Level Up!
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 105

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: ''Não foi possível se conectar ao servidor!''

Thumbs up Dia de folga.

Jogo tá bem instável dando muito lag e não é problema com minha conexão. Agora não consigo logar, tou de folga do serviço gastei vários coisas no game. e ainda dispensei a minha mulher, assim você me quebra no meio das pernas né. deveria colocar 5x para compensar esses erros grosseiros.

Citação Postado originalmente por 3º Sargento Antônio Visualizar mensagem
    Jogo tá bem instável dando muito lag e não é problema com minha conexão. Agora não consigo logar, tou de folga do serviço gastei vários coisas no game. e ainda dispensei a minha mulher, assim você me quebra no meio das pernas né. deveria colocar 5x para compensar esses erros grosseiros.
    Concordo com você. Acho que muitos pensaram em colocar cash, vip, gastar crown e etc devido ao período bonificado, aí agora o servidor fica fora
    Pra mim eles deveriam dar mais 24h de período bonificado, porque pelo jeito hoje não vai rolar...
    Agora os caras que tão fazendo ataque DDoS no servidor são muito otários, só imagino o tipo dos marmanjo.
    Nick> PeleCanhoto

Unhappy Hoje tá foda...

Esses ataques de DDOS tão realmente complicando a vida de geral em.... E o pior de tudo é que a negada que tem que fazer evento ou comprou um item que não é permanente, vai acabar ficando no prejuízo. .u.
    Bom... O jeito é esperar e ver no que vai dar...
    ''Eis ai que está o meu conforto.'' Talvez deva ter valido a pena. Mas nunca me cansarei deste cantinho e o tempo que tive para aproveita-lo.

Que pena!!

Está dando erro toda hora de "Excesso de solicitação de login". Teve uma hora que entrou e so aparecia 3 servidores. Um de novatos, 1 de experientes e 1 de profissionais! Eu coloquei colete de crown pra aproveitar o evento e vou dançar!! Um erro desse tamanho nao tinha visto ainda!!

Pior

nenhuma informação Oficial por parte da LUG. Lamentável

Totalmente abandonado esse fórum. Fazendo os serviços dos GMs aqui o link do comunicado http://warface.uol.com.br/noticias/c...em-16-07.lhtml

O fórum tá tão abandonado que até a hora das postagens está bugada .

Acerca da Falha das 3:00

Como o de muitos, meu jogo também caiu. Porem agora está dizendo q não possível acessar mais a minha conta.
    Gastei meu vip em vão, meu aluguel de armar e o Crow. Lamentavel Level Up.

Angry

Citação Postado originalmente por Dark996 Visualizar mensagem
    Como o de muitos, meu jogo também caiu. Porem agora está dizendo q não possível acessar mais a minha conta.Gastei meu vip em vão, meu aluguel de armar e o Crow. Lamentavel Level Up.
    Gostaria de saber se isso acontece com mais alguém..

é sim

o jogo ta off mais uma vez meu caro .
    No site tem mais informações

Tags para este Tópico

Permissões de postagem