Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Servidor não está disponivel

Servidor não está disponivel

Fui entrar no meu warface hoje e não entra na hora de carregar aparece servidor não disponível, não sei se é por causa dos ataques ou meu WF bugou mesmo...

Angry Pra min tbm

consegui consertar o meu q estava dando erro de n achar o servidor isso é devido hackers q vc deve ter no pc ou alguém na rede usou, e por agr o warface n esta dando ban ip e sim dando ban id q no caso é a numeração da maquina isso em questão dura 1 mês pra ser desativado eu consertei mas parece q o meu erro esta sendo esse mesmo q o seu porém n consigo consertar, sou um programador mais n consigo achar o erro pra min deve ter sido o warface q me deu ban id ou se não ele deve ter caído. Espero q o warface possa nos ajudar...

Citação Postado originalmente por Raffittos Visualizar mensagem
    consegui consertar o meu q estava dando erro de n achar o servidor isso é devido hackers q vc deve ter no pc ou alguém na rede usou, e por agr o warface n esta dando ban ip e sim dando ban id q no caso é a numeração da maquina isso em questão dura 1 mês pra ser desativado eu consertei mas parece q o meu erro esta sendo esse mesmo q o seu porém n consigo consertar, sou um programador mais n consigo achar o erro pra min deve ter sido o warface q me deu ban id ou se não ele deve ter caído. Espero q o warface possa nos ajudar...
    Tbm sou programador porém pouco experiente, Nunca usei hack ou algo do tipo e esse PC sempre foi meu eu acho que derrubaram o servidor mas, se não for isso pode ser por que eu limpei os Cache conforme esse tópico "http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19631-SUPORTE-Reduzindo-as-quedas-de-FPS"

Citação Postado originalmente por HunterRelentless Visualizar mensagem