Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pelos poderes da igreja universal sai do servidor diabo

Pelos poderes da igreja universal sai do servidor diabo

Saiiiiiiiiiiiiiiii....tá atrapalhando o jogo da rapaziada no evento 4x...estou perdendo meu VIP e o evento...alguem ajuda...Barba negra que é a voz do povo cadê vc?

Ta tensooooo to perdendo minhas armas

Citação Postado originalmente por agrorobotics Visualizar mensagem
    saiiiiiiiiiiiiiiii....tá atrapalhando o jogo da rapaziada no evento 4x...estou perdendo meu vip e o evento...alguem ajuda...barba negra que é a voz do povo cadê vc?
    tenso mano minhas armas ja estao esgotando, e esse jogo nao pega

Invoco os poderes das profundezas do mar....Barba negra cadê vc!!!!

Lug não se pronuncia !!

Citação Postado originalmente por agrorobotics Visualizar mensagem
    invoco os poderes das profundezas do mar....barba negra cadê vc!!!!
    já era tempo deles se pronunciar sobre o ocorrido ...

man o jogo n funfa de jeito nenhum

Citação Postado originalmente por Agrorobotics Visualizar mensagem
    Saiiiiiiiiiiiiiiii....tá atrapalhando o jogo da rapaziada no evento 4x...estou perdendo meu VIP e o evento...alguem ajuda...Barba negra que é a voz do povo cadê vc?
    Mds, sério isso rsrsrs
    Nada resolve, e quando voltar...servidores lentos.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Mds, sério isso rsrsrs
    Nada resolve, e quando voltar...servidores lentos.

carmba eles estão tentando resolver o problema e BR tbm só reclama ir la ajuda eles ninguém quer ne ? pois o que sabem fazer é fica atraz da tela de merda que tem e falarem as neiras.... eles não tem culpa de estarem sofrendo ataque DDoS no datacenter deles por que não existe proteção quando um ataque ocorre de um Linux então não fiquem de mimi suas vidas não gira em torno só de warface deixem eles trabalharem nisso e agradeçam no final o empenho deles

Citação Postado originalmente por Callout Visualizar mensagem
    carmba eles estão tentando resolver o problema e BR tbm só reclama ir la ajuda eles ninguém quer ne ? pois o que sabem fazer é fica atraz da tela de merda que tem e falarem as neiras.... eles não tem culpa de estarem sofrendo ataque DDoS no datacenter deles por que não existe proteção quando um ataque ocorre de um Linux então não fiquem de mimi suas vidas não gira em torno só de warface deixem eles trabalharem nisso e agradeçam no final o empenho deles
    Não é bem assim jovem, muitos gastaram dinheiro para aproveitar o evento, e agora o game está fora do ar. Entendo que a culpa não seja da LUG, mas se a empresa se compromete em dar VIP ou seja lá o que for por um valor X, ela terá que prestar contas do seu serviço. Por enquanto não temos como saber se irão ressarcir os jogadores, mas sinceramente, duvido muito...
    Nick> PeleCanhoto

poh pessoal calma ai turma, a lug provavelmente deve aumentar o periodo do evento devido a esse problema.
    Não adianta chorar, ou ficar estressado. Eu não sei onde vcs estavam, mas no natal de 2014 houve um puto de um ataque de Ddos na psn, na Live e se não me engano na steam também. Empresas grandes, com inúmeros recursos não conseguiram parar um simples ataque de ddos, vocês acham mesmo que a lug vai ter um chance contra isso, e olha que os ataques de 2014 foram feitos por um bando de kids, então nem adianta falar que é coisa de profissional, esse tipo de ataque infelizmente é facil de fazer e muito eficaz.
    O próprio betofilho 4 a um mês atrás estava fora do ar por causa duma m dessas, e fico 2 semanas com server cagados. Então vão com calma ai cambada.

O evento provavelmente será estendido e o pessoal do vip é só abrir ticket e reclamar. Aqui no forum só na segunda pra um gm aparecer e nós dar uma luz.

tá rolando o boato, que todas as contas foram apagadas, e tudo foi zerado...Acho dificil a LUG ter dado mole a esse ponto...

Permissões de postagem