Level Up!
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 105

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: ''Não foi possível se conectar ao servidor!''

Mds até quando?.....Será que volta ainda nesse ano?

Angry Mais uma vez

O jogo ta cheio de bug no coop pvp sobrevivencia .
    estava dano 3 pc toda hora já dando sinais que ia cair .
    o engraçado é que os bugs que acontece que prejudicam o player não são resolvidos , passa atualização e mais outro outros e os bugs só aumentam principalmente os do coop . Mas quando são bugs relacionados a CASH . aii mermão o bicho pega o jogo é logo fechado para fazer o reparo né . enquantoos bugs e coop permanecem ai por meses meses .

Realmente tá complicado viu!!

A LUG respondeu sobre isso no site oficial> http://warface.uol.com.br/noticias/c...em-16-07.lhtml

Eles estavam sofrendo ataques DDoS entre 03:50 e 08:35, agora 11:50 acho que deve ter acontecido o mesmo, aqui não está conectando ao servidor pelo menos

Level Up ,da com uma mão e tira com a outra !

Jogo caindo

Arruma isso logo miséria, coloquei a merda do vip hoje, vai colocar meu cash de volta ? n nê, agora quero ver, tó levando só preju... pelo amor de deus, jogo tá ficando uma bosta já.

Citação Postado originalmente por iScooppey Visualizar mensagem
    Arruma isso logo miséria, coloquei a merda do vip hoje, vai colocar meu cash de volta ? n nê, agora quero ver, tó levando só preju... pelo amor de deus, jogo tá ficando uma bosta já.
    Tenso... além disso, o cara perde todo o período bonificado
    Eu to full crown por um dia, pelo jeito não vou poder aproveitar meu dia *--*
    Nick> PeleCanhoto

Eu tmb ;-;

Citação Postado originalmente por Nexus1GB Visualizar mensagem
    Tenso,evento de 4x acontecendo e não consigo aproveitar.
    Tristewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Tags para este Tópico

Permissões de postagem