Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Menos um

Menos um

Terrível. Só assim consigo definir como está o jogo desde a última atualização. Eu simplesmente não consigo mais jogar, e creio que já esteja na hora de dizer adeus ao jogo.

Está completamente impossível jogar sem problemas. O jogo trava constantemente durante as partidas; eu pensando que era por conta dos players entrando na sala, ou um mapa maior, mas não. Oil Depot trancada com 4 jogadores trava também; uma vez até pensei que o jogo iria crashar.

Meu ping é completamente normal, na teoria. Na prática estou sempre vendo jogadores teleportarem, minihits no HS, tiros não contando, mitos me dando HS no momento em que tiro 1 pixel da cobertura.. Os mesmos problemas de sempre, e infelizmente sempre se aplica ao futuro também.

Sobre a "nova" organização dos canais. Por quê? Apenas, por quê?

Pra mim chega. Desisto do jogo. Vou continuar no fórum e vou continuar acompanhando as notícias. Se puderem me recomendar algum outro FPS F2P bom, eu agradeceria.

♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Engraçado, para mim não está travando, jogo rodando liso. O que piorou depois da atualização foi o netcode, muitas mortes atras de barreiras. Estranho que antes meus tiros com sniper bolt-action muitas das vezes não eram registrados, agora está registrando todos. Melhora um aspecto e piora outro.

E o bug das salas não iniciarem acho que já deveria ter sido resolvido há muito tempo.

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Betofilho .

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Betofilho .
    Free to play? Difícil hein
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Free to play? Difícil hein
    Mas o Betofilho, vc adquire por inteiro e não precisa mais se preocupar c bug, netcode, DCs.. etc.. (comparado c o WF) Não é assim?
    No WF, vc compra algo e fica com a pulga atrás da orelha só esperando o próximo nerf.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Mas o Betofilho, vc adquire por inteiro e não precisa mais se preocupar c bug, netcode, DCs.. etc.. (comparado c o WF) Não é assim?
    No WF, vc compra algo e fica com a pulga atrás da orelha só esperando o próximo nerf.
    Na verdade, jogo pago não tem comparação com jogo F2P.

Os pagos você gasta pelo menos R$200 pra conseguir aproveitar o conteúdo todo do jogo, anualmente. (Tirando as DLC, mesmo com elas, não deve passar de R$1000)
    Os pagos ainda sim podem ter problemas, mas as Devs são mais comprometidas com seus games.

Agora os Free...Você fica gastando milhares, destes gastos, boa parte é temporário, e ainda existe problemas que em um pago não teria, anualmente também. (vide outros títulos populares de FPS F2P disponíveis no Brasil, como PB, CF, e outros)
    E você pode não gastar com os Free, porém você não consegue desenvolver seu personagem adequadamente, dificuldades acabam surgindo e para quem paga possui vantagens superiores, destes conteúdos pagos, são melhores e causa desequilíbrio geral entre status dos personagens. A habilidade nem sempre é tudo.

Nesta era, se você quer mesmo se divertir sem se incomodar, monte um PC para esta geração de games/consoles e comece a comprar jogos para tal plataforma. Incômodo quase nem existe comparado a um game F2P.

Minha intenção aqui não é difamar nenhum jogo, nem comparar (talvez eu tenha feito isso sem estar ciente) mas apenas a realidade atual.
    Última edição por Luan Morais; 13-07-2016 às 22:22.

BF4 estava 10 reais há 3 semanas atrás quem não comprou foi deu mole, 10 reais para mim é a mesma coisa que ser gratuito. Sem contar que no BF4 não existe comércio dentro do jogo.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Engraçado, para mim não está travando, jogo rodando liso. O que piorou depois da atualização foi o netcode, muitas mortes atras de barreiras. Estranho que antes meus tiros com sniper bolt-action muitas das vezes não eram registrados, agora está registrando todos. Melhora um aspecto e piora outro.

E o bug das salas não iniciarem acho que já deveria ter sido resolvido há muito tempo.
    Acho muito estranho isso, alguns bugs e problemas no jogo so ocorrem para alguns jogadores e para outros tem bug nenhum, pra mim mesmo jogo deu uma melhorada antes tava tendo mais travadas e bugs, apesar de que ainda tem problemas não esta tão ruim como o criador do topico falou vai entender ne

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Acho muito estranho isso, alguns bugs e problemas no jogo so ocorrem para alguns jogadores e para outros tem bug nenhum, pra mim mesmo jogo deu uma melhorada antes tava tendo mais travadas e bugs, apesar de que ainda tem problemas não esta tão ruim como o criador do topico falou vai entender ne
    É algo místico os problemas relacionados ao warface, pra mim mesmo que nunca reclamo (vocês já viram eu reclamar feito muitos aqui?), estou sendo penalizado com teleports e varadas intensas, sem mais. Vou dormir, abraços.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    É algo místico os problemas relacionados ao warface, pra mim mesmo que nunca reclamo (vocês já viram eu reclamar feito muitos aqui?), estou sendo penalizado com teleports e varadas intensas, sem mais. Vou dormir, abraços.
    Pelo exemplo do próprio Birimbaz, pode-se dizer que os problemas relatados aqui no tópico não são tão raros/incomuns quanto aparentam pelo ponto de vista de quem não passa pelos bugs.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem