Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Warface - Armas e Equipamentos

Citação Postado originalmente por Gabriel.Leona Visualizar mensagem
    E sim é justamento por esse Xp que eu usei pra liberar as armas que eu quero que elas tenham tantas modificações quanto as outras armas.
    Mas que EXP você precisou adquirir para liberar as armas padrões?

Citação Postado originalmente por Gabriel.Leona Visualizar mensagem
    Vá ver elas na vida real pra ver como são, bem diferentes.
    https://www.youtube.com/watch?v=JmMeY6VrdoI
    As armas nos jogos não precisam retratar fielmente como são na realidade. As características das armas muitas das vezes são alteradas de acordo com o necessário para tornar o jogo balanceado. Tem armas que na realidade são extremamente eficientes mas em alguns jogos aparecem fracas e pouco utilizadas.

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Então, em resumo: Está certo que deve haver uma evolução nos itens do jogo, mas é meio injusto os iniciais não terem a mesma importância dos avançados.
    Que graça teria o jogo se os equipamentos fáceis de conquistar tivessem a mesma importância dos equipamentos difíceis de serem conquistados?

Vamos ver a M4A1: Com uma mira avançada, supressor e suporte faria um estrago; e apenas por não ter isso, ela não é uma arma rara, por exemplo.
    Faria um estrago no COOP? Você já jogou no servidor experiente ou profissional com a M4A1? Essa arma é muito fraca. Não é porque ela não oferece suporte a modificações que a galera não utiliza ela, é porque ela é ruim mesmo e tem diversas opções de armas melhores.

Isso tudo acaba fazendo com que nem todos os itens no jogo sejam aproveitados, por simplesmente terem limitações que impedem o aproveitamento.
    O itens são aproveitados de acordo com o nível que você está, as armas iniciais são aproveitadas por quem está iniciando no game, até evoluírem e desbloquear itens melhores para aproveitar, é um propósito do game. Mas nada te impede de querer relembrar os tempos passados e voltar a utilizar aquela arma inicial, porém, se limitará as características da arma. Se não, não teria graça.

Agora o que eu acho disso? Concordo completamente. Levante a mão quem aqui tem 99999 armas em cada classe e só usa no máximo 3. Esse é o ponto. Nenhuma arma é ruim, mas com os "status fake" e as grandes "restrições" nos fazem desistir delas. O mesmo vale para os equipamentos, é claro.
    Geralmente o jogador utiliza a arma que garante o melhor rendimento a ele no game. Vez ou outra que utilizamos armas diferentes apenas para sair da mesmice.

Tem também os jogadores que utilizam armas para conquistar os desafios e ganhar fitinhas e etc.
    Última edição por Rashad; 29-07-2016 às 19:55.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Mas que EXP você precisou adquirir para liberar as armas padrões?

As armas nos jogos não precisam retratar fielmente como são na realidade. As características das armas muitas das vezes são alteradas de acordo com o necessário para tornar o jogo balanceado. Tem armas que na realidade são extremamente eficientes mas em alguns jogos aparecem fracas e pouco utilizadas.

Que graça teria o jogo se os equipamentos fáceis de conquistar tivessem a mesma importância dos equipamentos difíceis de serem conquistados?

Faria um estrago no COOP? Você já jogou no servidor experiente ou profissional com a M4A1? Essa arma é muito fraca. Não é porque ela não oferece suporte a modificações que a galera não utiliza ela, é porque ela é ruim mesmo e tem diversas opções de armas melhores.

O itens são aproveitados de acordo com o nível que você está, as armas iniciais são aproveitadas por quem está iniciando no game, até evoluírem e desbloquear itens melhores para aproveitar, é um propósito do game. Mas nada te impede de querer relembrar os tempos passados e voltar a utilizar aquela arma inicial, porém, se limitará as características da arma. Se não, não teria graça.

Geralmente o jogador utiliza a arma que garante o melhor rendimento a ele no game. Vez ou outra que utilizamos armas diferentes apenas para sair da mesmice.

Tem também os jogadores que utilizam armas para conquistar os desafios e ganhar fitinhas e etc.
    Em relação ao XP me referi a outras armas, e isso aqui é um jogo de armas e guerras filhão, desacostuma dessa tua visão pobre, comodista, e limitada. Era pra ter aquelas modificações e muito mais, não só em termos de armas, mas de equipamento e táticas, como eu falei. E se não tem, estou sugerindo que tenha.

Vou dar minha opinião, não gostei dos "buffs" que eles fizeram nas armas mais "noobinhas" por assim dizer.Antes eu sempre tinha vontade de ir lá e liberar uma arma melhor, mas tem umas armas comuns e aquelas que não precisam liberar(só comprar na loja direto) que estão muito apelonas, então nem da mais tanta vontade de liberar outras armas.Acho também que ao invés deles lançarem armas boas de GP alugáveis, a LUG deveria lançar essas armas como fornecedores, porque é muito chato você jogar no servidor experientes e todo mundo ter as melhores armas de GP do jogo(AS Val e Imbel).

Então para mim eles deveriam retirar o Buff das armas comuns e aquelas que não precisam liberar(só comprar na loja), colocar as boas armas alugáveis como fornecedor, e não colocar eventos de mais de 2x(muito fácil upar,liberar armas e pegar GP),deixando o jogo mais desafiador.

E acho que as armas padrões não devem ter muitas modificações,pois o objetivo delas é ser uma arma bem básica e ruim.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Po amigo , ta parecendo outro Vander22 no Forum ai é osso , resumi isso ai em 1 ou 2 linhas e ja era.

Mas o amigo acima respondeu direitinho ai pra ti
    Oxe, ta falando de você mesmo? Mermão, eu até queria ser direto, mas eu sempre gosto de detalhar pra vê se alguém entende, até porque eu queria que fosse do mesmo jeito quando eu fosse ler um tópico, então eu faço primeiro pra mim, embora que não pareça muito (reconheço, falhei). E também porque eu acho que tenho que ser extenso mesmo em relação a esse tema, vou puxar o pé da Crytek, a empresa tem potencial de deixar esse jogo muito melhor que Battlefield e Call of Duty, não faz porque não quer, primeiro porque tem uma mecânica bem simples, então pra adicionar novas mecânicas é fácil, segundo que tem um dos melhores e mais leves motores gráficos (CryEngine) e agora ainda conta com a ferramenta NVidia GameWorks. Então acho que não tem o que reclamar, ao invés de meter um monte de arma, devia colocar mais mecânica nessa merda, criar umas classes novas, com umas mecânicas diferentes, estimular as pessoas a jogar de engenheiro no COOP, botar umas miras diferentes, faz mais de 3 anos que tem as mesmas modificações, bota umas miras a laser ai. Se você reparar bem, abaixo da Desert Eagle tem um trilho, bota um mira a laser naquele trilho e GG.

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Vou dar minha opinião, não gostei dos "buffs" que eles fizeram nas armas mais "noobinhas" por assim dizer.Antes eu sempre tinha vontade de ir lá e liberar uma arma melhor, mas tem umas armas comuns e aquelas que não precisam liberar(só comprar na loja direto) que estão muito apelonas, então nem da mais tanta vontade de liberar outras armas.Acho também que ao invés deles lançarem armas boas de GP alugáveis, a LUG deveria lançar essas armas como fornecedores, porque é muito chato você jogar no servidor experientes e todo mundo ter as melhores armas de GP do jogo(AS Val e Imbel).

Então para mim eles deveriam retirar o Buff das armas comuns e aquelas que não precisam liberar(só comprar na loja), colocar as boas armas alugáveis como fornecedor, e não colocar eventos de mais de 2x(muito fácil upar,liberar armas e pegar GP),deixando o jogo mais desafiador.

E acho que as armas padrões não devem ter muitas modificações,pois o objetivo delas é ser uma arma bem básica e ruim.
    O objetivo do meu post foi justamente me opor a toda sua ideia. Mas eu entendo o seu lado. Só estou sugerindo uma coisa que pode tornar o jogo mais simples, e se você olhar por um certo lado, quem sabe resolva até mesmo o seu problema. Eu também não gosto de armas com muito dano. Ou seja, não gosto desse negócio de apelação.

Cool

Primeiro, um resumo para os bichos preguiçosos desse forum: Por favor me add no warface para que eu possa lhes fazer de freekill e depois tenha o prazer de ser kikado e xingado de hacker pelos grandes PROFISSIONAIS do jogo.
    Se não conseguem ler um texto imagina o que estão fazendo nessa merda de jogo!

Para quem não entendeu a ideia do autor e minha breve e rápida opinião: Infelizmente a mairia do jogadores de warface aparenta nunca ter jogado outros fps antes, e por isso mesmo não entenderam a ideia do criador do tópico. Pra quem nunca jogou outros jogos, nem sempre os últimos itens a serem liberados são os melhores do jogo, ou resumindo, existe um equilibrio nas armas e equipamentos, a qual o autor do tópico gostaria que fosse implantado no warface. Algo que faz com que cada jogador escolha e monte uma classe com base no seu estilo de jogo, desde a escolha da arma, perks, acessorios, tipos de granadas e equipamentos, não ficando preso a uma meia dúzia de itens (ultra raros do wf).

Infelizmente eu tenho quase certeza que isso não irá ocorrer aqui, exatamente pelo jogo ser free e eles precisarem de uma renda. $$$$$$$$$$ sacam?

P.s.: (leia se quiser) Como funciona o equilibrio do warface para leigos: se resume a ter itens ruins, medios, bons e excelentes, além dos itens OPs para crianças sem dedo. Sendo que cada nivel de arma ou equipamento possui suas fraquezas e custos, itens ruins=custo baixo, itens excelentes=custo gigantesco.

Se você for um jogador que só joga Pvp e não põem cash no jogo, você vê claramente que existe uma estrategia de escolhas de itens no jogo, ou seja, você equilibria seus itens para ficar dentro do custo do reparo, colocando itens melhores (mais caros) aonde vc vê que precisa e realmente necessita daquilo, e colocando itens ruins (baixo custo e itens padrão) aonda vc não vê a necessidade de utilizar. Desse modo vc evita sua falência e evita ficar dias no coop fazendo aquele farm maroto.

ex: minha classe de sniper
    alpine (cara pra porra), uma pistola qualquer (de baixo custo e que seja melhor que a padrão)
    faca padrão, luvas protetoras, sapato de corrida (um tenis de gp bem barato o custo)
    colete corodun e capacete tático
    Só isso ai ja quase bate o gp que ganho nas partidas. Porém já é o suficiente pra fazer um estrago! kkkk

Agora aqueles jogadores que não pensam e não sabem analisar o jogo, tacam um Vipão e entram com tudo do bom e do melhor, e ai parece que o jogo não possui nenhum tipo de equilibrio e estrategia. Se resumindo a meia dúzia de itens.

P.S. 2: (leia se vc for muito top)
    Se adicionarem uns 8-10 de dano na m4a1, mesmo sem nenhum anexo a mais, só o basico mesmo, já é o suficiente pra eu levar geral no canal dos patentudos. Arma boa! Porém so funfa na mão de quem sabe! É claro!!!

segundo que tem um dos melhores e mais leves motores gráficos (CryEngine)

Isso em 2011, qu eo jogo era leve , e bem mais leve que Crysis 2 , Hoje Warface é uns dos games mais pesado e Bugados da História , nem uma gtx1080 de 8gbs leva esse jogo de boa sem travar.

]e agora ainda conta com a ferramenta NVidia BugsWorks

BugWorks uma Ferramenta que faz perder 30 fps e trava todos os Jogos, até hoje não vi beneficiosos nessa ferramenta de m4da.

Mas eu entendi o que vc quer falar warface leve como antes e sem travadas e bugadas gameworks , jogo liso e sempre se atualizando , bateria de frente com qualquer game , nisso vc tem razão.

Mas eles só Pensam em $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

A Cryteck mal sabe desenvolver um coop se repetir e repetir as mesmas coisas , leva 3 anoas pra trazer um coop novo e quando traz e nas coxas , mapas chatos de mais.

Cyteck não liga pra que ninguém pensa, ela recebe o feed back , faz qualquer coisas nas presas e manda cagado mesmo saca.

A cryteck quando recebe cobrança ela fica bravinha e fazendo biquinho pra gente, tipo assim!

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    Primeiro, um resumo para os bichos preguiçosos desse forum: Por favor me add no warface para que eu possa lhes fazer de freekill e depois tenha o prazer de ser kikado e xingado de hacker pelos grandes PROFISSIONAIS do jogo.
    Se não conseguem ler um texto imagina o que estão fazendo nessa merda de jogo!

Para quem não entendeu a ideia do autor e minha breve e rápida opinião: Infelizmente a mairia do jogadores de warface aparenta nunca ter jogado outros fps antes, e por isso mesmo não entenderam a ideia do criador do tópico. Pra quem nunca jogou outros jogos, nem sempre os últimos itens a serem liberados são os melhores do jogo, ou resumindo, existe um equilibrio nas armas e equipamentos, a qual o autor do tópico gostaria que fosse implantado no warface. Algo que faz com que cada jogador escolha e monte uma classe com base no seu estilo de jogo, desde a escolha da arma, perks, acessorios, tipos de granadas e equipamentos, não ficando preso a uma meia dúzia de itens (ultra raros do wf).

Infelizmente eu tenho quase certeza que isso não irá ocorrer aqui, exatamente pelo jogo ser free e eles precisarem de uma renda. $$$$$$$$$$ sacam?

P.s.: (leia se quiser) Como funciona o equilibrio do warface para leigos: se resume a ter itens ruins, medios, bons e excelentes, além dos itens OPs para crianças sem dedo. Sendo que cada nivel de arma ou equipamento possui suas fraquezas e custos, itens ruins=custo baixo, itens excelentes=custo gigantesco.

Se você for um jogador que só joga Pvp e não põem cash no jogo, você vê claramente que existe uma estrategia de escolhas de itens no jogo, ou seja, você equilibria seus itens para ficar dentro do custo do reparo, colocando itens melhores (mais caros) aonde vc vê que precisa e realmente necessita daquilo, e colocando itens ruins (baixo custo e itens padrão) aonda vc não vê a necessidade de utilizar. Desse modo vc evita sua falência e evita ficar dias no coop fazendo aquele farm maroto.

ex: minha classe de sniper
    alpine (cara pra porra), uma pistola qualquer (de baixo custo e que seja melhor que a padrão)
    faca padrão, luvas protetoras, sapato de corrida (um tenis de gp bem barato o custo)
    colete corodun e capacete tático
    Só isso ai ja quase bate o gp que ganho nas partidas. Porém já é o suficiente pra fazer um estrago! kkkk

Agora aqueles jogadores que não pensam e não sabem analisar o jogo, tacam um Vipão e entram com tudo do bom e do melhor, e ai parece que o jogo não possui nenhum tipo de equilibrio e estrategia. Se resumindo a meia dúzia de itens.

P.S. 2: (leia se vc for muito top)
    Se adicionarem uns 8-10 de dano na m4a1, mesmo sem nenhum anexo a mais, só o basico mesmo, já é o suficiente pra eu levar geral no canal dos patentudos. Arma boa! Porém so funfa na mão de quem sabe! É claro!!!
    Valeu mesmo, pela resposta, cê entendeu bem o que eu queria dizer, mesmo que você tenha dito que isso não vai acontecer, que eu o que eu também acho. Resposta ficou tão grande quanto o post, GG. Acho que esses caras são tapados, eles querem grana, mas não percebem que se fizerem o que eu digo, com algumas manobras aqui e ali, podem lucrar muito mais, principalmente se o jogo chegar a par de um Battlefield ou um Call of Duty, que na minha opinião, dá pra chegar.

Bom, cara. O Warface é um FPS em si bacana justamente por meio que te levar a uma "progressão" no jogo, o que difere ele dos outros jogos FPS F2P. A única coisa que concordo é que de fato todas as armas deveriam ter acesso a todas as modificações do jogo - salvo as exceções das armas como ak47 - porém acredito que isso não irá ser atendido... rsrs... pois certas armas tem versões "melhoradas" como a m4a1, a mp5, e outras, logo não seria interessante liberar todas as modificações pra essas armas.
    Quanto aos equipamentos também acho que deveriam ter mais equipamentos alugáveis no jogo, seja de warcash, seja de gp, porém vindo de um jogo F2P eu prefiro que fique do jeito que está mesmo, pois pode acontecer de eles trazerem equipamentos muito apelativos, o que obrigaria aos players comprarem eles pra poderem jogar de igual pra igual, então antes ficar do jeito que está mesmo.

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem

Que é isso, cara? Que arma comum que é apelona? Vai bater de frente com uma g36k vs uma type pra você ver se é assim mesmo... rsrsrsrsrs

Nessa parte só esclareci o que o autor quis dizer com o tópico, mesmo assim vou dar minha resposta.
    Falando da importância, não estou dizendo que itens fracos seriam iguais aos fortes; apenas que você simplesmente os joga no lixo, para usar um melhor. Aqui há apenas a sugestão de um aproveitamento melhor.

Já joguei com ela em todos os servidores e a arma é sim ruim, mas tirando vida é o que importa. A mira avançada ajuda a dar HS (mesmo tankando) o cabo é praticamente de enfeite, já que a arma não tem recuo a ser controlado, e o supressor é para tirar o clarão terrível dela. Não é questão da arma ser ruim ou boa, é só saber jogar com ela. (Até meus últimos dias de jogo, eu estava nos profissionais jogando com a G36K sem problema nenhum)

Os itens são aproveitados de acordo com o nível que você está, as armas iniciais são aproveitadas por quem está iniciando no game, até evoluírem e desbloquear itens melhores para aproveitar, é um propósito do game. Mas nada te impede de querer relembrar os tempos passados e voltar a utilizar aquela arma inicial, porém, se limitará as características da arma. Se não, não teria graça.
    As duas primeiras respostas respondem isso.

Exatamente. O problema aqui está na mesmice que você falou, é sempre uma SCAR-H, AK-103, VEPR, AX-308... Não usam a arma porquê gostam dela, usam porquê elas estão entre as melhores. Não estou querendo fazer com que usem armas fracas, mas apenas que elas tenham mais visibilidade.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Tags para este Tópico

Permissões de postagem