Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Warface - Armas e Equipamentos

Warface - Armas e Equipamentos

E aí?

Eu sempre me perguntei se as armas padrões eram realmente assim. E a verdade é que eu sei que não é assim. O que eu quero dizer é: as armas padrões na vida real cabem muito mais modificações que essas que nós vemos. Então acho que a pergunta real é: por que as armas padrão não disponibilizam mais equipamentos, miras, etc? De certa forma eu penso que é pra estimular você a comprar outras armas, mas também me pergunto se isso é saudável em relação a diversidade estratégica e tática do jogo. Acho que o intento do jogo deveria ser você melhorar sua capacidade tática, estratégica, e suas habilidades como jogador, esse deveria ser o estimulo, e não te dar um arma ultra top pra você sair matando. Porque no decorrer do jogo, digo, quando você vai jogando, e subindo seu nível, você percebe que no final, é a mesma coisa, mais ou menos assim: você vê muita gente que só joga de AK-103, ou só joga com armas ultra-raras, ou seja, pelo fato de você conseguir as ultra-raras e que elas superam todas as outras armas, em termos de estatísticas, você para de jogar com as outras, já que as ultra-raras cobrem todos os furos que as outras tem, digamos que seja mais ou menos isso. Vou dar outro exemplo aqui: os coletes, comuns como o colete de médico, protegem contra disparos rápidos, mas o colete raro de médico, protege contra disparos rápidos e explosivos, até aí tudo bem, o problema é que o status do colete, se apoia no fato dele ser raro, e não no nível tático e estratégico que ele proporciona, ou seja, ele vai ter o status a mais por ele ser raro, e não raro porque ele tem esse status a mais, quero dizer, um colete raro, faz o que um colete comum faz e mais um pouco, então pra que eu vou usar um colete comum, e no final vai acontecer aquela mesma coisa, quando meu nível estiver bem alto, eu vou me restringir a coletes ultra-raros, ou seja, estou dizendo que pra que colocar tantos itens, se no final eu não posso tirar tanto proveito deles, ou seja, usar esses itens de outra forma, pra que eles não fiquem "ultrapassados".

Exemplo:

Colete UL-2:
    Oferece auto-restauração do colete;
    Proteção padrão contra dano.
    Raro

Esse colete deveria ser raro, porque ele oferece um recursão extra, que é a auto-restauração do colete, apesar de oferecer a proteção padrão, isso já é uma ótima ajuda.

Exemplo 2:

Colete UL-3:

Oferece auto-restauração do colete;
    Ótima proteção contra balas.
    Raro

Mas por que raro? Porque ele oferece exatamente o mesmo tipo de proteção, é uma proteção mais reforçada? É. Mas é exatamente isso que eu quero dizer, devia se encaixar nessa classificação, porque desempenha o mesmo papel.

Além do mais, acho que o Warface ta precisando de mais diversidade de equipamentos, um deles seria esse Colete UL-2 que citei. Acho legal existir uma linha de coletes pras classes, como a linha Warchief, mas acho que seria legal colocar uns coletes avulsos, separados, que não tivesse a ver com nenhuma linha, coletes de aluguel de GP, ou coisa do tipo.

Quanto as armas padrão acho que deveriam melhoras no quesito modificações, sei que houve uma leve melhora, mas acho que ainda não é o suficiente, porque na minha opinião o jogo não deveria colocar as armas por rank, e sim por funções, assim como uma metralhadora se diferencia de um rifle de assalto, que por sua vez se diferencia de um rifle sniper, do mesmo jeito, armas da mesma classe deveriam apresentar essas diferenças, e de certa forma apresentam, no caso de recuo, e som, mas não acho que seja o suficiente, já que a medida que as armas vão crescendo em raridade (raro, ultra-raro) elas vão aumentando o status.

Acho que seja meio difícil falar desse assunto, talvez eu não saiba me expressar bem, ou, seja preciso uma serie de mudanças pra que isso seja implementado de um modo concreto, e faça sentido.

Volto com mais idéias depois.
    Última edição por Gabriel.Leona; 29-07-2016 às 20:40.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Pareceu texto de feminista no facebook. Vou esperar o resumo nos comentários.

Citação Postado originalmente por Gabriel.Leona Visualizar mensagem
    "Além do mais, acho que o Warface ta precisando de mais diversidade de equipamentos, um deles seria esse Colete UL-2 que citei. Acho legal existir uma linha de coletes pras classes, como a linha Warchief, mas acho que seria legal colocar uns coletes avulsos, separados, que não tivesse a ver com nenhuma linha, coletes de aluguel de GP, ou coisa do tipo.

Quanto as armas padrão acho que deveriam melhoras no quesito modificações, sei que houve uma leve melhora, mas acho que ainda não é o suficiente, porque na minha opinião o jogo não deveria colocar as armas por rank, e sim por funções, assim como uma metralhadora se diferencia de um rifle de assalto, que por sua vez se diferencia de um rifle sniper, do mesmo jeito, armas da mesma classe deveriam apresentar essas diferenças, e de certa forma apresentam, no caso de recuo, e som, mas não acho que seja o suficiente, já que a medida que as armas vão crescendo em raridade (raro, ultra-raro) elas vão aumentando o status.

Acho que seja meio difícil falar desse assunto, talvez eu não saiba me expressar bem, ou, seja preciso uma serie de mudanças pra que isso seja implementado de um modo concreto, e faça sentido."

Volto com mais idéias depois.
    Essa é a parte resumida = Mais itens de GP alugaveis tipo equipamentos,e tinha outra coisa mas nao entendi

Gabriel todo game tem diversidade de equipamentos e armas cada um(as) com suas características e pontos de vantagens para estimular os jogadores evoluir liberando os itens gradativamente. Não importa se um item que você desbloqueou hoje, vai ser inútil amanhã porque você desbloqueou outro com características melhores. O fato é que você precisou de pontos de experiência para desbloquear ambos os itens e essa é a essência do jogo.

Confesso que seu post está confuso. As únicas armas que não dão suporte a todas as modificações (desde que a tal arma de suporte a tal modificação) são as armas iniciais do jogo. M4A1, MP5, Remington 870 e Dragunov SR. Ninguém utiliza essas armas. Logo no inicio você ganha armas ao desbloquear as classes concluindo os tutoriais, também há na loja as armas alugáveis que inclusive são melhores que as ultra raras, você também vai liberando armas de fornecedor simplesmente jogando, até upando patente você ganha armas de cash. Pra que usar armas padrões?

Tá muito confuso isso ai...

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Gabriel todo game tem diversidade de equipamentos e armas cada um(as) com suas características e pontos de vantagens para estimular os jogadores evoluir liberando os itens gradativamente. Não importa se um item que você desbloqueou hoje, vai ser inútil amanhã porque você desbloqueou outro com características melhores. O fato é que você precisou de pontos de experiência para desbloquear ambos os itens e essa é a essência do jogo.

Confesso que seu post está confuso. As únicas armas que não dão suporte a todas as modificações (desde que a tal arma de suporte a tal modificação) são as armas iniciais do jogo. M4A1, MP5, Remington 870 e Dragunov SR. Ninguém utiliza essas armas. Logo no inicio você ganha armas ao desbloquear as classes concluindo os tutoriais, também há na loja as armas alugáveis que inclusive são melhores que as ultra raras, você também vai liberando armas de fornecedor simplesmente jogando, até upando patente você ganha armas de cash. Pra que usar armas padrões?

Tá muito confuso isso ai...
    Rapaz, eu te digo a mesma coisa, tá confuso isso aí. Talvez seja você que esteja complicando. Se você se livrar do esteriótipo de que todo jogo FPS tem que ser assim, você talvez saiba o que eu tô falando. E sim é justamento por esse Xp que eu usei pra liberar as armas que eu quero que elas tenham tantas modificações quanto as outras armas. E quanto as armas padrão, elas deviam ser apenas uma alternativa pra quem gostar delas, ou pra quem ta faltando GP, e não um ponto zero, de onde você parte, porque eu particularmente gosto de jogar com armas padrão, e gosto mesmo, aí só por que elas são padrão não da pra equipar elas como as outras. Vá ver elas na vida real pra ver como são, bem diferentes. Como eu disse deveria haver variedade tática e estratégica, mas não é o que parece com essa linha evolucional, é uma variedade tática e estratégica limitada, respondendo ao que você disse sobre todo jogo ter isso.

https://www.youtube.com/watch?v=JmMeY6VrdoI

Por que não trás isso pro jogo, ao invés de deixar como uma arma fraca, e sem modificação? Só porque você tem que evoluir no jogo? Agente deveria liberar essas modificações e armas, mas não que elas tenham um rank. Ou ter que ter isso só pra mostrar patente? Porque eu não vejo diferença entre um cara como eu que tenho patente baixa de outros que tem patente alta.

Lightbulb

Spoiler!

Puta respeito vocês têm viu, meus parabéns...

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Essa é a parte resumida = Mais itens de GP alugaveis tipo equipamentos,e tinha outra coisa mas nao entendi
    Nope. A ideia aqui parece um balanceamento nos itens do jogo.

Tenho que concordar com o Rashad, Leona. Seu texto está bem confuso, mesmo assim dá pra entender bem seus pontos, o que faz dos seus exemplos só repetições do que você falou.

Então, em resumo: Está certo que deve haver uma evolução nos itens do jogo, mas é meio injusto os iniciais não terem a mesma importância dos avançados. O que torna os avançados bons, (tanto armas quanto equipamentos) são, acima dos seus status, suas modificações. Vamos ver a M4A1: Com uma mira avançada, supressor e suporte faria um estrago; e apenas por não ter isso, ela não é uma arma rara, por exemplo.
    Isso tudo acaba fazendo com que nem todos os itens no jogo sejam aproveitados, por simplesmente terem limitações que impedem o aproveitamento.

Agora o que eu acho disso? Concordo completamente. Levante a mão quem aqui tem 99999 armas em cada classe e só usa no máximo 3. Esse é o ponto. Nenhuma arma é ruim, mas com os "status fake" e as grandes "restrições" nos fazem desistir delas. O mesmo vale para os equipamentos, é claro.

Em algum lugar vi um GM afirmando que a Crytek pode alterar os status de uma arma para impusionar as vendas de outra, ou algo assim. Conseguem imaginar o quão terrível é isso?
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Spoiler!

Puta respeito vocês têm viu, meus parabéns...

Nope. A ideia aqui parece um balanceamento nos itens do jogo.

Tenho que concordar com o Rashad, Leona. Seu texto está bem confuso, mesmo assim dá pra entender bem seus pontos, o que faz dos seus exemplos só repetições do que você falou.

Então, em resumo: Está certo que deve haver uma evolução nos itens do jogo, mas é meio injusto os iniciais não terem a mesma importância dos avançados. O que torna os avançados bons, (tanto armas quanto equipamentos) são, acima dos seus status, suas modificações. Vamos ver a M4A1: Com uma mira avançada, supressor e suporte faria um estrago; e apenas por não ter isso, ela não é uma arma rara, por exemplo.
    Isso tudo acaba fazendo com que nem todos os itens no jogo sejam aproveitados, por simplesmente terem limitações que impedem o aproveitamento.

Agora o que eu acho disso? Concordo completamente. Levante a mão quem aqui tem 99999 armas em cada classe e só usa no máximo 3. Esse é o ponto. Nenhuma arma é ruim, mas com os "status fake" e as grandes "restrições" nos fazem desistir delas. O mesmo vale para os equipamentos, é claro.

Em algum lugar vi um GM afirmando que a Crytek pode alterar os status de uma arma para impusionar as vendas de outra, ou algo assim. Conseguem imaginar o quão terrível é isso?
    Obrigado, finalmente, alguém me compreendeu, esperava essa resposta. E se tá confuso, desculpa, eu não soube falar, também porque eu sabia que iam pegar no meu pé, mas as vezes eu já dou esses exemplos pra entrar na cabeça desses desmiolados.

Po amigo , ta parecendo outro Vander22 no Forum ai é osso , resumi isso ai em 1 ou 2 linhas e ja era.

Mas o amigo acima respondeu direitinho ai pra ti

Tags para este Tópico

Permissões de postagem