Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Concurso] Senhor dos Mortos (Screenshot+Vídeo)

Vídeo mandando , queria fazer algo melhor , porém sou jogador for fan , não tenho um time para fazer os paranaues , não sei editar e mesmo assim perdi muito tempo fazendo o vídeo delicia ai.

Agora vou fazer a divulgação , uma pena não dar para mostrar e ver os vídeos dos outros amiguinhos aqui.

*dei o Numo do telefone do meu Irmão , o bixo é chato tem 3 chips , causo vc ligue e ele não atenda , passe o email que eu mando ele atentar , sim man é osso aqui rsrs .

Se estou preocupado com os deslike Puff eu quero é diversão fio

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #12
    Citação Postado originalmente por zegabina Visualizar mensagem
    Eu Posso pegar a intro da crytec e da level up pra colocar no final.. ou da direitos autorais ?
    Não tem problema, pode utilizar, mas não é algo necessário, pode ocupar espaço desnecessário no vídeo, lembre-se, um vídeo longo não é sinônimo de qualidade

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Não tem problema, pode utilizar, mas não é algo necessário, pode ocupar espaço desnecessário no vídeo, lembre-se, um vídeo longo não é sinônimo de qualidade
    Ai Lognayr corre que ainda da tempo de vc dar deslike no meu vídeo.

O meu ta o piozão até agora , To tentando fazer alguma galera também participar pois quanto mais gente melhor.

Tem mais de 20.000 canais de Warface e essa galera fica com medo de fazer vídeo , pode fazer galera , tenha medo não , só os fracos criticam os fortes se superam

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #14

Quando fazemos o formulario , depois de pronto iremos receber algum tipo de email falando que foi enviado ou nao ?

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #16
    Citação Postado originalmente por zegabina Visualizar mensagem
    Quando fazemos o formulario , depois de pronto iremos receber algum tipo de email falando que foi enviado ou nao ?
    No caso, o resultado?
    Atualmente estou com todas as imagens enviadas já sob análise, foram separadas já as 10 melhores e serão divulgadas em breve, a premiação também será entregue pouco tempo depois, acredito que essa semana, quanto aos vídeos, espero conseguir analisar todos em um período de 2 semanas e dar o resultado para vocês (pretendo fazer em menos tempo )

Fiquei muito triste , os vídeos dos meu amiguinhos são superiores ao meu em tudo.

Pensei em fazer algo inovador e ficou bem quebrado e mal editado , era melhor eu ter focado só na gameplay.

A unica Chance minha é se tiver menos de 10 vídeo ai posso entra dessa forma , caso contrário to lascado =\

Tentei apelar pro lado psicológico da Coisa e mete um Easter Egg Argus , pra ver se vai , mas a edição ta tão ruim =\

A diferença que no outro eu consegui bater os 600 views, e nesse sem pode postar , ou ter um local para mostrar , mal bateu os 90 views rsrs.

Sem contar que coloquei a intro do meu canal no meio do vídeo , achou que era parte do anubis sendo que era a intro

Mas ta na mão , o importante é participar , Likes ou deslikes Puff , os vídeos é igual a nossos filhos , nos amamos eles de verdade , independentemente do que os outros falam.

E parabens a todos que participou ai

Cadê os vídeos? O tópico está morto. Ninguém está participando ou é impressão minha?

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #19

Tópico ta vivo , mas por opção da Produção que decidiu não mostrar os vídeos mas aqui.

então se quer ver vídeo ou se inspirar vai ter que caçar no youtube

Permissões de postagem