Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Avaliem este vídeo!

Cool Avaliem este vídeo!

Hi guys,
    Quem puder dá uma olhada no meu vídeo novo e me falar o que achou, falar alguma crítica construtiva eu agradeceria

Gata,me chama de granada e me taca na sua vida

A dica de um jogador não experiente que posso te dar,é não dar muitos drop shots se quiser matar a maioria de headshot com as primeiras balas,pois quando seu personagem faz a movimentação para se deitar,ele perde precisão,que pode acabar espalhando suas balas.

Só deite se um médico vir pra cima de você,mas caso ainda queira matar "abaixando",é melhor dar rasteira.

Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem

A dica de um jogador não experiente que posso te dar,é não dar muitos drop shots se quiser matar a maioria de headshot com as primeiras balas,pois quando seu personagem faz a movimentação para se deitar,ele perde precisão,que pode acabar espalhando suas balas.

Só deite se um médico vir pra cima de você,mas caso ainda queira matar "abaixando",é melhor dar rasteira.
    Talvez ela tenha deitado só p não morrer p o inimigo. Deitar atirando quando se encontra um inimigo muitas vezes pode salvar sua vida.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Talvez ela tenha deitado só p não morrer p o inimigo. Deitar atirando quando se encontra um inimigo muitas vezes pode salvar sua vida.

Depende de como você joga né

As vezes o melhor ataque é uma boa defesa

E as vezes a melhor defesa é um bom ataque

Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem

Verdade essa gameplay dei muito drop shots, tentei parar com isso, e só usar em alguns momentos
    Postei um vídeo novo, se puder falar o que achou....

boa sorte!

Citação Postado originalmente por vitoriavla Visualizar mensagem
    Verdade essa gameplay dei muito drop shots, tentei parar com isso, e só usar em alguns momentos
    Postei um vídeo novo, se puder falar o que achou....
    Olá, está bem sim, para quem é iniciante no game é sempre dificil o começo (a não ser pro "manjão" de FPS)
    a classe de eng sempre foi a minha preferida, e vou te falar como EU jogo de eng e com a Beretta, testa e veja se curte jogar assim...

- imagine sempre cerca de 5 metros de distância, mais perto que isso dê RIP Fire, mais longe, use a mira.

- só atire se a mira estiver com cima da cabeça do inimigo (mesmo no RIP Fire),é sempre bom ter a "certeza" do Full HIT pra matar com menos balas, com exceção de algumas ocasiões, é claro!

- quanto mais rápido você se movimentar, mais dificil será para te acertarem, então, sempre corra.

- ao meu ver, para engs, drop shot não é para ataque, é para defesa, ou seja, você tentou dar HS com 5 balas e errou, ou o cara tancou, então vc da o drop shot e mira no corpo do cara, o Drop shot vai servir para fazer o cara demorar mais para mirar em você enquanto vc ta dedando ele td

- com exceção dos inimigos médicos, jogue sempre sendo cauteloso, mas tentando puxar a mínima distância possível.

- plante claymores em esquinas, de forma escondida, para o player ser pego de surpresa.

- nunca plante claymores perto o bastante de voce, o inimigo deve passar por ela para chegar em vc, assim vc vai "lesar" ele antes, ou pelo menos sabe q ele esta vindo por lá.

- plante a claymore e corra pra longe.

- não esqueça de recarregar seu colete sempre.

- tenha uma pistola que use mira, sua arma não tem alcance, a pistola deve ter alto dano e mira!

- se suas balas acabarem, puxe a pistola/faca, ou se movimente e deite enquanto recarrega.

- ande com a mira na altura da cabeça do inimigo, isso poupara tempo na hora de mirar.

- treine a velocidade da mira no refúgio e coop.

- não fique parado ou ande em linha reta contra o inimigo, sempre mire e ande para os lados enquanto atira.

- não campere, mas seja inteligente, se tiver vindo um inimigo e voce escutar ele, pare e espere no cante para pega-lo desprevenido, voce não campera esperando um cara 5 segundos.

- fique muito atento aos sons de calçado ou de armas recarregando.

- esteja atento ao minimapa, isso é MUITO importante.

creio q essas sejam as principais dicas que posso dar para classe, ou q pelo menos eu lembro agora, boa sorte no PvP!

Ola chegay

Vamos as analises ok, mas antes meu ponto de vista pessoal que somente meus olhos tortos podem ver.

Eu nunca sei se é voz de menina ou de menino de 12 anos seja em ts ou em gameplay , pois o que muda é o tipo de abordagem que a gente macho old school aborda.

Ah mas antes vamos falar daquela foto do Twitter ai sim amiga , ali sim ( =

Agora vamos ao vídeo ok.

Primeiramente , uma gameplay Fluida e divertida , vc ou a gente deve gravar de maneira animada , estar feliz é diferente de demostrar felicidade .

Então Projetar a Voz .

Outro Fator importante é o Feminismo , vc é Mulher , e Homens gostam de Mulher , de maneira Rudica , então deixe mais claro sua visão feminina , seja mulher sem ser criança .

É aquela pegada , vc é uma garota no universo masculino , tente levar vantagens disso de maneira natural .

Mulheres tem muito mais predicado que atrai os homens tais como:

Ser mais inocente
    Ser Mais dedicada
    Acreditar mais nas coisas
    Ser mais conpreensiva e por ai vai.

E tal , ai Tu pode mixar naturalmente entre um vídeo e um Blog

Seus vídeo deve ser primeiramente bom pra vc e depois pro resto.

Foto do canal está muito boa , deixando claro que vc é brincalhona do universo nerd , games animes etc.

Agora é aquela o sucesso do canal é quanto mais rapido as pessoas te conhecerem mais rapido seu canal cresce , tentar esconder seus medos , felicidades etc em seus vídeos não é legal , a mesma pessoa que vc é em seus vídeos tem que ser a mesma com que vc fala com sua melhor amiga.

Bom é mais ou menos isso , fique a vontade para achar que minha opinião é um lixo ou não e não seja obrigada a segui la , até por que quem faz o seu caminho é vc mesmo e vc colherá o que vc plantar e não o que eu plantar .

Mas é isso ai mesmo gameplay é diversão , junte umas amigas e faça uma gameplay falando muita besteira no ts , uma diversão do bem.

Sorriso , a Felicidade e o Bom Humor é Tudo nessa Vida , carregue isso contigo que certamente vc chegará longe.

Ou também vc pode fazer um Grupo no facebook do seu canal, onde ali vc pode postar fotos suas , ja que homem gosta de ver, e mulher de falar , alá ellen simili carolzinha etc , marcar gameplay , falar do seu dia etc.

Bom ao menod é isso que eu acho.

Abraços a Todos e segue o Tópico ai e sem Brigas
    Última edição por Vander22; 04-08-2016 às 22:44.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem