Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sugestão [Armas da 2 guerra]

Sugestão [Armas da 2 guerra]

a sugestão é '' simples '' (ao meu ver pelo menos), as armas da 2 guerra são bem lixosinhas (fracas) mas são bem legais de se jogar (quem nunca quis fazer um coop com uma mosin ou com uma model 1897?) a vendas das mesmas, para facilitar a vida de todos (todos poderiam adquirir, todos mesmo, nada de cash) a venda das armas
    -Mosin Nagant (sniper)
    -Winchester (shotgun)
    -StG 44 (fuzil)
    -PPSh-41 (sub)
    e a luger (a m1911 quebra o galho ainda)
    por 65k de gp (mesmo preço das ''alugáveis'' como imbel e etc)

por favor, sem cash :/
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Outra coisa legal seria buffar a Skorpion Warbox de Gp.

Podia pelo menos liberar uma mira pra ela.

Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem
    Outra coisa legal seria buffar a Skorpion Warbox de Gp.

Podia pelo menos liberar uma mira pra ela.
    passarinho me contou que a kriss e ela vao ser burfadas na att de agosto

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    vão melhorar o recoil ,mas diminuir a cadencia e o alcance '-'

a sugestão é '' simples '' (ao meu ver pelo menos), as armas da 2 guerra são bem lixosinhas (fracas) mas são bem legais de se jogar (quem nunca quis fazer um coop com uma mosin ou com uma model 1897?) a vendas das mesmas, para facilitar a vida de todos (todos poderiam adquirir, todos mesmo, nada de cash) a venda das armas
    -Mosin Nagant (sniper)
    -Winchester (shotgun)
    -StG 44 (fuzil)
    -PPSh-41 (sub)
    e a luger (a m1911 quebra o galho ainda)
    por 65k de gp (mesmo preço das ''alugáveis'' como imbel e etc)

por favor, sem cash :/

Seria show ! bem que poderiam coloca-las na loja, mas colocar à venda por GP eu duvido muito que façam isso, infelizmente :/

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    Seria show ! bem que poderiam coloca-las na loja, mas colocar à venda por GP eu duvido muito que façam isso, infelizmente :/
    custa nada sonhar né

Geral gostou delas quando vieram, nada de mais virem de novo. Ter um jeito diferente de as adquirir sem ser alugando/WB/fornecedor também seria bacana, como tinham aqueles contratos em que você pagava para fazer mas tinha que fazer em tempo limitado, poderiam fazer isso como sua forma de aquisição.

Lembrando também que qualquer arma diferente que seja principalmente antiga seria bacana... como fuzis semi-automáticos e revólveres diferentes.

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    Mesmo elas sendo bem ruins (Menos a winchester, 700 dano FTW) também acredito que ela venha como cash. A empresa tenta lucrar de qualquer forma a cada atualização, então é provável que se aproveitem disso também :/

em um evento passado eles até colocaram umas armas antigas, eles poderiam disponibilizar ou então atender ao teu pedido, ia ser massa '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Na vdd no servidor de testes do warface russo foram MUDADAS (n se sabe se buffaram ou nerfaram) as características da Enfield L85 (Arma que ainda n chegou no warface br, e ela é de warbox de cash) e da kriss

Permissões de postagem