Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Enquete - Participe]

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Sinceramente..reitero "Nós Brasileiros merecemos o Warface que temos", Evento Xs nem deveriam existir, alias evetos assim deveria ser raros si o Warface fosse jogavel..........e nao misturei as coisas...pois são essas atitudes de pkayres que fazem a LUG menosprezar os problemas que tanto reclamamos, pois atitudes como essas de si contentar com Eventos Xs que fazem a LUG nao acelerar as soluçoes dos problemas.............PArabens tambem pela sua aitude.....

Há um detalhe esses Eventos a LUG nao tem a abrigaçao de "ressarcir" pois a LUG nao tem obrigação de por "Eventos"...
    Mas a questão aqui não é falar se o jogo é ou não jogável, ele está falando apenas do evento. E porque não deveria existir tal evento? Pra mim deve sim, o evento é benéfico para os players, na verdade uma das poucas formas que encontro de juntar GP é durante os eventos dos finais de semana. E outra, muitos gastaram com VIP e afins devido ao evento, por isso é sim importante que disponibilizem o evento quando os servidores estiverem ok. Não desmereço sugestões sobre melhorias ingame, nem reclamações quanto aos erros e bugs, mas pedir um ressarcimento de um evento é também uma sugestão, um pedido de melhoria, por mais que seja algo temporário.
    Agora falando sobre obrigação, assim como a LUG não tem obrigação de ressarcir eventos, ela não tem obrigação de acatar as sugestões de melhoria ou correção de bugs, então seu argumento volta-se contra você, pois já que não há obrigação, não precisa ser feito, não é? Sei que não há obrigação, mas estamos aqui para dar opinião sobre o que nós julgamos serem melhorias. Se você não concorda comigo, beleza.
    Sobre ser hater com "H", não sou. Nunca usei o botão "i dislike this" do YT, assim como não prejudico ninguém de forma alguma na internet para me ressaltar.
    Continuo repetindo, use argumentos, e escreva de forma correta para um bom entendimento.
    Nick> PeleCanhoto

Lightbulb Minha resposta é: 2 - 1 Semana 3x EXP/GP/PF [/QUOTE]

Citação Postado originalmente por Lebyda Visualizar mensagem
    Está enquete tem intuito servir de base na decisão da equipe Level Up no retorno do jogo.

Quando o jogo voltar, qual você prefere !?

1 - 3 dias 4x
    EXP/GP/PF
    2 - 1 Semana 3x EXP/GP/PF

3 - O próximo final de semana 5x EXP/GP/PF

Bom algumas outras opções poderiam ser acrescentadas.
    Entretanto o que me veio à cabeça visando ambas as partes foi isso.

eu voto no 2-1 Minha resposta é: 2 - 1 Semana 3x EXP/GP/PF

1 Semana 3x EXP/GP/PF - devolução dos dias perdidos de VIP sem precisar abrir ticket

A Gerente de Publicação da LUG se manifestou em vídeo pelo Facebook, ela falou sobre o assunto do tópico (evento x4), link pra quem quiser ver: https://www.facebook.com/WarfaceLU/?fref=nf

Ela disse em vídeo: "...os eventos que estavam programados pro final de semana a gente vai estender"
    Última edição por Pelé Canhoto; 16-07-2016 às 21:58.
    Nick> PeleCanhoto

acho desnecessário um evento 3x de xp gp pf semana toda.
    acho que poderia deixar 4x no prox final de semana e um evento apenas APENAS de gp e pf durante a semana,warface ta mt saturado de xp...

É sempre melhor deixar um evento menor por mais tempo, visto que existem pessoas como eu que trabalham no final de semana além de 'segurar' os players por mais tempo, sendo que essa é a intenção dos eventos.

Ah cara, eu também acho meio desnecessário muito tempo de evento, e o mais estranho é que fiquei uns 2 anos sem jogar (logicamente criei conta nova). Bom... Na época que eu jogava, tinha esse negócio de evento todo final de semana não, ainda sim era muito legal e menos bugado que hoje '-'
    ''Eis ai que está o meu conforto.'' Talvez deva ter valido a pena. Mas nunca me cansarei deste cantinho e o tempo que tive para aproveita-lo.

#TudoNosso

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    ... Já que um merda, vou deixar um viva a sua infatilidade e que a Lug faça sua vontade e coloque 100X como pedido de desculpas pelos problemas...

Não bosteja no tópico não amigãO!

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

Calma la galera!

Primeiro , sim o evento de 4x foi prejudicado.

Tinha festa , mulheres peladas , bebida a vontade , Head fazendo lives , tudo dando certo,

Mas foi um fiasco.

Lembrando que o Evento e de aniversario da Lug\LiveEspecial\EventoFerias.

E Sim muita gente foi lesada , com Vip , Itens por tempo etc.

Simplesmente voltar na cara dura , seria bem estranho.

Poderia fazer sim evento a semana toda , mais itens , como os capacetes de warbox , armas e o evento de x sim.

Assim quem ia ter arma por tempo vai pode ter outra durante a semana , quem tava com vip vai ter mais tempo para upar etc.

Mas tambem se nao quiser da na ok tambem , mas no minimo seria repetir o evento de 4x no proximo final de semana.

Pra mim nao me interessa qual vai ser a decisao , contanto que agrade a todos ou a maioria .

Sem mais!

prejuizo

Citação Postado originalmente por Lebyda Visualizar mensagem
    Está enquete tem intuito servir de base na decisão da equipe Level Up no retorno do jogo.

Quando o jogo voltar, qual você prefere !?

1 - 3 dias 4x
    EXP/GP/PF
    2 - 1 Semana 3x EXP/GP/PF

3 - O próximo final de semana 5x EXP/GP/PF

Bom algumas outras opções poderiam ser acrescentadas.
    Entretanto o que me veio à cabeça visando ambas as partes foi isso.

Minha resposta é: 2 - 1 Semana 3x EXP/GP/PF
    vou na 2 sou vip por 27 dias já q vai para o terceiro dia fora do ar PREJUIZO será q vão me compensar ? duvido mt

Tags para este Tópico

Permissões de postagem