Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desativaram as salas aleatórias das coop/sobrevivência OU estão com bug?

Desativaram as salas aleatórias das coop/sobrevivência OU estão com bug?

Todo mundo no chat global querendo jogar coop/sobrevivência e ninguem encontra sala aleatória, só estou conseguindo jogar add gente no chat global. Algum bug isso?
    Se tá loco, já desisti do PVP vou desistir das COOP também, parece até intencional isso véi, sé loco
    Outra coisa, McMilan, na Anubis bot tankando direto 3, eu disse 3, tiros-dano 350? Fui com H&K SLB dos noob e passei muito mais facil, no máximo tankava 2 tiros. Aff véi, jogo bugado!!! Perdemos uma partida anubis porque os spec tankava 3 tiros de Mc Millan(eu pensando que era só 1 tiro e o bot caia, nunca tinha usado ela mas pelo dano concluí...), aí a line caiu matando em cima de mim!!!

Já estou há 8 minutos tentando sala aleatoria nas coop e nada, tudo errado nisso...

Hoje cedo também tentei achar alguma sala e não consegui,tomara que a LU!G investigue isso e não zoe com mais essa "compensação",pois muitos assim como eu e você estávamos upando pelo Coop,que está broken :X

tenho quase certeza que esse bug das salas aleatorias e coisa dos servidores da LUG e tbm o problema de nao atribuir um servidor dedicado que ja ta chato ja que é obrigado a criar sala pra jogar os coops e msm assim la na sala buga denovo, acabei de sair do jogo pq nem criandos sala com os amigos dava pra jogar, mas o problema da mc milan deve ser coisa da crytek que nerfou ela sem mudar os estatos da arma, so porque tem snipers novas de warbox pros troxas comprarem

Não sei cara, mas eu tava preste a criar um tópico pra tirar a dúvida se era só aqui, se tem algum macete pra resolver isso... daí vi teu tópico, agora mesmo enquanto escrevo, a conta ingame ta buscando a sala a mais de 9 min.

Ontem passei 13 min. e desisti de jogar.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         q0djonzkz0abd0jzg.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	106,7 KB
ID:      	8277
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         m5ke8grryno755szg.jpg
Visualizações:	26
Tamanho: 	110,9 KB
ID:      	8278
    Just, enjoy the ride.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    As missões apresentaram erro durante o fim de semana e já estamos checando com a Crytek para solucionar o problema o quanto antes.

Barba Negra

Permissões de postagem