Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Menos um

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Se puderem me recomendar algum outro FPS F2P bom, eu agradeceria.
    Tem um FPS gratuito no Steam chamado BlackLight Retribution. O jogo é muito bom...

Citação Postado originalmente por artplayer Visualizar mensagem
    Tenho BF's 3, 4 e o hardline na minha conta da origin e te digo: Lá tem bastante hack, muito mais do que eu tenho visto depois dessa atualização e do novo anticheater ( Zero pra falar a verdade ).
    .
    Cara jogo o betofilho 4 e o hardline e infelizmente sim tem cheaters lá, não é a maravilha que todos falam, servidores que não estão com punkbuster e fairfighter ativos geralmente tem muitos prodigios, principalmente após as promoções. A trapaça mais comum e o uso de macro como era muito utilizado no wf e suspeito que ainda seja, jogadores com armas de rajada atirando como se fossem automáticas, é algo comum de se ver em alguns servers brs. Porém a quantidade de cheaters lá é sem dúvida bem menor que outros jogos como cod, r6 e o prórpio wf antigamente.

Quanto a quem está com a ideia de ir pro cod, eu sinceramente não recomendo, só se vc for pegar um console. Os cods antigos são bons mas lotados de cheaters, inclusive no pc já que estão sem proteção do anticheater da valve. Já os cods novos, bem aquilo não é fps, sinto lhes dizer, além do que o Bosta ops 3 possui uma otimização porca, pior que a do warface.

É comum aparecer muitos cheaters no BF4 quando rola essas promoções em que o jogo fica R$10,00. Mas não demoram para serem banidos.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Na verdade, jogo pago não tem comparação com jogo F2P.

Os pagos você gasta pelo menos R$200 pra conseguir aproveitar o conteúdo todo do jogo, anualmente. (Tirando as DLC, mesmo com elas, não deve passar de R$1000)
    Os pagos ainda sim podem ter problemas, mas as Devs são mais comprometidas com seus games.

Agora os Free...Você fica gastando milhares, destes gastos, boa parte é temporário, e ainda existe problemas que em um pago não teria, anualmente também. (vide outros títulos populares de FPS F2P disponíveis no Brasil, como PB, CF, e outros)
    E você pode não gastar com os Free, porém você não consegue desenvolver seu personagem adequadamente, dificuldades acabam surgindo e para quem paga possui vantagens superiores, destes conteúdos pagos, são melhores e causa desequilíbrio geral entre status dos personagens. A habilidade nem sempre é tudo.

Nesta era, se você quer mesmo se divertir sem se incomodar, monte um PC para esta geração de games/consoles e comece a comprar jogos para tal plataforma. Incômodo quase nem existe comparado a um game F2P.

Minha intenção aqui não é difamar nenhum jogo, nem comparar (talvez eu tenha feito isso sem estar ciente) mas apenas a realidade atual.
    Bom, cara, eu acho que o Warface é um jogo bastante bacana se comparado aos outros F2P conhecidos ai, pois, apesar de ter itens desbalanceados de cash, é perfeitamente possível desenvolver o personagem sem o uso do cash, fora que você consegue itens excelentes por meio do próprio progresso no jogo, mesmo não sendo permanentes. Acho que o grande problema do Warface são de fato os bugs e a falta de comprometimento da desenvolvedora. Agora dizer que o jogo é P2W eu não concordo não. Há mais de meses não coloco cash, se pá já está próximo de fazer um ano, não tenho sequer uma arma de warbox de warcash e jogo tranquilamente nas salas. Então, acredito de fato um pouco de experiência em jogo no caso do Warface conta muito mais que uma warbox que joga sozinha (como uma c-tar da vida). O jogo seria P2W se de maneira alguma um jogador experiente fullgp conseguisse jogar contra um fullcash, coisa que está distante ainda da realidade do Warface. Outros FPSs F2P, que são exemplos de P2W, você compra itens que mudam completamente o comportamento do personagem e o status da própria arma e personagem, como é o caso do PB, onde você compra item pra dar spawn mais rápido em TDM, item pra trocar de arma mais rápido, item pra ficar na proteção de respawn por mais tempo, aumentar HP do personagem, o dano e a precisão da arma, personagem com mais agilidade e hp, e por ai vai. Isso sim é ser P2W.
    Última edição por Gusios; 18-07-2016 às 04:36.

ótimo tópico manin!

bem, sobre o warface ter problemas para uns e outros não sentirem, é simples, classes diferentes = problemas diferentes...
    quem joga de sniper geralmente não se estressa com "minihits" na cabeça do oponente..
    da mesma forma que quem joga de fuzileiro não manja do stress do sniper acertar um tiro de uma bolt e nem derrubar o infeliz...

uma uma coisa sempre é unânime ! o netcode é ruim não importa a classe que você jogue... (lembrando que a classe de sniper é a menos afetada pelo ping do jogador/netcode, os tiros tendem a contar mesmo com o mano de ping vermelho)

se quiserem uma dica de jogo, pra mim, não existe F2P bom atualmente, o melhor é Warface e olhe lá....

acho que compensa o GTA... 60 pila durante as promoções, jogo atualizado quase toda semana, sem bugs que comprometem a diversão, DLC's gratuitas quase todo mês (não existe DLC paga), possui campanha offline, online possui modo PvP e PvE, sendo que possui a visão em 1ª pessoa, deixando o jogo um verdadeiro FPS em alguns tipos de missões..

atualmente tenho 1 amigo jogando, e 2 que convenci a comprar e estão baixando, fica a dica ai pra quem quiser um jogo pra quando o Warface começar a estressar (depois do segundo PvP do dia mais ou menos..)

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #26
    Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Terrível. Só assim consigo definir como está o jogo desde a última atualização. Eu simplesmente não consigo mais jogar, e creio que já esteja na hora de dizer adeus ao jogo.

Está completamente impossível jogar sem problemas. O jogo trava constantemente durante as partidas; eu pensando que era por conta dos players entrando na sala, ou um mapa maior, mas não. Oil Depot trancada com 4 jogadores trava também; uma vez até pensei que o jogo iria crashar.

Meu ping é completamente normal, na teoria. Na prática estou sempre vendo jogadores teleportarem, minihits no HS, tiros não contando, mitos me dando HS no momento em que tiro 1 pixel da cobertura.. Os mesmos problemas de sempre, e infelizmente sempre se aplica ao futuro também.

Sobre a "nova" organização dos canais. Por quê? Apenas, por quê?

Pra mim chega. Desisto do jogo. Vou continuar no fórum e vou continuar acompanhando as notícias. Se puderem me recomendar algum outro FPS F2P bom, eu agradeceria.

Durante um bom tempo acompanhei as reclamações de vocês aqui e via estes problemas frequentes dentro do jogo. Mas também jogo em minha casa com uma internet de 4mb sem sofrer com estas travadas, de vez em quando com um ou outro problema de netcode.

Não há como não dizer que as otimizações da Crytek não melhoraram o jogo, pois muitas pessoas notaram a melhoria. Atualmente um problema que temos e muitas pessoas reclamam é das travadas após uma manutenção, realmente isto não faz sentido mas é algo que a comunidade (vocês) sofrem e já pedimos para a Crytek dar uma atenção nisso daqui pra frente.

Se você sofre constantemente com este tipo de travadas (não relacionadas a netcode) aconselho que você procure analisar as configurações de seu computador, pois o Warface é para computadores médios e high ends. Não adianta, assim como muitos, usarem programas de terceiros como Hialgo Boost para poder rodar o jogo em seu computador e reclamar do desempenho (não estou dizendo que é o seu caso, mas muitos fazem isso).

Barba Negra

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Durante um bom tempo acompanhei as reclamações de vocês aqui e via estes problemas frequentes dentro do jogo. Mas também jogo em minha casa com uma internet de 4mb sem sofrer com estas travadas, de vez em quando com um ou outro problema de netcode.

Não há como não dizer que as otimizações da Crytek não melhoraram o jogo, pois muitas pessoas notaram a melhoria. Atualmente um problema que temos e muitas pessoas reclamam é das travadas após uma manutenção, realmente isto não faz sentido mas é algo que a comunidade (vocês) sofrem e já pedimos para a Crytek dar uma atenção nisso daqui pra frente.

Se você sofre constantemente com este tipo de travadas (não relacionadas a netcode) aconselho que você procure analisar as configurações de seu computador, pois o Warface é para computadores médios e high ends. Não adianta, assim como muitos, usarem programas de terceiros como Hialgo Boost para poder rodar o jogo em seu computador e reclamar do desempenho (não estou dizendo que é o seu caso, mas muitos fazem isso).

Barba Negra

Barba, nunca fui muito afetado com netcode, mas depois dessa ultima att, pelo amor de Deus, Odin, Alá, Zeus, ou seja lá quem for. Tá bem tenso. Isso aqui >> https://www.youtube.com/watch?v=xVr9Y7Guw2Q Tá acontecendo demais.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem