Level Up!
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 105 de 105

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: ''Não foi possível se conectar ao servidor!''

Unhappy

Citação Postado originalmente por Nexus1GB Visualizar mensagem
    Estava jogando normalmente de ontem para hoje até que por volta das 3:20,ao termino de uma partida,o jogo caiu por falta de conexão com o servidor.Tentei relogar na conta e após aparecer as intro da Crytek,Level Up e Cryengine o jogo mostra o comunicado ''não foi possível estabelecer conexão com o servidor'' ou algo do tipo.

Já reparei o laucher e executei como adm,mas o problema persiste.

O que pode ser?
    cara eu to com o mesmo problema e hoje eu fui denunciar isso e vi vários posts reclamando tbm eu já fiz tanta coisa que achei na internet pra ajeitar isso pensando que era meu pc e vi que ta acontecendo que todos nos. isso e problemas deles la que nao sabe cuidar do seu próprio jogo e tomar essas pauladas pra hack...

Já são três dias sem Warface, o que será do jogo, deve ser a revolta dos hacker que não conseguem mais jogar e se juntaram pra acabar com o jogo.

colocaram um anti-hack novo aí os caras ficaram nervosos e derrubaram a porra toda, o incrível é que essa não é a primeira vez e os caras ainda não aprenderam a como contornar isso

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Já são três dias sem Warface, o que será do jogo, deve ser a revolta dos hacker que não conseguem mais jogar e se juntaram pra acabar com o jogo.
    nossa 3 dias woooooow =o

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

nossa 3 dias woooooow =o
    Pelo menos pra mim são três dias, pois sábado não consegui jogar, domingo também não conseguir jogar e hoje até agora também não consegui jogar.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #105
    Pessoal,

Como todos sabem, este final de semana tivemos diversas instabilidades no jogo. Criei um tópico com algumas informações e, por favor, foquem suas dúvidas neste tópico para que eu possa acompanhar todas de uma melhor forma.

http://sites.levelupgames.com.br/for...748#post163748

Barba Negra

Tags para este Tópico

Permissões de postagem