Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Servidor não está disponivel

Servidor não está disponivel

Fui entrar no meu warface hoje e não entra na hora de carregar aparece servidor não disponível, não sei se é por causa dos ataques ou meu WF bugou mesmo...

Angry Pra min tbm

consegui consertar o meu q estava dando erro de n achar o servidor isso é devido hackers q vc deve ter no pc ou alguém na rede usou, e por agr o warface n esta dando ban ip e sim dando ban id q no caso é a numeração da maquina isso em questão dura 1 mês pra ser desativado eu consertei mas parece q o meu erro esta sendo esse mesmo q o seu porém n consigo consertar, sou um programador mais n consigo achar o erro pra min deve ter sido o warface q me deu ban id ou se não ele deve ter caído. Espero q o warface possa nos ajudar...

Citação Postado originalmente por Raffittos Visualizar mensagem
    consegui consertar o meu q estava dando erro de n achar o servidor isso é devido hackers q vc deve ter no pc ou alguém na rede usou, e por agr o warface n esta dando ban ip e sim dando ban id q no caso é a numeração da maquina isso em questão dura 1 mês pra ser desativado eu consertei mas parece q o meu erro esta sendo esse mesmo q o seu porém n consigo consertar, sou um programador mais n consigo achar o erro pra min deve ter sido o warface q me deu ban id ou se não ele deve ter caído. Espero q o warface possa nos ajudar...
    Tbm sou programador porém pouco experiente, Nunca usei hack ou algo do tipo e esse PC sempre foi meu eu acho que derrubaram o servidor mas, se não for isso pode ser por que eu limpei os Cache conforme esse tópico "http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19631-SUPORTE-Reduzindo-as-quedas-de-FPS"

Citação Postado originalmente por HunterRelentless Visualizar mensagem
    Tbm sou programador porém pouco experiente, Nunca usei hack ou algo do tipo e esse PC sempre foi meu eu acho que derrubaram o servidor mas, se não for isso pode ser por que eu limpei os Cache conforme esse tópico "http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19631-SUPORTE-Reduzindo-as-quedas-de-FPS"
    É q mesmo q vc n tenha usao n teria alguem q usa a mesma rede q vc no caso wifi ou tbm no cabo? tem esse tipo de problema pq pelo q eu estudei esse erro esta sendo devido hackers e tbm arquivos modificados do warface tente exceutar como admin e dps repare e tente entrar no jogo. o meu warface fechou quandoeu fiz isso entao no caso tem atualização q n esta sendo implantada na pasta do game entende?

É q mesmo q vc n tenha usao n teria alguem q usa a mesma rede q vc no caso wifi ou tbm no cabo? tem esse tipo de problema pq pelo q eu estudei esse erro esta sendo devido hackers e tbm arquivos modificados do warface tente exceutar como admin e dps repare e tente entrar no jogo. o meu warface fechou quandoeu fiz isso entao no caso tem atualização q n esta sendo implantada na pasta do game entende?
    Ninguem jogar WF nessa rede, o seu WF está entrando normalmente agora?

[QUOTE=HunterRelentless;163591]Ninguem jogar WF nessa rede, o seu WF está entrando normalmente agora?[/QUOTEP

Pelo q eu estou vendo ele repara baixa 1 de 11 arquivos do warface e mesmo sendo essa minha duvida, acho q esta tendo a falta de arquivos para o WF q eu estou achando q seja o do evento, vou tentar ver meios de resolver isso aki sem mecher na rede para q n possa dar mais problemas q e eu tenha q formartar o pc.

[QUOTE=Raffittos;163592]
    Ninguem jogar WF nessa rede, o seu WF está entrando normalmente agora?[/QUOTEP

Pelo q eu estou vendo ele repara baixa 1 de 11 arquivos do warface e mesmo sendo essa minha duvida, acho q esta tendo a falta de arquivos para o WF q eu estou achando q seja o do evento, vou tentar ver meios de resolver isso aki sem mecher na rede para q n possa dar mais problemas q e eu tenha q formartar o pc.
    reparei e agora está funcionando deveria ser os arquivos que eu apaguei

Ninguem jogar WF nessa rede, o seu WF está entrando normalmente agora?
    pelo q eu estou vendo ee acabou de iniciar sendo q o motivo n estava sendo especificado como conexao com o servidor ou algo do genero, abriu normalmente agr.

Question

[QUOTE=HunterRelentless;163593]

reparei e agora está funcionando deveria ser os arquivos que eu apaguei
    qual arquivo pq pra min pegou cerca de 10 segundos e entao apareceu q n tinha conexão com o servidor, mano aquela conexao foi a propria level up games q estava fazendo os tentes contra os DDos ataques q o datacenter estavam tomando e entao vao resolver ate poderem ligar o servidor denovo.
    Última edição por Raffittos; 17-07-2016 às 03:05.

Voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Consegui entrar!!! mas aparentemente travou ao trocar de canal aqui

Permissões de postagem