Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Dúvida] Custo de reparo da nova IMBEL

Question [Dúvida] Custo de reparo da nova IMBEL

Recentemente foi disponibilizada a versão permanente da IMBEL IA2, então fiquei bastante interessado em comprá-la. Porém, gostaria de saber o preço médio de reparo (dependendo dos modos jogados, como um Plant the Bomb de 11 rounds do início ao fim) antes de fazer a compra, pois pode ser mais rentável alugar do que comprar permanentemente a mesma. Obrigado, soldados.

Acredito que o custo de reparo dos equipamentos é proporcional ao valor total do item em questão. Já fez questão de observar isso?

Infelizmente não sei informar em quanto estaria gastando em reparos como você pergunta.

Tem que levar em conta também o tempo que você gasta jogando, para saber se vale a pena pegar permanente ou temporária.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Acredito que o custo de reparo dos equipamentos é proporcional ao valor total do item em questão. Já fez questão de observar isso?

Infelizmente não sei informar em quanto estaria gastando em reparos como você pergunta.

Tem que levar em conta também o tempo que você gasta jogando, para saber se vale a pena pegar permanente ou temporária.
    Poisé, o preço da IMBEL é o mesmo que a AS-VAL, porém perguntei a um carinha no WF que tinha comprado a IMBEL permanente, e após jogarmos um PTB do início ao fim ele disse que o custo foi de apenas 60, depois de mais um tempo jogando ele disse que o custo varia entre 50/100. Já uma AS-VAL gasta muito mais em reparo, em um TDM gasto 200 facilmente com ela.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem