Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Cutscenes

Cutscenes

Cutscenes são como vídeos in-game pra introduzir ou reforçar a história do jogo.

Minha sugestão é que devia haver cutscenes no Warface. Muitas vezes vc vai um mapa coop/sobrevivencia e nem sabe ou vive a história do jogo.

Essa cutscenes poderiam ser somente uma olhada tática e de reconhecimento do inimígo.

O PVE do Warface tá sendo somente dar hs e saber as posições, é meio enjoativo.

Essas cutscenes poderia ter até mesmo no PVP, na tela de carregamento, onde poderia introduzir onde o confronto se passava, criando uma história no confronto e talz... não ser somente ganhar ou perder como um joguinho de celular.

Tem até alguns vídeos e trailers no próprio site do Warface, acho que só uns 10% dos jogadores sabem que esses vídeos existem e poderia ser implementado no jogo.
    Última edição por Agente da morte; 24-07-2016 às 17:45.

pessoal ja reclama da intro da lug, imagine videos de 30s+, sinceramente nao gostaria, e chegar jogar e acabar e tchau.
    e apenas minha opiniao, mais pra quem curtir fica ai a sugestao do amigo,

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    pessoal ja reclama da intro da lug, imagine videos de 30s+, sinceramente nao gostaria, e chegar jogar e acabar e tchau.
    e apenas minha opiniao, mais pra quem curtir fica ai a sugestao do amigo,
    Realmente em alguns momentos, muito pela a repetição as cutscenes incomodam. Mas uma simples votação por integrantes da sala pra passar aquela cutscene poderia vir como solução a estes casos. Ou também apenas o host da sala pudesse passar, outra sugestão.

Cutscenes podem enjoar, a não ser que estejam condicionadas ao cumprimento de uma missão em específico ou objetivo (como os 20 "corpo a corpo" na pro, aparecendo ao final da missao) Assim a cutscene atuaria como um "indicador" de missão completada.
    Uma boa tbm seria adicionar (além das missões secundárias q já são pré-estabelecidas antes de iniciar a coop) missão(ões) secundária (s) "extra(s)" no meio do coop, com a cutscene apresentando uma prévia dq o time deverá fazer na "mini-missao extra".

Q tal?

cara o pessoal só joga D17 e "Óleo de Pote" imagina ai ver 200x por dia o mesmo vídeo 0_o

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Mas essas cutscenes seriam pra substituir aquelas telas de carregamento... talvez até como uma opção "passar" e voltar para a tela de carregamento normal.

Assim como poderia ser somente como uma olhada tática do mapa opcional, onde no lobby vc via se quisesse... e seria como se fosse alguem explicando que tal lugar tem uma .50, eles tem bazucas e armamento pesado, tal lugar pode haver snipers. Não quer dizer que seja verdade, mas é como se fosse a inteligência da warface momentos antes da missão passando umas informações.
    Última edição por Agente da morte; 25-07-2016 às 11:49.

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Cutscenes são como vídeos in-game pra introduzir ou reforçar a história do jogo.

Minha sugestão é que devia haver cutscenes no Warface. Muitas vezes vc vai um mapa coop/sobrevivencia e nem sabe ou vive a história do jogo.

Essa cutscenes poderiam ser somente uma olhada tática e de reconhecimento do inimígo.

O PVE do Warface tá sendo somente dar hs e saber as posições, é meio enjoativo.

Essas cutscenes poderia ter até mesmo no PVP, na tela de carregamento, onde poderia introduzir onde o confronto se passava, criando uma história no confronto e talz... não ser somente ganhar ou perder como um joguinho de celular.

Tem até alguns vídeos e trailers no próprio site do Warface, acho que só uns 10% dos jogadores sabem que esses vídeos existem e poderia ser implementado no jogo.

Eu acho a ideia interessante, mas acredito que muitos não gostariam de ver o mesmo vídeo várias vezes ao jogador determinado mapa, mesmo que tinha a opção e pular a cut scene.

Barba Negra

O COOP/Sobrevivência do jogo me lembra muito dos jogos da Valve (Ex.: Portal, Half-Life) onde não existem cutscenes, mas a história e momentos são explicados de acordo com o que cada jogador vê na hora, em sua tela podendo mexer o mouse e andar enquanto acontece. Um exemplo que existe no jogo: No final da missão Vulcano, quando os soldados Warface adquirem a arma de plasma, vocês tem que ir, matar os Spec-ops, e pegar a arma. Se fosse em modo Cutscene: Iria mostrar um vídeo dos soldados Warface matando os specs e roubando a arma de plasma. Muito mais enjoativo. Um outro exemplo bacana é o Anúbis (joguei ele apenas 1 vez, então não me lembro de momentos perfeitamente), onde poderia ter várias cutscenes, mas ao invés delas, os próprios jogadores veem a história acontecer em seu redor.

Acho uma boa ideia, mas realmente pode ficar enjoativo a exemplo da intro do jogo, quase sempre pulo mas vezes deixo passar por estar vendo alguma coisa no telefone e de repente presto atenção na tela do pc e percebo "daora o puta trampo q os cara tiveram pra fazer essa intro", sei lá... é uma demonstração de cuidado com jogo por parte da DEV, eu acho isso do caraco. Enfim seria bom mas com a opção de pular.
    Just, enjoy the ride.

Não entendi direito essas tais cutscenes, (DÃÃHH) mas desde que gere mais interação no PVE acho valido. Gostaria que houvesse mais algo como no Anúbis, mas nos COOPs, onde é preciso plantar bombas, defender pontos, aguardar o Heli, isso até tem mas acho fraco.
    Enfim algo do tipo, que tornasse o COOP realmente Cooperativo, missões extras, ....exemplo simples: Um caminho alternativo onde a equipe se divide, haveria um veiculo quebrado, e necessitaria de um engenheiro para arrumar (e só engenheiro, quase ninguem usa a classe no coop). Enquanto o Eng. e um Medico cuidam do veiculo, o restante da equipe segue pelo caminho principal, ......................o time volta a formação próximo do heliponto, onde precisam defender e exterminar qualquer ameaça para que o helicóptero posso pousar em segurança, caso contrario demolidores irão abate-lo.

Sei lá, acho que seria bem bacana e daria um novo folego para os coops.....
    Última edição por Cmeecher; 25-07-2016 às 14:58.

Permissões de postagem