Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Relembrando os bons ou ruins e velhos tempos

Relembrando os bons ou ruins e velhos tempos

Fala galera, gostaria que vocês que jogaram ou jogam o Warface desde o início relembrasse fatos que comprovem que o game já foi mais divertido e desafiador, ou que comprovem que o game já foi pior e melhorou.

Vou começar relembrando fatos que comprovam que o game já foi mais desafiador... Quem lembra da época que a patente Batman era considerada uma patente alta e raro de se encontrar, e a patente Warface (a última) ninguém havia conquistado? Não havia esses booster absurdos combinados com eventos absurdos. Geral upava na marra. Jogadores com patente alta eram realmente temidos pela experiência que tinham, hoje patente alta fica perdido no PVP, não tem experiência de jogo porque com 100 horinhas já atingiu a patente 70.

Não havia moedas de ressurreição a vontade para os jogadores jogarem coop usando moeda atrás de moeda sem se preocupar com nada, jogávamos cuidadosamente evitando morrer e prejudicar a equipe. Também não havia colete e capacete warchief para regenerar vida e armadura, dependíamos um do outro na equipe para completar a missão, era realmente um trabalho cooperativo.

Edit:

Pontos de fornecedor era algo de enorme importância para os jogadores, pois através do PF desbloqueávamos os melhores itens de GP, as armas e equipamentos ultra raros eram os mais desejados, a cada partida finalizada uma esperança em adquirir aquele item tão esperado. Hoje os itens ultra raros do fornecedor são descartáveis, pois diretamente na loja você pode comprar ou alugar armas de GP muito melhores, ou equipamentos Warchief superiores.

Outro fato que comprova que o game já foi mais desafiador. Antes não havia calçados anticlaymore e capacetes que detectam claymores. Se em uma partida PVP houvesse engenheiros como inimigos você deveria ser muito atento e cauteloso ao andar pelo mapa.

Poderia relembrar outros fatos que comprovam que o game já foi mais desafiador e divertido... mas vou deixar para vocês...
    Última edição por romululg; 30-07-2016 às 16:53.

Não vá esquecer da raiva que tinha quando se tancava alguém com uma sniper e não derrubava, ou quando você atirava com uma sniper na cabeça do maluco e ele tancava por causa do anti-hs.

Colete ''arma'' era o top do baguio por ser o único que regenerava alguma coisa, se alguém estivesse com alguma arma crown em alguma partida PvP todos os seguiam esperando ele morrer para mendigar, VSS para 99% dos players era considerada a invocação do satanás em forma de uma sniper feita para pessoas jogarem sem os braços, hoje ela nem é considerada tão boa assim em comparação com outras armas.

EDIT: não vá se esquecer duma das coisas que eu amava na época... todos tentavam variar de salas para jogar, muitos gostavam do Towers, Convoy e Longway... triste que atualmente estes mapas são esquecidos.
    Última edição por SonecaSupremo; 27-07-2016 às 22:05.

Tópico maneiro

COOP atualmente está ridículo, com essa epidemia de moeda de ress. Você vê jogadores usando moeda de ressurreição sem se preocupar em olhar para o lado e ver se tem médico. Muitos sabem que tem médico para reviver mas usam moeda assim mesmo. Ai vão assim até o final da partida: morre > usa moeda > morre > usa moeda > morre > usa moeda... "foda-se se tem medico, tenho moeda pra cassete"

Pra provar que Warface já foi mais desafiador, vou lembrar de quando só tinha disponível 4 armas de cash: Cheytec, Keltec, VSS e AUG. As armas ultra raras que hoje são descartáveis, eram consideradas excelentes armas e as partidas PVP muito equilibradas por conta disso, a habilidade de cada um era o que contava para a vitória. Hoje o que conta é Warbox.
    Última edição por Rashad; 27-07-2016 às 22:11.

Talking Beleza de Topico.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Fala galera, gostaria que vocês que jogaram ou jogam o Warface desde o início relembrasse fatos que comprovem que o game já foi mais divertido e desafiador, ou que comprovem que o game já foi pior e melhorou.

Vou começar relembrando fatos que comprovam que o game já foi mais desafiador... Quem lembra da época que a patente Batman era considerada uma patente alta e raro de se encontrar, e a patente Warface (a última) ninguém havia conquistado? Não havia esses booster absurdos combinados com eventos absurdos. Geral upava na marra.

Não havia moedas de ressurreição a vontade para os jogadores jogarem coop usando moeda atrás de moeda sem se preocupar com nada, jogávamos cuidadosamente evitando morrer e prejudicar a equipe. Também não havia colete e capacete warchief para regenerar vida e armadura, dependíamos um do outro na equipe para completar a missão, era realmente um trabalho cooperativo.

Poderia relembrar outros fatos que comprovam que o game já mais desafiador e divertido... mas vou deixar para vocês...
    Sendo mais saudosista,, lembro do tempo que passar COO PRO era TOP, nao existia ainda Assassinato,..me divirtia todos os dias fazendo os coops na raça e as Pros mais ainda, confesso que mapa que tinha MECH era um inferno de passar mas faziamos na raça.....Eita tempo de Warface que nao volta mais,agora parece um PB ,,,cheio de lesco lesco, de firulas, até armas de agua, pasinha de areia temos............kkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem

EDIT: não vá se esquecer duma das coisas que eu amava na época... todos tentavam variar de salas para jogar, muitos gostavam do Towers, Convoy e Longway... triste que atualmente estes mapas são esquecidos.
    Verdade, e o mapa mais jogado do PVP era o VAULT. Hoje é o D17.

Quem lembra, no PVP, quando agarrávamos nos defuntos que estavam no chão? kkkkkkkkkkk era horrível, e não era um bug, era proposital. Depois de pedirem muito, a Crytek resolveu mudar.
    Última edição por Rashad; 27-07-2016 às 22:46.

Colete ''arma'' era o top do baguio por ser o único que regenerava alguma coisa, se alguém estivesse com alguma arma crown em alguma partida PvP todos os seguiam esperando ele morrer para mendigar, VSS para 99% dos players era considerada a invocação do satanás em forma de uma sniper feita para pessoas jogarem sem os braços, hoje ela nem é considerada tão boa assim em comparação com outras armas.
    kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom... era assim mesmo.

Nessa época só tinha bastante crown quem se beneficiava com cheaters no COOP. Porque a premiação era baseada na posição que o jogador ficava no rank diário. Mas havia os clans esforçados em pegar rank jogando limpo, geralmente tentávamos rank de explosão que era possível pegar boas posições sem precisar de cheat. Nesse ponto o game melhorou, modificando a forma de premiação de crown.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    COOP atualmente está ridículo, com essa epidemia de moeda de ress. Você vê jogadores usando moeda de ressurreição sem se preocupar em olhar para o lado e ver se tem médico. Muitos sabem que tem médico para reviver mas usam moeda assim mesmo. Ai vão assim até o final da partida: morre > usa moeda > morre > usa moeda > morre > usa moeda... "foda-se se tem medico, tenho moeda pra cassete"
    Eu gostava de jogar COOP com novatos para ajudar eles, hoje perdeu a graça, parece que cada um leva 200 moedas. Nem se preocupam com médico na equipe, vai morrendo e usando moeda até o final da partida.

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    confesso que mapa que tinha MECH era um inferno de passar mas faziamos na raça.....
    GHODOY muito bem lembrado. Missões com Mech eram missões quase impossíveis, até o dia em que descobriram a forma de rodar em volta dele. Acredite cara, eu fui um dos primeiros a desenvolver essa tática de ficar rodando em volta no Mech kkkkkkkkkkkkk Quando comecei a fazer, pouquíssimos ainda faziam.
    Última edição por romululg; 27-07-2016 às 22:59.

Não vá esquecer da raiva que tinha quando se tancava alguém com uma sniper e não derrubava, ou quando você atirava com uma sniper na cabeça do maluco e ele tancava por causa do anti-hs.

Discordo de você no que diz respeito a VSS, continua uma arma de gente sem braços e mais apelona que antes porque o recuo dela foi reduzido e ainda tem uns lixo que campera com ela.

Saudades da época em que dava para bugar o sprint, corria o mapa todo "sem perder" a estamina, saudades da época que quem era apelão é quem tinha ak/kriss/vepr/alpine, época que dava para dar jump shot, época que os malucos pareciam minhoca no chão spamando X, época em que as regras do competitivo era full padrão menos a arma (sdds SCL), época em que quem tinha p90/aug/cheytac;vss era deus, e os Anti HS então? Put4 bang chato do caralh0, época em que não existia warbox, quando o jogo não tinha esses problemas absurdos de netcode e lag, qualquer pc bosta rodava o jogo no ultra em 1080p, bons tempos que nunca mais voltarão.
    Queria postar algumas prints aqui, porém infelizmente elas estão num HD Externo meu que não está ligando, queria muito recuperar ele, porém não sei se vai ser possível, salvei algumas prints no imgur, há um tempo atrás.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         KGTSaaz.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	403,8 KB
ID:      	8300
    época que o Kizumba era patente menor que a minha e não tinha sido banido por benefício, época que eu ainda jogava nos servidores iniciantes.

Nome:	         XsmnWDk.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	267,1 KB
ID:      	8301
    Quando eu tinha um KD decente T_T, hoje em dia meu KD está 1.830

Nome:	         ScreenShot0052.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	80,2 KB
ID:      	8303
    Print de um CF contra um dos melhores clã na época.

Nome:	         cWIFalK.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	369,7 KB
ID:      	8302

Catei essas no grupo do fb de warface.
    Pegando a marca de dar 20kk de dano de uma maneira épica,

Nome:	         1979331_536094809845468_1361606190_o.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	372,5 KB
ID:      	8304
    Com direito a upar no final da partida

Nome:	         1486094_536095453178737_831849709_o.jpg
Visualizações:	37
Tamanho: 	144,8 KB
ID:      	8305
    Época que veio a primeira WB para o warface(pelo que eu me lembre foi)

Nome:	         904676_483963795058570_1087458305_o.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	251,4 KB
ID:      	8306
    Consegui achar uma print mais antiga das minhas estatísticas nos grupos de wf.

Nome:	         1294372_467254333396183_1011471295_o.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	121,8 KB
ID:      	8307
    e por último, época em que lançou a UMP e catei ela com apenas 5 caixas, na época em que ela veio bugada para o WF BR.
    não consegui upar a img pela ferramenta de post, então aqui está o link: http://i.imgur.com/JJfx3gg.png
    Nessa época todo mundo jogava todos os mapas, quem aí lembra de jogar na convoy de xm8 sniper? jogava todos os PTB, todos os capture, jogava todos os modos, hoje em dia é só D17, TDM na Hangar ou oil depot, e FFA no Motel e só, não existem mais mapas, sem falar nessa viadagem toda de todo mundo ficar usando sapato silencioso, porra, que saudades de antigamente.
    Última edição por xando; 28-07-2016 às 10:19. Razão: arrumando as imgs
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    GHODOY muito bem lembrado. Missões com Mech eram missões quase impossíveis, até o dia em que descobriram a forma de rodar em volta dele. Acredite cara, eu fui um dos primeiros a desenvolver essa tática de ficar rodando em volta no Mech kkkkkkkkkkkkk Quando comecei a fazer, pouquíssimos ainda faziam.

KKKKKKKKKKKKK..Mano eu odiava esse o MECK na PRO....ate que um dia um Noobinho insistiu para jogar com meu antigo Clã, diznedo que sabia passar .....e ai chegando no MECK o cara começou a dançar com o Dando...KKKKKKKKKKKKKK...e passamos pela primiera vez o PRO com esse cara..que nunca mais vi..mas eu acompanho ele pelo Youtube...alais unico Youtuber que respeito

Permissões de postagem