Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Warface - Sugestões

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Vou estar dando a minha sincera opinião sobre suas sugestões. Um jogo para ser divertido é necessário balanceamento, alguns preferem um jogo realista, outros preferem algo mais competitivo e arcade. Achar o peso certo na balança entre realismo e balanceamento é difícil.

A maioria delas, se aplicadas pode estragar com o balanceamento ou fazer o competitivo do jogo mais distante. Como estas de melhores coletes, capacetes e etc, como também a de retirar os atributos das luvas, botas e etc, levar um tiro na cabeça e não morrer, recarregamento de armas separados por munição e pente... Estes estão bons do jeito que são, não seria bom modificá-las ou aplicar suas sugestões.

Sobre a do colete ter partes diferentes que se danificariam, acho difícil pois a Crytec teria de refazer o hitbox de cada um deles, mas acharia legal se vier.

Mais modificações, mais tipos de munições e o personagem perder atributos físicos aonde é levado o tiro acho super interessante e tático, poderia dar certo no jogo. Eu já até fiz tópicos sugerindo mais tipos de modificações e munições, se quiser dar uma olhada é só ver meus tópicos iniciados e caçar lá.

Sobre uma nova classe, só consigo pensar nessas coisas para ser viável: ter armas, equipamentos e funções diferentes das classes já existentes além de realmente ter um propósito em operações militares na vida real e entrar em balanço com elas. Seria legal um Sapador, que na vida real tem função de colocar e retirar minas, construir fortificações, pontes, abrigos (como também destruir), além de servir como infantaria para ataque e defesa como necessário. A minha sugestão para uma nova classe seria ele, tendo as seguintes características:

• Usaria como arma primária fuzis semi-automáticos como a VZ. 52, Gewehr 43...
    • Teria como um engenheiro, opções de colocar claymore ou algum outro tipo de mina.
    • Como especial, poderia construir barreiras (como no Warz, veja o vídeo como exemlpo: https://www.youtube.com/watch?v=-MLgPVRQpe8 pule para 2:05), seria ideal termos tipos de barreiras diferentes comprá-veis pela loja, ter um tempo para construir, resistência, tamanho, o número máximo para as carregar e etc. Ex.: Uma barreira que aguente 10 tiros, tem 2x2m, leva 4 segundos para se construir e você pode carregar 2 no inventário para ser colocadas no round, ou outra barreira que aguente 20 tiros, é 3x2m, leva 7 segundos para construir e você só pode carregar 1 por round. Seria de uso tático para fechar um lugar onde o inimigo só passa-rá a destruindo o levando tempo e distribuindo sua posição, ou por defesa se você precisa passar em um lugar onde tem um sniper mirando ou está em um lugar aberto.

O problema meio que obviamente é eles ter de modificar toda a interface visual da aba de fornecedores, inventário, loja, stats e etc para poder aparecer a nova classe, como também criarem as novas armas, capacetes, seu atributo especial e ver se relamente daria certo no jogo e não o desbalancearia.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Sapador
    Quanto a essa questão da demora, sobre a Crytek remodelar o jogo, isso não é problema, vários cérebros pensantes é pra isso mesmo, ainda mais ganhando o dinheiro de quem joga, aí é que tem que fazer mesmo. Sobre o competitivo, restringia esses equipamentos atuais ao competitivo, até porque eu estou falando de mim, e eu não to nem aí pro competitivo, e tenho certeza que você também não está, então pra que você comentar que não daria certo, percebo que você se limita pelo fato da empresa não dar muita bola pra isso, e dá uma desculpa pra si mesmo, ou pra quem quer que seja, que tem um impecilio no caminho. Também é legal essa ideia, sobre essa classe, até porque é uma classe que existe na vida real, eu estava até procurando sobre isso, mas não consegui encontrar. O que eu acho, é que o jogo deveria ter um pouco mais de classes, é isso que eu sentia quando eu fazia os treinamentos iniciais, que hoje, eu vejo que são muito rápidos.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Suas sugestões são boas, masssssssssssss.

São inaplicáveis, teria que ser feita uma nova engine baseada nisso tudo que voce falou ai.
    Nova engine? Pra que, Homi? Tô falando de mecânica, e não de gráficos, mas suponho que você esteja querendo falar da organização geral do jogo. E sobre isso: eles tem o nosso dinheiro, isso não deveria ser problema, os caras tem cérebros, e estudaram computação justamente para isso, talvez, quem sabe, se eles remodelassem o jogo, não ficasse mais simples, daqui por diante, implementar mais coisas.

Citação Postado originalmente por Gabriel.Leona Visualizar mensagem
    Sobre o competitivo, restringia esses equipamentos atuais ao competitivo, até porque eu estou falando de mim, e eu não to nem aí pro competitivo, e tenho certeza que você também não está, então pra que você comentar que não daria certo, percebo que você se limita pelo fato da empresa não dar muita bola pra isso, e dá uma desculpa pra si mesmo, ou pra quem quer que seja, que tem um impecilio no caminho.
    O competitivo é importantíssimo para qualquer jogo, seja para o dar fama, prestígio, prender e adquirir jogadores, dentre outras coisas a ele, que juntamente dará lucro. Vide DotA, LoL, CS:GO...

Citação Postado originalmente por Gabriel.Leona Visualizar mensagem
    e tenho certeza que você também não está
    Não estou mas pretendo. Quero que minhas horas diárias que são feitas full CF em sala regrada dê frutos. Muitos jogadores são como eu, que se um dia virem uma notícia oficial de ''nunca mais terá competitivo em nosso Warface'', parariam de jogar na hora. Muitos como eu investem no jogo para se preparar e treinar com equip e arma certa para partidas competitivas. Muitos como eu ainda jogam porque existe uma pequena esperança de ser reconhecido por habilidade, onde a maneira mais fácil de se conseguir tal mérito é se destacando no competitivo de algum game.

Resumindo: competitivo para quem não está ou se interessa é algo ruim/inútil para o game. Para players que estão ou se interessam é algo necessário.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Sim. Mas não necessariamente elementos que simulam com fidelidade as situações reais como você deseja, que inclusive para muitos pode se tornar chato e desgastante.

Quem joga games de corrida quer experimentar elementos de corrida, mas não necessariamente quer jogar o simulador iRacing e se submeter a dificuldade de condução de um veículo que a simulação do game proporciona. Tem um monte de game de corrida ARCADE para o amante de corrida jogar.

Simplesmente marketing. É por isso que há sites e canais de reviews de games, para as pessoas conhecerem o game antes de serem enganadas pelo que ele se diz ser.

Mas eu estou errado. A melhor coisa que você faz é criar seu próprio game mesmo, assim ficará satisfeito por completo.

Será que não? Será que quem joga um jogo de corrida não quer experimentar? É como andar de carro, se tiver alguém que te ensine direitinho, fazer aquilo depois não será problema, e você ainda pode se divertir com isso. Não estou falando de ser só marketing, ou de alguém ir nos sites de review, estou falando de fidelidade de conteúdo, irmão. "Para muitos se tornaria, chato e desgastante."? E eu tenho que agradar todo mundo agora? E eu? Será que eu não me desgasto, jogando um jogo desse? Você deveria pensar mais, irmão, tá faltando mais pensamentos de qualidade na sua cabeça, pensamentos conclusivos e reflexivos. Como eu disse: eu não sei se é isso mesmo que eu tenho que fazer, a vida é cheia de coisas, talvez eu fique só na vontade mesmo, de criar um jogo, talvez esse não seja o meu propósito.

São otimas sugestoes mas voce ja ouviu falar de players casuais?

Pra mim o Warface nunca foi simulador um pouco em movimentação talvez, em relação as armas passa longe. Um exemplo de arma MG3 ou MG42, só o vídeo já explica o que ela faz e o que ela é realmente no jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=GWN7GAazTyo

Obs: Ela tem 1200 tpm de cadência em 7.62 mm (muito mais forte que a PARA).

Com essas suas sugestões o jogo iria se transformar num simulador, e simuladores são muito chatos, lembro me de quando jogava RE e passava a maior parte do jogo se arrastando pelo mapa devido aos danos sofridos, para um coop até seria interessante mas para PVP qualquer pequeno dano já seria uma sentença de morte considerando que isso limitaria seus movimentos de alguma forma.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    O competitivo é importantíssimo para qualquer jogo, seja para o dar fama, prestígio, prender e adquirir jogadores, dentre outras coisas a ele, que juntamente dará lucro. Vide DotA, LoL, CS:GO...
    Exatamente.. e quando se fala em competitivo qual é a primeira coisa que vem na cabeça ? Estratégia, táticas de jogo e tudo mais. E tu olha pro competitivo do Warface, um cara com uma warbox rushando e matando todo mundo. Isso lá é estratégia ?

Se modificarem o Warface de modo a deixa-lo mais realista, só iria beneficiar ainda mais o competitivo cara, a galera ia pensar antes de sair rushando que nem louco. Competitivo é estratégia.

Falou tudo maninho.

Eu sei que Warface não é realista, longe disso (bem longe mesmo), mas unir alguns elementos realistas a um jogo arcade não prejudica o jogo, pelo contrário.
    A galera ta dizendo que o jogo iria ficar chato... chato ? Chato é tu acertar um projétil 12 mm (.50) com uma sniper e o outro jogador cair no chão e te matar de assassino vingativo. Isso sim é chato pra caralho e acaba com a diversão e a dinâmica do jogo.

Na minha opinião deveria-se unir alguns elementos realistas com o bom e velho arcade, o próprio BF faz isso pra quem não sabe. E quem sabe alguns elementos de RPG também, por que não ?

Colocar vários tipos de coletes, específicos pra cada ocasião, com peso, resistencia e tudo mais, quem sabe até algumas armaduras com uma resistencia exelente e um peso gigantesco, blindagem e tudo mais. No Warface, o colete é universal pro corpo todo, um tiro no pé tira dano do colete o que eu acho extremamente errado, até CS 1.6 se tu atira no pé, o colete deixa de desgastar.

Novas modificações, miras noturnas, miras com visao de calor, além de outras como a Kobra (quem conhece a mirinha com formato de T ?) por exemplo, um amplificador e tudo mais.

Tipos de munição como bala incendiária, pode parecer zoeira mas existe, bala perfurante, bala explosiva, slug, enfim, existem varios modelos de verdade que poderiam ser bem aproveitados na mecânica do Warface.

Novas classes como o "granadeiro", hehauehau achei meio zoado, mas faz sentido, imagina só um carinha de granadeiro naqueles mapas estilo Oil Depot... kkkkk certeza que a galera ia chiar e bloquear a classe ou zoar e deixar apelas ela habilitada. Achei interessante de verdade, no coop principalmente, uma classe com varias granadas e tudo mais. Arma principal deveria ser um GL (Lança granadas), afinal a classe é granadeiro pow, o cara vai arremessar com a mao as bombas ?

Balancear as armas também né... onde já se viu Imbel ter mais dano que AK ? As val ter baixa cadencia... Usas 12 ser melhor que AA 12. Putz mano, eu sei que o jogo é Arcade e tudo mais, mas balancear as armas é o minimo a se fazer.

Enfim... daria super certo e vey na boa, da pra implementar essas modificações no jogo com 10% da "verba" das warboxes, deixaria o jogo muito da hora e divertido de se jogar.

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    Falou tudo maninho.

Eu sei que Warface não é realista, longe disso (bem longe mesmo), mas unir alguns elementos realistas a um jogo arcade não prejudica o jogo, pelo contrário.
    A galera ta dizendo que o jogo iria ficar chato... chato ? Chato é tu acertar um projétil 12 mm (.50) com uma sniper e o outro jogador cair no chão e te matar de assassino vingativo. Isso sim é chato pra caralho e acaba com a diversão e a dinâmica do jogo.

Na minha opinião deveria-se unir alguns elementos realistas com o bom e velho arcade, o próprio BF faz isso pra quem não sabe. E quem sabe alguns elementos de RPG também, por que não ?

Colocar vários tipos de coletes, específicos pra cada ocasião, com peso, resistencia e tudo mais, quem sabe até algumas armaduras com uma resistencia exelente e um peso gigantesco, blindagem e tudo mais. No Warface, o colete é universal pro corpo todo, um tiro no pé tira dano do colete o que eu acho extremamente errado, até CS 1.6 se tu atira no pé, o colete deixa de desgastar.

Novas modificações, miras noturnas, miras com visao de calor, além de outras como a Kobra (quem conhece a mirinha com formato de T ?) por exemplo, um amplificador e tudo mais.

Tipos de munição como bala incendiária, pode parecer zoeira mas existe, bala perfurante, bala explosiva, slug, enfim, existem varios modelos de verdade que poderiam ser bem aproveitados na mecânica do Warface.

Novas classes como o "granadeiro", hehauehau achei meio zoado, mas faz sentido, imagina só um carinha de granadeiro naqueles mapas estilo Oil Depot... kkkkk certeza que a galera ia chiar e bloquear a classe ou zoar e deixar apelas ela habilitada. Achei interessante de verdade, no coop principalmente, uma classe com varias granadas e tudo mais. Arma principal deveria ser um GL (Lança granadas), afinal a classe é granadeiro pow, o cara vai arremessar com a mao as bombas ?

Balancear as armas também né... onde já se viu Imbel ter mais dano que AK ? As val ter baixa cadencia... Usas 12 ser melhor que AA 12. Putz mano, eu sei que o jogo é Arcade e tudo mais, mas balancear as armas é o minimo a se fazer.

Enfim... daria super certo e vey na boa, da pra implementar essas modificações no jogo com 10% da "verba" das warboxes, deixaria o jogo muito da hora e divertido de se jogar.
    kkkkk. Falou tudo, irmão. Eu não pensei no lança granadas, porque é meio apelão essa merda, joga com a mão mesmo (huehuehue), ou talvez, ficasse como uma arma secundária, opcional, exemplo, eu deixaria de usar umas granadas, como de fumaça, pra ter acesso ao lança granadas, com finalidade de lançar apenas granadas explosivas. É que eu pensei na classe granadeiro, mais como uma classe de apoio tático, do que como uma classe ofensiva, por isso eu descartei um lança-granadas, embora não fosse uma má ideia. Já pensou, uma classe granadeiro ofensiva? Seria um deus nos acuda, já é ruim um monte de granada nos mapas, ainda mais com essa porra. Lasxcou.

Tipo o colete anti-sniper deveria reduzir o dano dos tiros de sniper, mas não, o sniper, tanca o tiro em quem tá com um colete desse, o pior é quando acontece o que você disse aí. Teve uma tempo que eu testei um anti-sniper. Era assassino vingativo direto pra mim. Tipo essas sniper bolt-action, apelando, essas armas são pra veiculo blindado, tipo a Cheytac, aquela merda é um canhão, certo que atirar contra alguém mata, mas pra que aquela merda no jogo. E reduzir a cadência das Snipers semi-automáticas. Uma cadência de 180-200, já tá de bom tamanho, até porque, é muito dano num tiro. E tirar aquela arma de cotoco: VSS.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem