Level Up!
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 105

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: ''Não foi possível se conectar ao servidor!''

:/

Ta tenso viu .
    Esse jogo so volta " teuça "

Pocha tirei o dia pra joga ,acabou com meu barato

Conexão perdida

Quero saber oq vão fazer agora, gastei 5k de cash em vip pra poder jogar e n joguei nd, pelo amor de deus, quero meus vip ou meu cash de volta.

joguei na warbox da scar-l só ganhei ela por 6 horas e nem isso eu pude usar, jogo lixo deviam decretar a falência da Level Up.

Unhappy

[QUOTE=Nexus1GB;163388]Estava jogando normalmente de ontem para hoje até que por volta das 3:20,ao termino de uma partida,o jogo caiu por falta de conexão com o servidor.Tentei relogar na conta e após aparecer as intro da Crytek,Level Up e Cryengine o jogo mostra o comunicado ''não foi possível estabelecer conexão com o servidor'' ou algo do tipo.

Já reparei o laucher e executei como adm,mas o problema persiste.

O que pode ser?

manutenção no jogo, só pode pq ninguém esta acessando !

Só segunda feira galera, vão jogar outra coisa.

Ridículo isso, outro dia desses a LevelUp sofreu esses mesmos ataques DDoS, e não fez nada pra melhorar a segurança do servidor... Pô, é melhor entregar o jogo logo pra Steam e deixar a gente jogar sem esses estresses... vou ter que baixar o Warface NA de novo... AFFS!!!!

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Ridículo isso, outro dia desses a LevelUp sofreu esses mesmos ataques DDoS, e não fez nada pra melhorar a segurança do servidor... Pô, é melhor entregar o jogo logo pra Steam e deixar a gente jogar sem esses estresses... vou ter que baixar o Warface NA de novo... AFFS!!!!
    E você quer que eles façam o que ? botem o kidbengala rebatendo os pacotes? não existe proteção de DoS*

Tags para este Tópico

Permissões de postagem