Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Imaginação ou realidade?

Imaginação ou realidade?

eu como outros jogadores estamos vendo que depois do ataque do DDOS o jogo agora esta empestado de usuário de hackers,a duvida e,sera que a equipe não deu conta de resolver o bloqueio do serve e se submeteu aos mau elementos do DDOS e desativaram o anthacker? para poder o serve ser liberado para podermos jogar ,pois o serve esta lotado de usuário de programas ilegais,e ai SERA SÓ IMAGINAÇÃO OU REALIDADE o que vocês acham ?

Faz sentido... se bem que o pessoal só faz pega o hack do russo e traduzir... mas faz sentido

1 - Antes o jogo estava perfeito (com o anticheat ativo), eu sequer desconfiava de alguem..
    2 - Na quarta (20/07/2016) eles voltaram aos montes, parecia dengue.. quase uma epidemia
    3 - Na sexta feira, parece que melhorou um pouco, mas ainda desconfiei de uma quantidade rasoável de players enquanto jogava pvp... ainda havia nego em hunt/mojave matando lá da pqp, aonde nem dá p enxergar por causa da neblina.. fiz algumas denuncias in-game, mas não sei se faz alguma diferença.

Vamos ver como está hj.

Joguei pouco nos últimos dias,mas não percebi nada de muito estranho não,mas como o pessoal do Brazil é bem "eficiente",não duvido nem um pouco.

Realmente nota-se a diferença, de uns dias pra cá tem surgido muitos mitos, o que antes não se via... Agora em toda partida tem

Permissões de postagem