Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [BUG REPORT] Quero indenização de 1kk de cash,pois realmente estou traumatizado.

[BUG REPORT] Quero indenização de 1kk de cash,pois realmente estou traumatizado.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0047.jpg
Visualizações:	60
Tamanho: 	270,1 KB
ID:      	8269Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0048.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	213,8 KB
ID:      	8270Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0049.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	238,4 KB
ID:      	8271

Um fantasma entrou no meu volcano e me deixou simplesmente MUITO CHOCADO,e como vocês podem ver o choque foi tão grande que não consegui terminar,pois sempre que ia mirar na cadela vaidosa da Ursula,minha mão tinha convulsões pelo susto que eu tomei.

Um tempo atrás, vi um vídeo em q o hack usava algum recurso p não aparecer o nick dele, nem no "Tab", nem no hud de kills (só aparecia a kill e a arma q matou, mas não o nick de quem matou).
    Vc não printou ele matando algum bot?

"Ghostslol".. realmente, é um fantasma . Um poltergeist brincalhão agora assombrando o WF.. kk..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Um tempo atrás, vi um vídeo em q o hack usava algum recurso p não aparecer o nick dele, nem no "Tab", nem no hud de kills (só aparecia a kill e a arma q matou, mas não o nick de quem matou).
    Vc não printou ele matando algum bot?

"Ghostslol".. realmente, é um fantasma . Um poltergeist brincalhão agora assombrando o WF.. kk..
    Não cara,ele tem poderes místicos que não me deixaram printar ele,pois ele mata pela consciência sacou?

Permissões de postagem