Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Enquete - Participe]

[Enquete - Participe]

Está enquete tem intuito servir de base na decisão da equipe Level Up no retorno do jogo.

Quando o jogo voltar, qual você prefere !?

1 - 3 dias 4x
    EXP/GP/PF
    2 - 1 Semana 3x EXP/GP/PF

3 - O próximo final de semana 5x EXP/GP/PF

Bom algumas outras opções poderiam ser acrescentadas.
    Entretanto o que me veio à cabeça visando ambas as partes foi isso.

Minha resposta é: 2 - 1 Semana 3x EXP/GP/PF

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

Vou na 2 também, mas podia ser até x4
    Nick> PeleCanhoto

Boa

poderia ficar ater segunda 00:00 para ressaciar o dia de hoje so no meu cla 36 pessoas estao aq esperando o jogo des das 13:30

Preferia que eles desse 65k de GP pra cada um fazer o que quiser tipo comprar arma de GP permanente.

Eu tinha vip só pra hoje , sem vip que se foda evento !

EDIT :

Único jeito de reparar minhas perdas

amanhã 8x com todos os boosters.
    Última edição por yamagush.; 16-07-2016 às 19:01.

Número 2 com acréscimo de um Logue e Ganhe com alguns dias de Mega Booster, pra tentar compensar o tempo de itens perdidos de um jeito legal

Angry

Citação Postado originalmente por Lebyda Visualizar mensagem
    Está enquete tem intuito servir de base na decisão da equipe Level Up no retorno do jogo.

Quando o jogo voltar, qual você prefere !?

1 - 3 dias 4x
    EXP/GP/PF
    2 - 1 Semana 3x EXP/GP/PF

3 - O próximo final de semana 5x EXP/GP/PF

Bom algumas outras opções poderiam ser acrescentadas.
    Entretanto o que me veio à cabeça visando ambas as partes foi isso.

Minha resposta é: 2 - 1 Semana 3x EXP/GP/PF
    Caceta...é lamentavel o nivel de certos jogadores, invéz de fazerem post serios(Reclamações,dicas, Requirementos, ate mesmo algo que possa agregar) ficam preocupados com Eventos 3X Varios Xs,, deveriam ter vergonha disso, lamentavel essa postura...........Cara que adianta Eventos 3X,4X,5X si o jogo está cheio de Lags,Travadas,NetCode insuportavel e o nobre colega aqui fazendo enquete qual seria o Evento mais favoravel.... a LUG tem razão nao dando a atençao devida aos playres desse forum, pois vendo esse post, esta claro que basta um Evento para fazer esquecer os problemas tão reclamados nesse forum........PARABENS LEBYDA pela sua atitude infantil, tão tipico dos playres Brasileiros..e sim "Merecemos o jogo que temos", Jogo esse cheio de problemas, injogavel mas sim cheio de Eventos para as crianças igual vc ficar calminha e feliz....Viva a sua infatilidade e que a Lug faça sua vontade e coloque 100X como pedido de desculpas pelos problemas a muito tempo aqui reclamados por playres realmente preocupados em ter um jogo melhor........

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Caceta...é lamentavel o nivel de certos jogadores, invéz de fazerem post serios(Reclamações,dicas, Requirementos, ate mesmo algo que possa agregar) ficam preocupados com Eventos 3X Varios Xs,, deveriam ter vergonha disso, lamentavel essa postura...........Cara que adianta Eventos 3X,4X,5X si o jogo está cheio de Lags,Travadas,NetCode insuportavel e o nobre colega aqui fazendo enquete qual seria o Evento mais favoravel.... a LUG tem razão nao dando a atençao devida aos playres desse forum, pois vendo esse post, esta claro que basta um Evento para fazer esquecer os problemas tão reclamados nesse forum........PARABENS LEBYDA pela sua atitude infantil, tão tipico dos playres Brasileiros..e sim "Merecemos o jogo que temos", Jogo esse cheio de problemas, injogavel mas sim cheio de Eventos para as crianças igual vc ficar calminha e feliz....Viva a sua infatilidade e que a Lug faça sua vontade e coloque 100X como pedido de desculpas pelos problemas a muito tempo aqui reclamados por playres realmente preocupados em ter um jogo melhor........
    Com todo o respeito meu caro, o amigo não desmereceu os bugs e problemas que outros usuários do fórum vem aqui expor, o que ele fez foi dar sua opinião sobre formas de ressarcir o EVENTO, ele não falou nada sobre bugs ou coisa do gênero. Você está misturando as coisas, usando uma forma de crítica desprovida de qualquer argumento. E além disso, ele não agiu de forma infantil de modo algum, ou expressar opinião e/ou sugestão é infantilidade?
    Peço que se quiser entrar em uma discussão argumente, escreva de forma legível, e por favor, seja educado.
    Nick> PeleCanhoto

A 1 opção ja da pra recupera o que foi perdido hj mas se demora mais outro dia a 2 opção

Angry

Citação Postado originalmente por Pelé Canhoto Visualizar mensagem
    Com todo o respeito meu caro, o amigo não desmereceu os bugs e problemas que outros usuários do fórum vem aqui expor, o que ele fez foi dar sua opinião sobre formas de ressarcir o EVENTO, ele não falou nada sobre bugs ou coisa do gênero. Você está misturando as coisas, usando uma forma de crítica desprovida de qualquer argumento. E além disso, ele não agiu de forma infantil de modo algum, ou expressar opinião e/ou sugestão é infantilidade?
    Peço que se quiser entrar em uma discussão argumente, escreva de forma legível, e por favor, seja educado.
    Sinceramente..reitero "Nós Brasileiros merecemos o Warface que temos", Evento Xs nem deveriam existir, alias evetos assim deveria ser raros si o Warface fosse jogavel..........e nao misturei as coisas...pois são essas atitudes de pkayres que fazem a LUG menosprezar os problemas que tanto reclamamos, pois atitudes como essas de si contentar com Eventos Xs que fazem a LUG nao acelerar as soluçoes dos problemas.............PArabens tambem pela sua aitude.....

Há um detalhe esses Eventos a LUG nao tem a abrigaçao de "ressarcir" pois a LUG nao tem obrigação de por "Eventos"...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem