Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Ninguém teme levar ban

Angry Ninguém teme levar ban

coop não inicia tudo bugado --PVP CHEIO DE HACK nem parece que banirão 1600 ninguém teme levar ban a lug não bani usuários de hack patentudo ,,,,da uma raiva de ver os cara noob sem saber joga sem mirar, sem se esforçar, só se achando em cima da gente que joga limpo ,,,ANTES DE ME CRITICAREM AOS DEFENSORES DE HACK MINHA CONTA JÁ TEM 3 ANOS , NÃO SOU NOOB E MUITO MENOS UM IMBECIL PRA NÃO SABER QUEM JOGA LIMPO E QUEM JOGA SUJO...
    minha indignação vai alem de jogar 3 anos o warface , sempre esperando o dia do fim dos lixos, mas pra mim ja deu o que tinha de dar , vou parar de vez esse game que só estressa.que adianta comprar arma cash ,,gastar no game se um fdp vem de hack e e superior com qualquer arma padrão...........SE ao medos a lug mudasse ,,,criasse um jeito para quem for banido ,,nao conseguir mais criar outra conta tipo .. criação da conta com CPF RG nome completo mãe e pai ta foda de mais .

capitao-stalker

Suas últimas palavras é uma das coisas que queria que virasse realidade.

E, por experiência própria: Se o jogo já te incomoda, procure outra coisa.

Gerador de CPF e RG é o que mais tem por aí na net, e se você procurar bem, dá até para achar geradores que são extremamente completos com nome de mãe, telefone, data de nascimento, signo, qual o trabalho da pessoa, características físicas, tipo de sangue, qual o carro da pessoa e até mesmo qual é a cor preferida da pessoa... Então isso aí seria inútil.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

kkkk vc mente bem cara gerador de cpf completo kkkkkk nome da mae e pai e tudo kkkkk defençor nota 10 tem medo que vire realidade??????
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         magnum.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	75,1 KB
ID:      	8381
    capitao-stalker

Citação Postado originalmente por CAPITAO-STALKER Visualizar mensagem
    kkkk vc mente bem cara gerador de cpf completo kkkkkk nome da mae e pai e tudo kkkkk defençor nota 10 tem medo que vire realidade??????

Nome:	         magnum.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	75,1 KB
ID:      	8381
    Não preciso mentir meu caro, não ganho nada fazendo isso.
    Isso já se provou inútil em uma outra distribuidora de games BR a LigadoGames|EmJogo (palavra em inglês).

Nome:	         2016-08-15_01-16-04.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	52,3 KB
ID:      	8383

Nome:	         2016-08-15_01-20-18.png
Visualizações:	45
Tamanho: 	25,0 KB
ID:      	8384

--- Edit ---

A propósito, favor olhar a data de inscrição minha aqui no fórum, jogo desde quando saiu o beta e nunca usei hack/tomei ban.

--- Edit 2 ---

Adicionando mais algumas informações provando que é um gerador.

Nome:	         2016-08-15_06-26-37.png
Visualizações:	34
Tamanho: 	6,5 KB
ID:      	8387

Nome:	         2016-08-15_06-26-07.png
Visualizações:	29
Tamanho: 	17,6 KB
ID:      	8386
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-08-15_06-24-08.png
Visualizações:	18
Tamanho: 	12,7 KB
ID:      	8385  
    Última edição por xando; 15-08-2016 às 07:15.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Meu monitor estragou e só vou poder comprar outro mês que vem, tava sem jogar esses dias por conta do monitor que estou usando aqui que é muito ruim, eis que hoje fui tentar jogar e me arrependi, quando você acha uma sala mais ou menos pra jogar em menos de 3 minutos de partida vai estar todo mundo camperando, e agora de madrugada só tem hack jogando.
    Warface na minha modesta opinião ta morrendo já de vez, o caminho é ficar que nem PB mesmo ou até pior, porque no PB a economia e o competitivo do jogo pelo menos favorece a publisher e a desenvolvedora, warface vai chegar ao ponto de ficar só retardado mesmo colocando cash até o dia que a LUG resolver fechar os servidores por falta de lucro, coisa que acho que não vai demorar muito pela forma como o jogo anda. Adiantou nada colocar o anticheat, fez foi piorar, pois diminuirão a restrição de server e direto tem patente baixa de hack... fora os patentudos que estão se sentindo em casa de novo pra usar hack... Da até desgosto, cara... público brasileiro é tóxico demais, já vi uns 3 usuários que participavam aqui do fórum levando ban por uso de hack... maior hipocrisia que já vi, o jogo não ficou nem um mês direito livre dessas pragas, agora já ta lotado de novo....

entendo perfeitamente sua revolta, sabe como jogamos hj?

entro no ts chamos todos os amigos de 3 anos de warface nao passam de 12 as vezes tem 6, e jogamos assim, tanto pvp tanto pve, esta impossivel jogar em salas aleatorias, nosso maior medo e sermos banidos acusados de free kill mais ( coisa que nao fazemos) e o unico meio de podermos jogar.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Meu monitor estragou e só vou poder comprar outro mês que vem, tava sem jogar esses dias por conta do monitor que estou usando aqui que é muito ruim, eis que hoje fui tentar jogar e me arrependi, quando você acha uma sala mais ou menos pra jogar em menos de 3 minutos de partida vai estar todo mundo camperando, e agora de madrugada só tem hack jogando.
    Warface na minha modesta opinião ta morrendo já de vez, o caminho é ficar que nem PB mesmo ou até pior, porque no PB a economia e o competitivo do jogo pelo menos favorece a publisher e a desenvolvedora, warface vai chegar ao ponto de ficar só retardado mesmo colocando cash até o dia que a LUG resolver fechar os servidores por falta de lucro, coisa que acho que não vai demorar muito pela forma como o jogo anda. Adiantou nada colocar o anticheat, fez foi piorar, pois diminuirão a restrição de server e direto tem patente baixa de hack... fora os patentudos que estão se sentindo em casa de novo pra usar hack... Da até desgosto, cara... público brasileiro é tóxico demais, já vi uns 3 usuários que participavam aqui do fórum levando ban por uso de hack... maior hipocrisia que já vi, o jogo não ficou nem um mês direito livre dessas pragas, agora já ta lotado de novo....
    Pensei q fosse só impressão minha, mas deu a impressão dq a lista de mais de 1500 banidos por hack não diminuiu o nº de hacks jogando. Pelo contrário, parece q a atividade hack se intensificou. Muito diferente da primeira semana do EAC (q funcionou de fato na primeira semana, bloqueando praticamente todos os "mitosos-cabulosos"), em q dava p perceber nitidamente a diferença de se jogar em uma sala sem hack.

As pessoas que são banidas são, obviamente, de caráter duvidavel. É de se esperar que criem várias contas afim de continuar se beneficiando dos hacks. É besteira achar que isso terà fim um dia.

A única coisa que se pode fazer é analisar as denúncias com rapidez, e é justamente o que NÃO fazem.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    As pessoas que são banidas são, obviamente, de caráter duvidavel. É de se esperar que criem várias contas afim de continuar se beneficiando dos hacks. É besteira achar que isso terà fim um dia.

A única coisa que se pode fazer é analisar as denúncias com rapidez, e é justamente o que NÃO fazem.
    Eles não bloqueia a criação de novas contas , acreditam fielmente no seu sistema de BAN .
    E acreditam mais ainda que depois que baniram 1600 jogadores , ao verem 1600 novas contas criadas achando que eram novos jogadores ...

Pessima administração !
    E querem que pessoas coloquem dinheiro em algo mal gerido , um jogo que os clientes tem que fazer o papel de GM para se verem livres de cheats .

Tags para este Tópico

Permissões de postagem