Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÂO] Rotatividade de eventos em mapas

[SUGESTÂO] Rotatividade de eventos em mapas

essa nao precisamos esperar a cryteck fazer, basta a lug querer fazer, como fizeram algumas vezes no combat arms

ROTATIVIDADE DE EXP+ GP+ PF+

PVP
    servidores sao lotados de apenas 2 mapas D17 e OIL DEPOT

COOP / SOBREV
    Anubis

entao a ideia e fazer que outros mapas sejam jogados da seguinte forma, ter um evento em um determinado periodo naquele mapa por alguns dias ou ua semana

PREMIAÇÃO AO FINAL DA PARTIDA DE SOBREV tbem poderia ser alterada para 3d 5d ou 7d e um chamariz de players iniciantes.
    essa premiação seria tbem rotativa para cada tipo de sobrevivencia

existem mapas no jogo que so servem pra dizer que estao ali, ninguem liga ninguem joga, quando entramos em um servidor chega ser chato tem apenas um mapa jogado de ponta a ponta

EXEMPLOS
    AGOSTO

1 SEMANA - ASSASSINATO EXP 2X+ PREMIAÇÃO 3D 5D 7D - PVP GRAND BAZAR EXP 2X XP+ GP+

2 SEMANA - VULCANO EXP 2X+ PREMIAÇÃO 3D 5D 7D - PVP - TRAILER PARK EXP 2X XP+ PF+
    3 SEMANA - EMBOSCADA EXP 2X+ PREMIAÇÃO 3D 5D 7D - PVP - FARM EXP 2X GP+ PF+
    4 SEMANA - COLD PEAK EXP 2X+ PREMIAÇÃO 3D 5D 7D - PVP - INVASION EXP 2X XP+ PF+

E assim segue o calendario

creditos:
    susgestao debatida no ts com os players MaxPayneh e Anubis27

Muito chato mesmo só ver oil depot e D17. Oil Depot é o pior mapa de TDM, mapa sem estratégia, pequeno, parece o jogo bomberman. Eu quero adoro Hangar sofro para encontrar um Hangar para jogar, ai quando encontro a sala buga, ou sou expulso por matar muito o líder da sala. rs

D17 é maneiro mas nunca gostei de PTB, gosto mais de trocação, morreu, volta, e ja era...

Ótima sugestão!

Muito chato mesmo só ver oil depot e D17. Oil Depot é o pior mapa de TDM, mapa sem estratégia, pequeno, parece o jogo bomberman. Eu quero adoro Hangar sofro para encontrar um Hangar para jogar, ai quando encontro a sala buga, ou sou expulso por matar muito o líder da sala. rs

D17 é maneiro mas nunca gostei de PTB, gosto mais de trocação, morreu, volta, e ja era...
    Pois é rsrs' Oil depot não tem estratégia nenhuma e só rola granada pra todo lado tenso bagarai

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Citação Postado originalmente por KaninDragon Visualizar mensagem

essa nao precisamos esperar a cryteck fazer, basta a lug querer fazer, como fizeram algumas vezes no combat arms

ROTATIVIDADE DE EXP+ GP+ PF+

PVP
    servidores sao lotados de apenas 2 mapas D17 e OIL DEPOT

COOP / SOBREV
    Anubis

entao a ideia e fazer que outros mapas sejam jogados da seguinte forma, ter um evento em um determinado periodo naquele mapa por alguns dias ou ua semana

PREMIAÇÃO AO FINAL DA PARTIDA DE SOBREV tbem poderia ser alterada para 3d 5d ou 7d e um chamariz de players iniciantes.
    essa premiação seria tbem rotativa para cada tipo de sobrevivencia

existem mapas no jogo que so servem pra dizer que estao ali, ninguem liga ninguem joga, quando entramos em um servidor chega ser chato tem apenas um mapa jogado de ponta a ponta

EXEMPLOS
    AGOSTO

1 SEMANA - ASSASSINATO EXP 2X+ PREMIAÇÃO 3D 5D 7D - PVP GRAND BAZAR EXP 2X XP+ GP+

2 SEMANA - VULCANO EXP 2X+ PREMIAÇÃO 3D 5D 7D - PVP - TRAILER PARK EXP 2X XP+ PF+
    3 SEMANA - EMBOSCADA EXP 2X+ PREMIAÇÃO 3D 5D 7D - PVP - FARM EXP 2X GP+ PF+
    4 SEMANA - COLD PEAK EXP 2X+ PREMIAÇÃO 3D 5D 7D - PVP - INVASION EXP 2X XP+ PF+

E assim segue o calendario

creditos:
    susgestao debatida no ts com os players MaxPayneh e Anubis27

Essa é uma sugestão legal e eu mesmo já sugeri para colocarmos, porém, o sistema interno do jogo é diferente do Combat Arms. Pois para realizarmos estas alterações é algo complexo e favorável a bugs.

Mas a sugestão já foi encaminhada. ^^

Barba Negra

Show de bola a sugestão, eu já dei uma que também seria para incentivar os caras a jogarem nas salas esquecidas. Você pode ver nesse tópico aqui.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...t%F5es-%FAteis

É chato ter um monte de mapa bacana mas que pouquíssimos jogam.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Show de bola a sugestão, eu já dei uma que também seria para incentivar os caras a jogarem nas salas esquecidas. Você pode ver nesse tópico aqui.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...t%F5es-%FAteis

É chato ter um monte de mapa bacana mas que pouquíssimos jogam.
    Era exatamente sobre isso que eu ia comentar, que já havia essa idéia proposta. Só não lembrava quem havia sido o autor, nem o topico.
    Mas, enfim, sempre é bom relembrar.

conversamos sobre isso aquele dia no ts, mais duvido que façam isso, pois so visam dificultar as warbox para galera cash, e aonde tiraram rios de grana sem muita propaganda

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem

as melhores ideias semper vao ficando laaaaaaaaaaaaaaa no fundo do forum

Permissões de postagem