Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sobre o anticheat...

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pra você ver, se BF4 nem aparece é sinal que o twitch não serve de referencia mas tudo bem.
    Se o CS é tão bom assim devia ter um fórum próprio onde as pessoas pudessem falar bem dele sem precisar usar o fórum de outros jogos.
    Se não queria que eu fala-se de cs:go não dava continuidade a conversa, você pode usar o fórum do warface pra ofender os jogadores de cs:go e eu não posso pra defender? Vai a merda. twitch não serve de referencia? O que que serve então? Eu mostrei fatos, você mostrou palavras.

[QUOTE=juniorzzonda;163002]Vai a merda./QUOTE]

Isso sim pode ser considerado uma é ofensa, eu só critiquei o jogo em alguns pontos mas em nenhum momento ofendi ninguém pois não é da minha índole usar de ofensas ou palavras de baixo calão.

[QUOTE=Cambrige;163005]
    Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Vai a merda./QUOTE]

Isso sim pode ser considerado uma é ofensa, eu só critiquei o jogo em alguns pontos mas em nenhum momento ofendi ninguém pois não é da minha índole usar de ofensas ou palavras de baixo calão.
    "agora CS:GO não vejo vantagem nenhum comprei ele e foi dinheiro jogado fora oh jogo chato e de engine antiga não tem como se divertir"

Isso e elogio por acaso?
    Última edição por juniorzzonda; 11-07-2016 às 18:41.

O EAC é instalado tanto no seu pc quanto no servidor da LUG, logo os dois ficam se comunicando durante o jogo passando informações sobre o andamento do jogo no seu PC, se você desativar o EAC no seu PC com certeza o EAC do servidor vai notar a falta dela e vai gerar um aviso pro pessoal da LUG, então seu BAN vai depender do tempo que a LUG vai demorar pra ler esses relatórios e aplicar sua penalidade que pode ser logo ou mesmo demorar uns meses, ai você nem vai lembrar mais e vai vir aqui no fórum chorar porque te baniram e você nunca usou hack.

Obs.: Não precisa ser hack pra tomar ban só de você tentar burlar o sistema ja pode tomar ban mesmo que não utilize nem um sistema de trapaça,pode até existir uma forma de burlar o EAC, mas pode ter certeza que não é algo tão simples assim.

[QUOTE=juniorzzonda;163014]

"agora CS:GO não vejo vantagem nenhum comprei ele e foi dinheiro jogado fora oh jogo chato e de engine antiga não tem como se divertir"

Isso e elogio por acaso?
    Como eu já disse não ofendi ninguém eu me referi ao jogo, seu nome também é CS GO.

[QUOTE=Cambrige;163027]
    Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem

Como eu já disse não ofendi ninguém eu me referi ao jogo, seu nome também é CS GO.
    Completando... " quem deve gostar dele deve ser aqueles tilzões que jogaram os antigo CS e já tem uma skill daquela época e não conseguiram se adaptar aos jogos mais atuais."

Permissões de postagem