Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sugestão pra Reerguer o Fórum

Data de ingresso
    Jul 2015

Sugestão pra Reerguer o Fórum

ALERTA DE TEXTÃO

E aí,

vamos falar hoje sobre uma sugestão pra dar um boost no nosso fórum.

Como todos sabem, existem mais ou menos uns 15 membros que eu classificaria como "Muito Ativo". Aí tem mais uns 10 como "Ativos" e o resto são membros casuais.
    As visualizações do nosso fórum não bate 1% do fórum russo, ou nem mesmo 10% do fórum dos hacks.
    Então, pra dar uma animada no nosso fórum, poderia colocar umas recompensas, como acontece no fórum da MIUI, uma rom para android que vem nos smartphones da Xiaomi.

Lá tem vários itens que estimulam o pessoal a interagir com o fórum:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         topico.png
Visualizações:	55
Tamanho: 	79,2 KB
ID:      	8321

Ah, blz, mas pra que eu vou ficar interagindo com o fórum assim pra não ganhar nada?
    Calma, assim como lá, os GMs poderiam fazer eventos mensais, pra ganhar bagdes, GP, itens temporários etc:

Nome:	         topíco 2.png
Visualizações:	37
Tamanho: 	155,3 KB
ID:      	8322

Isso teria um impacto na implementação?
    Com certeza, mas existem fórums prontos nesse estilo, só esperando para serem baixados e implementados.

Assim, creio eu que o fórum ia ficar bem mais movimentado e a comunidade ganharia!

Exemplo de um evento:

O GM abriria um tópico "Sugestões de Agosto".
    A sugestão que tivesse mais upvotes(likes, gostei, estrelinha) ganharia uma Cheytac por 7 dias.

Ou então quem resolvesse 10 tópicos de dúvidas ganharia uma bagde de Ajudante da Comunidade.

Quem tivesse 200 créditos no fim do mês trocaria por 100k de GP e por aí vai.

Bom, essa é a sugestão

Smile

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem

ALERTA DE TEXTÃO

E aí,

vamos falar hoje sobre uma sugestão pra dar um boost no nosso fórum.

Como todos sabem, existem mais ou menos uns 15 membros que eu classificaria como "Muito Ativo". Aí tem mais uns 10 como "Ativos" e o resto são membros casuais.
    As visualizações do nosso fórum não bate 1% do fórum russo, ou nem mesmo 10% do fórum dos hacks.
    Então, pra dar uma animada no nosso fórum, poderia colocar umas recompensas, como acontece no fórum da MIUI, uma rom para android que vem nos smartphones da Xiaomi.

Lá tem vários itens que estimulam o pessoal a interagir com o fórum:

Nome:	         topico.png
Visualizações:	55
Tamanho: 	79,2 KB
ID:      	8321

Ah, blz, mas pra que eu vou ficar interagindo com o fórum assim pra não ganhar nada?
    Calma, assim como lá, os GMs poderiam fazer eventos mensais, pra ganhar bagdes, GP, itens temporários etc:

Nome:	         topíco 2.png
Visualizações:	37
Tamanho: 	155,3 KB
ID:      	8322

Isso teria um impacto na implementação?
    Com certeza, mas existem fórums prontos nesse estilo, só esperando para serem baixados e implementados.

Assim, creio eu que o fórum ia ficar bem mais movimentado e a comunidade ganharia!

Exemplo de um evento:

O GM abriria um tópico "Sugestões de Agosto".
    A sugestão que tivesse mais upvotes(likes, gostei, estrelinha) ganharia uma Cheytac por 7 dias.

Ou então quem resolvesse 10 tópicos de dúvidas ganharia uma bagde de Ajudante da Comunidade.

Quem tivesse 200 créditos no fim do mês trocaria por 100k de GP e por aí vai.

Bom, essa é a sugestão
    A idéia é excelente mas........... Considerando que 99% dos Topicos são de "Reclamações" pouco provavel que a LUG "Premiará quem Fale "mal","Reclame"................rsrsrsrsr

Boa garoto!

Aehhhhh tirou o teclado da caixa aehhhhh! Brinks mano kkkk! Depois de uns comentários seus em outros tópicos eu já estava com 7 pedras na mão pra te tacar kkkkkkk.

Agora quanto a sua sugestão é excelente, só adicionaria uma coisa: Uma divulgação maior dentro do próprio jogo.

Colocaria tudo o que sugeriu lá dentro do jogo, com algum menu divulgando o fórum e seu conteúdo. Com tópicos que chamem os noobs a aprenderem mais sobre o game.

E é claro teríamos que fazer uma limpeza no forum tirando tópicos inuteis, fundido todos os tópicos de reclamação em um só (já que o jogo tem tanto bugs deveria ter um tópico permanente de reclamações, principalmente de bugs). E principalmente adicionando alguns tópicos que ajudariam os noobzinhos a aprenderem mais sobre o game, como um tópico "É hack ou choro".

fui!

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    Aehhhhh tirou o teclado da caixa aehhhhh! Brinks mano kkkk! Depois de uns comentários seus em outros tópicos eu já estava com 7 pedras na mão pra te tacar kkkkkkk.

Agora quanto a sua sugestão é excelente, só adicionaria uma coisa: Uma divulgação maior dentro do próprio jogo.

Colocaria tudo o que sugeriu lá dentro do jogo, com algum menu divulgando o fórum e seu conteúdo. Com tópicos que chamem os noobs a aprenderem mais sobre o game.

E é claro teríamos que fazer uma limpeza no forum tirando tópicos inuteis, fundido todos os tópicos de reclamação em um só (já que o jogo tem tanto bugs deveria ter um tópico permanente de reclamações, principalmente de bugs). E principalmente adicionando alguns tópicos que ajudariam os noobzinhos a aprenderem mais sobre o game, como um tópico "É hack ou choro".

fui!
    Boa ideia. Tiraram a tela inicial do jogo, então poderiam voltar com ela já divulgando o fórum, Tipo no CSGO, que mostra as principais notícias no início.

A ideia é boa, mas cara as sugestões muitas das vezes não são nem respondidas, não acredito que a level up de importância que deveria dar ao fórum.

1k de cash para cada post já ta ótimo D:

Interessante a ideia, o engraçado é ver que a maioria do pessoal ativo do fórum geralmente não é tão ativo no jogo

Mas seria legal,mas só vai ter badge de reclamação e o prêmio QQ, imagina que louco ?!

A ideia é otima, mas eu nao vejo a STAFF interessada em deixar isso aqui movimentado, eles são os primeiros a não estarem nem ai pro forum. É so observar alguns topicos que sao abertos so pra gerar problema e eles nao aparecem.

Mas seria bom estimular os usuários do fórum.

Esse negocio de dar Like pode ser uma faca de 2 gumes , uma se alguem ja tiver tretado com vc , ele vai dar deslike só pra te prejudicar e quem gosta vai dar like só pra ajudar.

A ideia é boa , vamos ver neh

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Esse negocio de dar Like pode ser uma faca de 2 gumes , uma se alguem ja tiver tretado com vc , ele vai dar deslike só pra te prejudicar e quem gosta vai dar like só pra ajudar.

A ideia é boa , vamos ver neh

Mas só tem como dar like, e não deslike. Além do mais, vc tem um limite de likes

Permissões de postagem