Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Porque Warbox é tão dificil assim

Porque Warbox é tão dificil assim

Pessoal porque é tão difícil pegar itens na warbox, será que não seria o momento deles reverem a mecânica delas de forma a tornar mais fácil a obtenção de itens, mesmo itens secundários como o Capacete Devil Dog esta muito difícil de sair, não vale a pena, veja no vídeo abaixo que o HeadShotRJ gastou quase 150k de cash por um capacete que nem é lá essas coisas:

https://www.youtube.com/watch?v=iuZv2CEl8Ac

Nem se eu fosse rico eu gastaria dinheiro assim.

Acredite se quiser,hoje eu peguei a remington com os 10k de gp que eu recebi do "logue e ganhe",e a skorpion com 4 caixas.

Quando lançou a Jagd,eu peguei ela com 1k de gp '-'

Acho que a dificuldade é relativa ao quão bom o item é,por exemplo: Sempre fui gamado na MG3,ja devo ter gastado uns 50k nela,e nada ainda :X

Imagino eu que a MG3 seja melhor que a skorpion,o que não é muito difícil,levando em conta que até uma pistola é melhor que a skorpion.

Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem
    Acredite se quiser,hoje eu peguei a remington com os 10k de gp que eu recebi do "logue e ganhe",e a skorpion com 4 caixas.

Quando lançou a Jagd,eu peguei ela com 1k de gp '-'

Acho que a dificuldade é relativa ao quão bom o item é,por exemplo: Sempre fui gamado na MG3,ja devo ter gastado uns 50k nela,e nada ainda :X

Imagino eu que a MG3 seja melhor que a skorpion,o que não é muito difícil,levando em conta que até uma pistola é melhor que a skorpion.
    Acho que não tem a ver com o item ser bom ou não, porque no caso da MG3 na minha conta principal demorei a pegar, mas na minha conta secundária joguei apenas umas 4 partidas e com uns 10 k de GP já peguei upei praticamente quase todas as patentes mais baixa com ela, ninguém nas salas acreditava que com a minha patente eu já tinha conseguido pegar ela.
    Mas no caso do GP não acho ruim ser difícil o problema são as de cash pois gastar 150k de cash pra pegar uma arma, dinheiro esse que da pra comprar um jogo original.

Ao que parece eles diminuíram as chances de sair o item principal, e isso foi das atts do início do ano pra cá, mais ou menos. Eu percebi isso justamente pelos vídeos do Head e de outros YouTubers, inclusive dos Russos também, fora pessoas que conheço que também jogaram e gastaram muito dinheiro por uma única arma.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Acho que não tem a ver com o item ser bom ou não, porque no caso da MG3 na minha conta principal demorei a pegar, mas na minha conta secundária joguei apenas umas 4 partidas e com uns 10 k de GP já peguei upei praticamente quase todas as patentes mais baixa com ela, ninguém nas salas acreditava que com a minha patente eu já tinha conseguido pegar ela.
    Mas no caso do GP não acho ruim ser difícil o problema são as de cash pois gastar 150k de cash pra pegar uma arma, dinheiro esse que da pra comprar um jogo original.
    Realmente,o cash no warface não é nada barato,e ao contrário de muitos eu não sou contra o cash a partir do momento em que ele é acessível para todos,em uma quantia baixa.Pode parecer loucura o que eu vou dizer,mas se colocassem as armas de warbox a um valor fixo de 10~15 reais por exemplo,um molequinho que não trabalha e não é de família rica poderia juntar uma graninha do lanche da escola e comprar uma arma boa,e isso definitivamente acabaria com a gigante diferença entre os casher's e não casher's,afinal com uma arma boa por um preço muito acessível,obviamente MUITAS pessoas comprariam,ao contrário de warboxes,que é um ou outro que trabalha e tem a coragem de tentar rodar.

vou Dar ctrl C + ctrl V em uma postagem de um fórum do Albion,na qual eu acho que se encaixa no assunto:

"A tendência do mercado é abraçar novos modelos de negócios. Jogos F2P não são mais a moda, não fizeram uma revolução e, tirando exceções, já não são mais tão rentáveis assim. Os próprios títulos precisam ser desenvolvidos desde seus projetos pensando neste cenário F2P, pois a aquisição de base de jogadores neste modelo é alta, porém a retenção é baixa, justamente porque não há vínculo (pagamento) algum e há outros títulos no mercado oferecendo mais do mesmo. Então o jogo precisa oferecer desde o início uma série de features simples, rápidas e divertidas o suficiente para agarrarem a força estes novos jogadores, caso contrário eles nunca mais voltarão."

It's just business..
    "Elementary, my dear Watson.." (sei q essa frase não existe na literatura, mas como pronunciá-la é de praxe popular, não vejo problema)
    Última edição por Gingt; 22-07-2016 às 04:28.

Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem
    vou Dar ctrl C + ctrl V em uma postagem de um fórum do Albion,na qual eu acho que se encaixa no assunto:

"A tendência do mercado é abraçar novos modelos de negócios. Jogos F2P não são mais a moda, não fizeram uma revolução e, tirando exceções, já não são mais tão rentáveis assim. Os próprios títulos precisam ser desenvolvidos desde seus projetos pensando neste cenário F2P, pois a aquisição de base de jogadores neste modelo é alta, porém a retenção é baixa, justamente porque não há vínculo (pagamento) algum e há outros títulos no mercado oferecendo mais do mesmo. Então o jogo precisa oferecer desde o início uma série de features simples, rápidas e divertidas o suficiente para agarrarem a força estes novos jogadores, caso contrário eles nunca mais voltarão."
    O Warface foi um jogo inovador em vários sentidos e aspectos do F2P, fera, com certeza foi por isso que adquiriu uma base e conseguiu uma comunidade sólida a ponto de se manter em um mercado que já tinha títulos muito fortes. Acredito que isso se deva a forma como o Warface chegou e ao modo "Coop" singular que ele tem, fora é claro que o jogo trazia gráficos muito bonitos e que PCs não tão potentes rodassem ele tranquilamente. Na época foi uma formula perfeita, cara.
    Depois foi só arranjar um jeito de criar uma "economia" que fosse rentável ao jogo, perceberam que as Warbox poderiam ser muito mais lucrativas que o aluguel de armas e itens como nos demais FPSs, e novamente acertaram.
    Agora vem o ponto de mestre. Eles podem dizer que a warbox é sorte, mas é claro que não é! É muito fácil eles lançarem uma arma e estipularem um valor "x" a ser atingido em determinado tempo "x", pode não ser dessa forma, mas com certeza o sistema funciona de uma forma a fechar um valor e um valor que seja legal pras empresas. Tanto é que até determinado tempo desses com cerca de 40k de cash você tinha uma margem bacana de chances de tirar o item principal, hoje em dia os vídeos estão ai de prova que o valor aumentou significativamente, por que será? rsrsrsrsrs...
    Agora o que acho dessa economia: uma sacanagem com o player! Pois além de meter a mão no bolso dos players descaradamente, ainda há chances do player sair extremamente frustrado, fora que desbalanceia completamente o jogo, pois os players não tem as mesmas "chances" e oportunidade de ter determinada arma do jogo. Por isso acho que seria muito mais justo se essas armas de warbox fossem alugáveis, ou mesmo se estipulassem de uma vez por todas o valor de uma arma dessas. Mas enfim... é claro que isso não vai mudar, pois está mais que claro que as warbox trazem muito mais lucro que o sistema de aluguel ou mesmo a venda por um preço já estipulado.

Como nosso amigo disse acima, a solução ao meu ver seriam colocar todas as armas de warbox com opção de aluguel por cash e deixar para as warbox as versões permanentes, as versões gold ficariam exclusiva da warbox sem opção de aluguel.

a lógica dos jogadores:
    deixem a WB mais fácil de pegar para a gente não gastar tanto dinheiro

a lógica da Crytec:
    deixa mais difícil para a LUG ganhar mais dinheiro

a lógica da LUG:
    Crytec... te amo S2

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem