Level Up!
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 105

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: ''Não foi possível se conectar ao servidor!''

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Acha que me ofende com isso? isso só faz eu perceber o quanto eu sou superior a você, que nem argumentar consegue.
    mimimimimimi mimimimimimimimi...
    Na sua próxima carta pro papai Noel pede pra ele um servidor decente pra LUG, ok?
    uhauahuahuahuhauhauhauhahu

Lightbulb Ta off. simples

Bora migra pro WF americano '-'

Unhappy Bugado ainda!

Só eu que não consigo conectar normal ao jogo ainda?

Citação Postado originalmente por Lucas_Fagundes Visualizar mensagem
    Só eu que não consigo conectar normal ao jogo ainda?
    Não, tá fora do ar pra todos ainda....
    Nick> PeleCanhoto

O meu da LOGIN E SENHA INVALIDOS, isso em uma acc, na outra da SERVIDO NAO DISPONIVEL.

Pra dar login e senha invalidos é provavel que algum hack invadiu o server e roubou minha ACC. so quero ver a merda!

Citação Postado originalmente por Leonanosuit Visualizar mensagem
    O meu da LOGIN E SENHA INVALIDOS, isso em uma acc, na outra da SERVIDO NAO DISPONIVEL.

Pra dar login e senha invalidos é provavel que algum hack invadiu o server e roubou minha ACC. so quero ver a merda!
    Posso estar enganado, mas acho que são só erros mesmo devido aos ataques DDoS, aqui cada vez que tento aparece um erro diferente.
    Nick> PeleCanhoto

Citação Postado originalmente por -sNNGHARd- Visualizar mensagem

se tiver provas sua gold eles vao repor . Caso contrario
    continua firme com esse baratino ai , possa ser que eles até acreditem .

Boatos que so volta na segunda feira :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como assim possa ser que eles acreditem? voce ta dizendo que estou inventando é isso? Ja gastei mais 1500 reais nesses jogo e agora que vou inventar isso? É mais facil desacreditar as pessoas mesmo!! No pais dos charlatões acho que as pessoas acreditam que todos são!! Lamentavel!!

tudo isso e vcs continua jogando kkkk fui para bf4 muito melhor ,nao e porcaria

Citação Postado originalmente por HeadShot-3PC Visualizar mensagem
    Tristewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    tudo isso e vcs continua jogando kkkk fui para bf4 muito melhor ,nao e essa porcaria !!!!

Ainda não tentei jogar hoje, mas pelo que vi e li dos posts de vocês, é mais um ataque de Ddos. Algo normal nem adianta chorar, reclamar ou dar ataque de pelanca. Isso ai já ta ficando comum. Mês passado houve um monte de ataque nos servidores de betofilho 4 aqui no Brasil, ficou umas 2 semana com servidores cagados, não sei se houve ataques nos servidores da lug nessa mesma época, já que eu não estava jogando wf nessa epóca. Mas lá ficou um horror, perda de pacotes e latência variando, o jogo ficou um lixo, só entrando em servers gringos pra poder jogar.

Então vamos aguardar, se foi isso mesmo eles devem estender o evento.

vlw cambanda

Citação Postado originalmente por Nexus1GB Visualizar mensagem
    Estava jogando normalmente de ontem para hoje até que por volta das 3:20,ao termino de uma partida,o jogo caiu por falta de conexão com o servidor.Tentei relogar na conta e após aparecer as intro da Crytek,Level Up e Cryengine o jogo mostra o comunicado ''não foi possível estabelecer conexão com o servidor'' ou algo do tipo.

Já reparei o laucher e executei como adm,mas o problema persiste.

O que pode ser?
    nome disso e jogo porcaria,o pior e que nao tem cura

Tags para este Tópico

Permissões de postagem