Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Porque Warbox é tão dificil assim

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O Warface foi um jogo inovador em vários sentidos e aspectos do F2P, fera, com certeza foi por isso que adquiriu uma base e conseguiu uma comunidade sólida a ponto de se manter em um mercado que já tinha títulos muito fortes. Acredito que isso se deva a forma como o Warface chegou e ao modo "Coop" singular que ele tem, fora é claro que o jogo trazia gráficos muito bonitos e que PCs não tão potentes rodassem ele tranquilamente. Na época foi uma formula perfeita, cara.
    Depois foi só arranjar um jeito de criar uma "economia" que fosse rentável ao jogo, perceberam que as Warbox poderiam ser muito mais lucrativas que o aluguel de armas e itens como nos demais FPSs, e novamente acertaram.
    Agora vem o ponto de mestre. Eles podem dizer que a warbox é sorte, mas é claro que não é! É muito fácil eles lançarem uma arma e estipularem um valor "x" a ser atingido em determinado tempo "x", pode não ser dessa forma, mas com certeza o sistema funciona de uma forma a fechar um valor e um valor que seja legal pras empresas. Tanto é que até determinado tempo desses com cerca de 40k de cash você tinha uma margem bacana de chances de tirar o item principal, hoje em dia os vídeos estão ai de prova que o valor aumentou significativamente, por que será? rsrsrsrsrs...
    Agora o que acho dessa economia: uma sacanagem com o player! Pois além de meter a mão no bolso dos players descaradamente, ainda há chances do player sair extremamente frustrado, fora que desbalanceia completamente o jogo, pois os players não tem as mesmas "chances" e oportunidade de ter determinada arma do jogo. Por isso acho que seria muito mais justo se essas armas de warbox fossem alugáveis, ou mesmo se estipulassem de uma vez por todas o valor de uma arma dessas. Mas enfim... é claro que isso não vai mudar, pois está mais que claro que as warbox trazem muito mais lucro que o sistema de aluguel ou mesmo a venda por um preço já estipulado.

Inovador? Relativamente sim,é um jogo diferenciado dos FPS BRASILEIROS e com um potencial ótimo,mas vale lembrar que a comunidade é bastante infiel também.É só lembrar do servidor experientes~profissionais antes do reajuste: Quase vazios,principalmente no experientes,em que raramente enchiam 3 canais.

Warboxes não são nem um pouco inovadoras,já que isso já existe a muitos anos no CrossFire.

Gráficos bonitos para pc's fracos você também encontra no Blacklight,que por um acaso é um ano mais velho que o Warface.

A "fama" do Warface (Que hoje só é capaz de manter o servidor ligado) veio simplesmente pelo fato de que é distribuído aqui no Brasil pela Level Up,que com certeza é a distribuidora mais famosa.

Vamos falar sério: Você acha mesmo que o servidor BR do Warface gera MUITO dinheiro?

Quem já joga a tempos percebe que não vale a pena sequer comprar um Vip.

Metade dos players do servidor iniciantes São pessoas que criaram contas novas afim de pegar KD.

Agora,realmente o preço que se paga por ter algo relevante no Warface não vale nem um pouco a pena.

Qual é o benefício de gastar 200 reais em uma warbox se tem um pessoal que mora do lado do Datacenter com um ping muito melhor te matando de Daewoo com o mesmo potencial?

É tipo investir em uma ferrari e ver um "fusquinha" te passar.

Enquanto vender

Galera, funciona da seguinte maneira; tava fácil e tavam comprando cash pra pegar arma,dificultou continuaram comprando,dificultou mais... continua comprando e assim vai.
    Sabe como pode melhorar isso?
    Os player fazerem um tipo de greve na compra do warcash e pronto...
    Sem vender como vão manter tudo dentro da LUG e Cry?
    É a lei da oferta e procura,quanto mais se procura mais se aumenta o preço.

Pra gerar mais dinheiro

Se tá dando certo, a cada att é uma nova warbox de cash, e os cara vão comprando.... não se meche em time que tá ganhando.

Simplesmente lançam uma nova warbox e vem dinheiro... vão continuar assim até o fim do warface.

E se fizerem greve de cash eles podem até
    fechar o jogo. Ou podem mudar alguma coisa, mas será só o mínimo, logo depois de um tempo voltaria à mesma mesmice... e nova mesmice seria fazer novas greves de cash porque a lug/crytek é movida a cash e assim vai no loop infinito. Infelizmente, todo F2P é igual... do inicio ao fim.

Última edição por Agente da morte; 22-07-2016 às 16:13.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Pra gerar mais dinheiro

Eu sei que é pra gerar dinheiro, mas concorda comigo que se o item sai com mais facilidade a tendência é o pessoal continuar gastando com outras warboxs, porque nessa forma atual só vai dar lucro enquanto gente nova estiver chegando no warface pois os mais antigos já não gastam como antes em warbox e quando esses mais novos também se cansarem de gastar com warbox não vai ter remédio ou promoção que faça esse pessoal voltar a gastar.

Outra coisa, eu sei que tem a questão de não desequilibrar o jogo, logo dessa forma eles limitam a entrada de armas OP no jogo diminuindo as chances de ganhar, mas pra que fazer o mesmo com um capacete que é a mesma coisa do Warchief a única diferença é que o reparo é mais barato, sem falar das skins de armas. Acho que itens como capacete ou skin de arma deveriam ser vendido diretamente sem warbox.

Permissões de postagem