Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Pesquisa/PVE] Onde conseguir mais kills?

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

[Pesquisa/PVE] Onde conseguir mais kills?

Iae seus lindos eu fiquei um tempo sem jogar e estou desatualizado dos Coops/Sobrevivencia. Queria uma ajudinha :
    Onde consigo mais kills em menos tempo? Qual PVE?
    Achei uma print aqui de novembro de 2014 quando peguei da as50 crown:
    Print em 16K

Era uma missão bem rápida e favorável pra sniper, media de 160bots/partida, fiz os 5k em algumas horas frenéticas .
    Ela ainda existe ou me aconselham outro lugar pra farmar de sniper?

Qual Coop/Sobrevivencia aconselham pra cada classe?
    Estava olhando meus desafios e tinha 6700 com a Alpine, pensei em fechar logo os 10k .

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Iae seus lindos eu fiquei um tempo sem jogar e estou desatualizado dos Coops/Sobrevivencia. Queria uma ajudinha :
    Onde consigo mais kills em menos tempo? Qual PVE?
    Achei uma print aqui de novembro de 2014 quando peguei da as50 crown:
    Print em 16K

Era uma missão bem rápida e favorável pra sniper, media de 160bots/partida, fiz os 5k em algumas horas frenéticas .
    Ela ainda existe ou me aconselham outro lugar pra farmar de sniper?

Qual Coop/Sobrevivencia aconselham pra cada classe?
    Estava olhando meus desafios e tinha 6700 com a Alpine, pensei em fechar logo os 10k .

Dá pra fazer uns 300 kills em darkness se vc for de sniper semi ou até 1k se vc for sozinho e de rambão com seus amiguinhos quitando.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Dá pra fazer uns 300 kills em darkness se vc for de sniper semi ou até 1k se vc for sozinho e de rambão com seus amiguinhos quitando.
    Daora o modo singleplayer .

A quantidade de bots é a mesma em qualquer dificuldade? Demora quanto tempo na facil ou normal (se for a mesma quantidade de bot)? Acho que mais tarde vou jogar uma pra ver.
    Minha lista só tem aposentado off e eu prefiro que eles fiquem na sala , mesmo que roubem meus kills rs.

na facil o numero de bots depende do numero de jogadores na sala, se tiver 3 ou menos aparecem mt menos bots, fica parecendo ate que bugou, enquanto com 5 aparece todos os tipos de bot normalmente, mas nunca testei se na normal tem mais bots, mas recomendo jogar só a facil msm se for so pra pegar kill

Data de ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por yugi1pedro Visualizar mensagem
    na facil o numero de bots depende do numero de jogadores na sala, se tiver 3 ou menos aparecem mt menos bots, fica parecendo ate que bugou, enquanto com 5 aparece todos os tipos de bot normalmente, mas nunca testei se na normal tem mais bots, mas recomendo jogar só a facil msm se for so pra pegar kill
    Eu joguei uma facil, deu 1100 +- mas so matei 200 :c com a mc millan. Tem muito bot ali mas é melhor pra rambão ou semi. Demorou uns 25m +-
    Até na facil morreram, eu nem arrisco a normal kk

Permissões de postagem