matando td mundo dentro do helicóptero, antes da segunda parte do coop. E eu nem havia morrido ainda.. estava tão cauteloso, querendo passar sem morrer p pegar fita de 100 sem morrer na pro. Ninguém pode dizer que estou manchando a imagem do cara, estou simplesmente mostrando oq ele realmente fez. Matou os companheiros.
    Se me botarem de molho no fórum, não me importo. Mas fico puto msm é quando o suporte diz q as prints "não são suficientes para constatar a infração".

E então? Foi sem querer? foi bug? A arma criou vida? O dedo escorregou e a arma perdeu o controle, matando td mundo?
    Seguem as imagens. (se quiser ver a imagem maior, clique com o direito e "abrir a imagem em uma nova guia")
    Spoiler!
    Última edição por Gingt; 10-07-2016 às 23:14.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Passando uma coopzinha pro, ajudando o pessoal e dando uma mão p um companheiro de clan, me deparo com um med que saiu matando td mundo dentro do helicóptero, antes da segunda parte do coop. E eu nem havia morrido ainda.. estava tão cauteloso, querendo passar sem morrer p pegar fita de 100 sem morrer na pro. Ninguém pode dizer que estou manchando a imagem do cara, estou simplesmente mostrando oq ele realmente fez. Matou os companheiros.
    Se me botarem de molho no fórum, não me importo. Mas fico puto msm é quando o suporte diz q as prints "não são suficientes para constatar a infração".

E então? Foi sem querer? foi bug? A arma criou vida? O dedo escorregou e a arma perdeu o controle, matando td mundo?
    Seguem as imagens. (se quiser ver a imagem maior, clique com o direito e "abrir a imagem em uma nova guia")
    Spoiler!
    faltou a famosa frase , "estava com 3pc"

Eu não ligo quando fazem isso comigo, mas é errado.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Eu não ligo quando fazem isso comigo, mas é errado.
    Eu era viciado em coop, um dos motivos pra eu diminuir e quase nunca jogar coop foi isso ai, se mlk não matasse no final de coop pro eu já teria pegado a fita de 100 coops pro sem morrer, porém, só tenho 50, fora lek que entra só pra pegar kill e não faz missão, peita bot, jogar coop fácil e normal pra mim é obrigação pegar pelo menos metade dos crows. Mlk consegue passar e pegar só 8, cara eu fico put*... Outro motivo é o estresse e a raiva que a gente passa e os retardados de plantão que ficam querendo banir todo mundo por ofensa.

Cara eu ja joguei um coop com esse Srsoldier tbm ele fez a mesma coisa na sala, tinha que ter mais punições pra esses cara direto isso acontece comigo que nem mostrei no primeiro topico, hoje mesmo eu joguei esse coop pro e ia passa sem morrer so que um cara patente 80 me matou no meio do coop de proposito, eu nunca vou pega a fita de passa sem morre 100 vezes por causa desse bando de criança que faz isso

Uma dica sobre indagar atitudes de antijogo: não perca seu tempo. Isso acontece todos os dias, e vamos ser sinceros, falando honestamente, NUNCA irá mudar. Simples, engula no seco igual a mim e desista. Esse tópico não servirá para nada amigo (experiência própria)... Eu peguei a faixa de "Invulnerável" após muita raiva, meu irmão também pegou, depois de também passar muita raiva. Ele passou as mesmas coisas que eu senão mais: patentudos matando de PROPÓSITO e anteontem depois de perder 3 prós seguidas e dar "Rage Quit" ainda em uma delas um companheiro matou o outro alegando que estava "testando" se havia fogo amigo, então, para eu não criar um câncer de tanto ódio que passo nos cooperativos (ódio mesmo, não fazem missão nunca e eu já nem tento fazer também dependendo do que é pois passo muita raiva) e estou abandonando o game aos poucos, para mim não dá, minha paciência de Buda acabou (sou muito paciente...), chega (isso tudo foi um conselho), resumindo. Desistam, a saúde mental de vocês agradece.

Spoiler!

Uma dica amigo, jogue sempre com teu clã ou com amigos. Do contrário, passe por esse tipo de coisa.

Quando nao da para jogar com o clã, eu sempre fico esperto com os "PK" principalmente no helicóptero, fico na porta me movendo, se o sentido aranha apitar ... JA ERA! prego fogo.

Vergonha de dividir a palavra Soldier com um lixo desses...

Ontem entrei em uma Pro, 2 fuzi, 2 sniper e eu de med. Achei que tinha de tudo pra dar errado, mas foi sensacional, melhor time que eu vi em meses, ninguém rushava à toa, ninguém matava à toa, e todos se respeitavam. Consegui passar sem morrer pela primeira vez em 220 horas de jogo.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

eu so mato a glr dentro do heli de zuera quando eu ja conheço ou quando é do clã agr se for desconhecido eu nem mato. mas as vezes se a pessoa ja morreu nem faz diferença vc matar ela dentro do heli no final do coop, é so pra zoar msm, mas esse cara ai matou antes do final e ainda matou quem nao tinha morrido ai ja e sacanagem

Permissões de postagem