Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: vcs já receberam seus itens?

vcs já receberam seus itens?

Bom dia,hoje é dia 31/07 e a LUG tinha falado que iria entregar o itens temporarios dos dias 17 e 18 até hoje, porém eu só recebi um bônus de Gp de 15% por 4 dias, mas eu n recebi os dias da minha VSS que expirou no dia 19...

Não acredite no que a LUG diz, quando o jogo sofreu o ataque DDos eu tinha colocado um booster e tinha pegando a Scar-l por tempo como houve aquele problema não pude utiliza-los, logo eu abri um ticket no suporte e eles me falaram que iam nos compensar mas até agora não recebi nenhuma compensação pelos meus prejuízos, como eles querem que as pessoas coloquem dinheiro no jogo assim.
    Deram bastante recompensas mas de forma geral, acredito que as pessoas que perderam seus itens de cash ou de crown deveriam ser recompensados também em relação aos itens que investiram pois você gasta 40 ou 60 reais no jogo não pode usufruir deles e depois recompensa todo mundo da mesma maneira mesmo quem nem gastou com o jogo, acho isso uma falta de consideração e respeito.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não acredite no que a LUG diz, quando o jogo sofreu o ataque DDos eu tinha colocado um booster e tinha pegando a Scar-l por tempo como houve aquele problema não pude utiliza-los, logo eu abri um ticket no suporte e eles me falaram que iam nos compensar mas até agora não recebi nenhuma compensação pelos meus prejuízos, como eles querem que as pessoas coloquem dinheiro no jogo assim.
    Deram bastante recompensas mas de forma geral, acredito que as pessoas que perderam seus itens de cash ou de crown deveriam ser recompensados também em relação aos itens que investiram pois você gasta 40 ou 60 reais no jogo não pode usufruir deles e depois recompensa todo mundo da mesma maneira mesmo quem nem gastou com o jogo, acho isso uma falta de consideração e respeito.
    Segundo o que eles falaram aqui: http://levelupgames.uol.com.br/level...sacao/#warface ; os itens de tempo seriam dado até hoje...

Citação Postado originalmente por HunterRelentless Visualizar mensagem
    Segundo o que eles falaram aqui: http://levelupgames.uol.com.br/level...sacao/#warface ; os itens de tempo seriam dado até hoje...
    O prazo acabou...
    Receberam?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    O prazo acabou...
    Receberam?
    Como estou no trabalho só vou conseguir verificar depois das17:00 hs, mas até ontem não recebi nada.

Só confirmando, realmente não veio nada a LUG não compensou as perdas de itens de cash pelo menos pra mim, decepcionado.

Angry

Eu tbm não recebi. Tinha comprado warbox da m16 e honey o tempo das duas expiraram e eu nem consegui jogar com elas...

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Olá pessoal.

As entregas ainda estão sendo realizadas.
    Devido ao grande número de jogadores que acessaram o Warface durante os dias 17 e 18/08, as entregas estão sendo realizadas em levas, por isso alguns de vocês já receberam parte das compensações.

A ideia inicial era que as compensações fossem concluídas até o dia 31/07, mas não foi possível pelo grande volume de itens.
    Estamos trabalhando para que todas as entregas seja realizadas o quanto antes, então podem aguardar que nos próximo dias vocês receberão o restante das compensações.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá pessoal.

As entregas ainda estão sendo realizadas.
    Devido ao grande número de jogadores que acessaram o Warface durante os dias 17 e 18/08, as entregas estão sendo realizadas em levas, por isso alguns de vocês já receberam parte das compensações.

A ideia inicial era que as compensações fossem concluídas até o dia 31/07, mas não foi possível pelo grande volume de itens.
    Estamos trabalhando para que todas as entregas seja realizadas o quanto antes, então podem aguardar que nos próximo dias vocês receberão o restante das compensações.

Obrigado!
    Uma pena porque eu tinha colocado o booster visando o evento mas receber agora depois que já acabaram todos os eventos nem valeu tanto a pena assim.

Permissões de postagem