Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sugestão para quem joga com regras.

Sugestão para quem joga com regras.

Não sei porque ainda não existe tal sistema no jogo, aproveitando que estou com tempo vou dar a sugestão de forma bem ilustrativa para ficar fácil de entender que daria certíssimo no jogo.

Quem joga CF ou quer jogar com salas regradas mesmo quando públicas sabem que isto é um problema: jogadores mal intencionados podem avacalhar com a sala, alguém pode esquecer de desequipar algo, pode achar que tal item não pode na regra mas pode, etc e etc. Minha sugestão é: no menu de criação de salas tenha a opção de escolher qual será a regra da sala, fazendo assim facilmente restringir os equipamentos proibidos e ter uma partida saudável sem intrigas ou entregas de rounds.

Como ficaria o menu de criação de sala, perceba a nova aba de ''REGRAS''.

Agora, com a aba aberta, você teria o leque de escolhas para qual a regra desejada pelo criador da sala.

Aqui um exemplo dum jogador vendo seu inventário numa sala regrada. Se a sala estivesse com a regra OpenCup 2.0, os itens proibidos ficariam desta forma. Se o jogador entrasse numa sala regrada com algum equipamento proibido por ela, voltaria ao padrão (Ex.: entrei numa sala com regra de TK2 com uma Mossberg, automaticamente minha arma primária se tornaria a Remington 870 (padrão))

Palavras de outros players para incentivo ou aprimoramento desta sugestão são bem-vindas.

Muito boa a sujestao

Tava pensando nisso esses dias mas percebi que nunca iam colocar a regra "PRIMARIA GP SEM CW" ai resolvi nem postar

Postando aqui no Fórum acho difícil aceitarem a sugestão. Acho melhor você passar ela para o HeadshotRJ. Ou você mesmo criar o seu canal, juntar uns 100 mil inscritos e fazer a sugestão em vídeo.

isso destoa totalmente o intuito do jogo, alem de que regras todas horas sao mudadas, minha opiniao nao gostaria desse tipo de coisa ( apesar que nao terá ), nao entro nessas salas de regras pq e muito extresse , aborrecimentos, a diversao vai por agua abaixo, tudo bem que meia duzia gostam e podem reparar que sao sempre os mesmo que jogam juntos.

e como os servidores de CF e a retirada da granada, como o gm snow disse na live: NUNCA TERAO uhahuahuahu

É um dos meus 5 sonhos que eu tenho nesse jogo.

A sugestão é perfeita, mas lug não vai nem enviar pra Crytek porque ela sabe que o $money$ não vai ser o mesmo e cairia a venda warboxes, vários jogadores que são obrigados a colocar cash para bater de frente com os cashers não vão mais gastar... e ainda teria o qq dos cashers com desculpa que investiram no jogo e não podem jogar com suas armas. Isso supondo se a lug vai ler este post.
    Última edição por Agente da morte; 26-07-2016 às 20:28.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Isso supondo se a lug vai ler este post.
    É o meu maior medo. Ainda tenho esperança porque o Barba está na ativa...

É uma boa. Ia facilitar p quem quer jogar sua cota de CF do dia e ainda não sabe td sobre permissões/proibições de equips/armas em determinadas salas.
    E outra: creio eu q a maioria das salas são 4fun. Então só entra nessas salas com regra quem quer. Quem não quer, pode se servir do "self-service 4fun" dos canais Não há dq alguém reclamar da implementação dessa idéia.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    isso destoa totalmente o intuito do jogo, alem de que regras todas horas sao mudadas, minha opiniao nao gostaria desse tipo de coisa ( apesar que nao terá ), nao entro nessas salas de regras pq e muito extresse , aborrecimentos, a diversao vai por agua abaixo, tudo bem que meia duzia gostam e podem reparar que sao sempre os mesmo que jogam juntos.

e como os servidores de CF e a retirada da granada, como o gm snow disse na live: NUNCA TERAO uhahuahuahu
    Entendo seu ponto de vista mano. Mas o problema é que no warface existem 3 tipos de jogador: o CFeiro, o Coopeiro, e o que joga salas públicas no PvP.

Para quem joga CF como eu sabe como é chato e complicado ter players novos no clã, pedir para entregar ou entregar round por causa que alguém esqueceu de desequipar algum item e etc. Para quem joga COOP ou PvP aleatório pode achar a idéia ruim ou inútil, mas mesmo que essa sugestão for aceita não vejo nenhum dano ou mudança na jogabilidade de Coopeiros e de quem joga em salas públicas.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    isso destoa totalmente o intuito do jogo
    Não vejo porquê. Se destoa totalmente o intuito do jogo, não teria sido criadas e não teríamos players que nem do comp são as usando. É uma maneira de jogar numa sala balanceada em questão de equipamento.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    E outra: creio eu q a maioria das salas são 4fun. Então só entra nessas salas com regra quem quer. Quem não quer, pode se servir do "self-service 4fun" dos canais Não há dq alguém reclamar da implementação dessa idéia.
    Exatamente, e mesmo se tiver casher reclamando porque não vai poder usar sua skill em forma de arma, deixe essa sugestão apenas para partidas de clã.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Postando aqui no Fórum acho difícil aceitarem a sugestão.
    Acabei de enviar um ticket pela central.

Infelizmente o colega está certo, isso nunca virá para o jogo... rsrs... Como já disse inúmeras vezes aqui no fórum, Warface não é um jogo competitivo, por isso a empresa ta pouco ligando pra balanceamento de itens do jogo, por isso nem treinar sem o satanás das granadas no pé toda hora os players que se consideram competitivos podem. Apesar de que acho que isso tem muito a ver com a jogabilidade, mecânica e outras coisas do jogo em si. O player do Warface não desenvolve uma "skill" competitiva como outros jogos ai (CS:GO e PB, na minha opinião os jogos mais competitivos de FPS). Por tanto o jogo é 4fun, logo, de fato não é interessante esse tipo de configuração no jogo.
    Agora o que acho que eles poderiam ter feito é ter colocado algumas restrições (no mínimo que seguisse a regra opencup do russo) naquelas partidas rankeadas e colocado uma busca exclusiva para os clãs, isso sim faria uma diferença enorme no jogo e deixaria o mínimo competitivo.

Permissões de postagem