Level Up!
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 105

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: ''Não foi possível se conectar ao servidor!''

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    E você quer que eles façam o que ? botem o kidbengala rebatendo os pacotes? não existe proteção de DoS*
    Fala sério, cara.... rsrsrsrsrsrsrs... Daqui a pouco você vai me dizer que acredita em papai Noel. Até parece que esses ataque são feitos por profissionais mesmo. DUVIDO!!!! Isso ai é falta de proteção sim, e de um servidor de qualidade é claro...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Fala sério, cara.... rsrsrsrsrsrsrs... Daqui a pouco você vai me dizer que acredita em papai Noel. Até parece que esses ataque são feitos por profissionais mesmo. DUVIDO!!!! Isso ai é falta de proteção sim, e de um servidor de qualidade é claro...
    Agradece por eles não botarem ant dos achado na internet igual esse EAC, o servidor vai ficar no minimo com 70% mais lag e ainda vai ser vulnerável, mas você é leigo no assunto, acredita aqui no pai.

Nao existe proteçao alguma para ataque DDos pois o mesmo pode ser feito por linux

pessoal reclama de mais dos ataques por que estão perdendo evento 4x essas coisas parece que a vida gira em torno só de warface caramba deixa o pessoal da lug trabalha nisso e mais uma coisa não existe proteção a data center por o mesmo ataque pode ser feito por Linux vocês vem ate aqui no fórum pra fica de mimi já não basta o jogo ta com essa frescura de mimi se não querem ajuda o pessoal da lug então não reclama

Independente se é feito por profissionais ou não o que diferencia é a quantidade bots que o "atacante" tem,não importa se ele foi atrás do script e buscou os bots um por um ou se ele é o próprio coder do script e tem um mega exército de zumbis,no final tudo da na mesma.

Agradece por eles não botarem ant dos achado na internet igual esse EAC, o servidor vai ficar no minimo com 70% mais lag e ainda vai ser vulnerável, mas você é leigo no assunto, acredita aqui no pai.
    kkkkk o jogo já ta uma beleza na conexão se colocar um anti-DoS/DDoS ninguém mais conecta.

Citação Postado originalmente por yamagush. Visualizar mensagem
    Level Up ,da com uma mão e tira com a outra !
    Verdade, isso é inaceitável!

Tu acredita em papai Noel, cara, pode falar, fica com vergonha não... rsrsrsrsrsrsrsrss.... Tu manda aquelas cartinhas pra ele no final do ano, né? Se comporta e tudo pra ganhar o presentinho no final do ano..... uahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhuahuauahuaha

Eu tenho um azar danado!!

Pessoal, na madrugada estava tentando pegar a steyr scout gold, eu ja tenho a normal. Gastei 50k de cash. Faltando 5 caixas pra cair e praticamente zerar o meu cash levou uns 40 segundos pra essas 5 caixas cairem e quando veio, tcham tcham tcham tcham!!!!! Veio a steyr gold na terceira caixa e uma normal na quinta caixa!! Dei pulo de alegria, mas em seguida, quando acabou de mostrar a quinta caixa apareceu a mensagem que servidor havia caido justamente na hora que começou esses problemas que estavamos comentando aqui no forum. Tentei logar e nada entao fui dormir. Hoje deparei com os problemas e ja ate havia escrito aqui no forum sobre o ocorrido. depois consegui logar duas vezes e quando entrei no inventario a steyr gold nao estava la e a normal nao estava com 200%. Cara eu tenho muito azar mesmo. Na hora que consigo isso acontece. Abri um ticket na parte de itens desaparecidos e vamos ver op que vai dar!! Nao me importo com os 50k perdidos porque iria perder mesmo porque havia conseguido a arma no final dos 50k mas a arma eu quero!! Vamos ver o que vai dar!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por tiago angra Visualizar mensagem
    pessoal, na madrugada estava tentando pegar a steyr scout gold, eu ja tenho a normal. Gastei 50k de cash. Faltando 5 caixas pra cair e praticamente zerar o meu cash levou uns 40 segundos pra essas 5 caixas cairem e quando veio, tcham tcham tcham tcham!!!!! Veio a steyr gold na terceira caixa e uma normal na quinta caixa!! Dei pulo de alegria, mas em seguida, quando acabou de mostrar a quinta caixa apareceu a mensagem que servidor havia caido justamente na hora que começou esses problemas que estavamos comentando aqui no forum. Tentei logar e nada entao fui dormir. Hoje deparei com os problemas e ja ate havia escrito aqui no forum sobre o ocorrido. Depois consegui logar duas vezes e quando entrei no inventario a steyr gold nao estava la e a normal nao estava com 200%. Cara eu tenho muito azar mesmo. Na hora que consigo isso acontece. Abri um ticket na parte de itens desaparecidos e vamos ver op que vai dar!! Nao me importo com os 50k perdidos porque iria perder mesmo porque havia conseguido a arma no final dos 50k mas a arma eu quero!! Vamos ver o que vai dar!!
    se tiver provas sua gold eles vao repor . Caso contrario
    continua firme com esse baratino ai , possa ser que eles até acreditem .

Boatos que so volta na segunda feira :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu acredita em papai Noel, cara, pode falar, fica com vergonha não... rsrsrsrsrsrsrsrss.... Tu manda aquelas cartinhas pra ele no final do ano, né? Se comporta e tudo pra ganhar o presentinho no final do ano..... uahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhuahuauahuaha
    Acha que me ofende com isso? isso só faz eu perceber o quanto eu sou superior a você, que nem argumentar consegue.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem