Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Warface - Sugestões

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    É só que nessa dinâmica que você sugere recuperar colete ou bala não vai devolver a autonomia que foi perdida pelos danos sofridos, coisa que só o médico poderá fazer.
    Será que não, mano? Eu não falei nada ainda sobre voltar, ou como voltaria. E se existir um jeito de ir, obvio que eu vou colocar um jeito de voltar. Seje menas. Eu disse que o médico, ao se curar, e ao curar seus companheiros, iria fazer com que o efeito negativo, diminuisse, no instante da cura, e alguns segundos depois o efeito iria desaparecer. Mas vou esclarecer mais esses revés, em outro tópico.

Nós entendemos suas ideias, elas são boas para outro gênero de jogo. Mas percebi que você é difícil de entender certas coisas.

Existe jogos para todos os tipos de públicos, Warface tem um público alvo definido e vocês querem modificar o game que tem o objetivo de atender esse público específico. Warface é para jogadores casuais, aqueles que procuram diversão sem se desgastar se submetendo a elementos realistas, que podem se tornar chatos e prejudicar sua competitividade. Os jogadores casuais são a massa (parte maior). Warface tem esse público como o seu alvo, e por isso ele é um sucesso em todos os países que é distribuído, já entrou para o livro do Guinnes e já foi eleito o game do ano na Russia. Toda mecânica no Warface foge da realidade, nem ao menos você precisa calcular a queda do projétil em um tiro de sniper a longa distância. Torne o Warface um game com elementos realistas e o mesmo não será mais divertido para a massa (parte maior). Simuladores são para um nicho (parte pequena) de jogadores, por isso eles são poucos no mercado de games.

Battlefield 4 é o melhor FPS da atualidade, mas várias pessoas preferem o Warface do que o Battlefield 4, justamente porque Warface é um game fácil. Battlefield 4 tem elementos realistas que tornam o jogo mais difícil. Mesmo assim ele não tem essas características que você citou no tópico e está longe de ser um simulador de combate como o ARMA III, esse que se aproxima mais do que você deseja, pois é um simulador.

Gostei da relação do Gokulesado. Pois sou sou fã de jogos de corrida - o amante de corrida não necessariamente quer experimentar a simulação do iRacing, mas a diversão de um Need For Speed. O iRacing tem serviço completo de simulação e não sacrifica precisão e realismo pra proporcionar simples diversão. Tudo foi construído para reproduzir as dificuldades que um piloto encontra na condução de um veículo real, deve-se entender o mínimo de mecânica para conseguir ajustar os carros de acordo com cada necessidade. Os circuitos reais foram escaneados a laser, para que pudessem ser recriados no game com as mesmas deformações e ondulações das pistas reais que fazem efeito quando o carro fictício passa por cima. Coloque essas características no Need For Speed e lá se vai todos os fãs do título. A mesma coisa pode acontecer com o Warface.

Simulação pode ser desgastante e prejudicial a diversão para alguns, mas divertido para outros. Por isso que existe games para tipos de públicos diferentes.

Hoje temos até FPS com elementos de RPG que é um simulador de sobrevivência, para seu público específico.
    https://www.escapefromtarkov.com/
    Última edição por romululg; 03-08-2016 às 03:46.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Nós entendemos suas ideias, elas são boas para outro gênero de jogo. Mas percebi que você é difícil de entender certas coisas.

Existe jogos para todos os tipos de públicos, Warface tem um público alvo definido e vocês querem modificar o game que tem o objetivo de atender esse público específico. Warface é para jogadores casuais, aqueles que procuram diversão sem submeter-se a elementos difíceis que podem se tornar chatos, e prejudicar sua competitividade. Os jogadores casuais são a massa (parte maior). Warface tem esse público como o seu alvo, e por isso ele é um sucesso em todos os países que é distribuído, já entrou para o livro do Guinnes e já foi eleito o game do ano na Russia. Tudo no Warface foge da realidade, nem ao menos você precisa calcular a queda do projétil em um tiro de sniper a longa distância. Torne o Warface um game com elementos realistas e o mesmo não será mais divertido para a massa (parte maior). Simuladores são para um nicho (parte pequena) de jogadores, por isso eles são poucos no mercado de games.

Battlefield 4 é o melhor FPS da atualidade, mas várias pessoas preferem o Warface do que o Battlefield 4, justamente porque Warface é um game fácil. Battlefield 4 tem elementos realistas que tornam o jogo mais difícil. Mesmo assim ele não tem essas características que você citou no tópico e está longe de ser um simulador de combate como o ARMA III, esse que se aproxima mais do que você deseja.

Gostei da relação do Gokulesado. Pois sou sou fã de jogos de corrida - o amante de corrida não necessariamente quer experimentar a simulação do iRacing, mas a diversão de um Need For Speed. O iRacing tem serviço completo de simulação e não sacrifica precisão e realismo pra proporcionar simples diversão. Tudo foi construído para reproduzir as dificuldades que um piloto encontra na condução de um veículo real, deve-se entender o mínimo de mecânica para conseguir ajustar os carros de acordo com cada necessidade. Os circuitos reais foram escaneados a laser, para que pudessem ser recriados no game com as mesmas deformações e ondulações das pistas reais que fazem efeito quando o carro fictício passa por cima. Coloque essas características no Need For Speed e lá se vai todos os fãs do título.

Simulação pode ser desgastante e prejudicial a diversão para alguns, mas divertido para outros. Por isso que existe games para tipos de públicos diferentes.

Hoje temos até FPS com elementos de RPG que é um simulador de sobrevivência, para seu público específico.
    https://www.escapefromtarkov.com/
    Blá, blá, blá, blá, blá. O mesmo shit, e a mesma disculpa de sempre. Diversão? Ser cotoco, não ter nada com que se preocupar? Se eu quero mudar o público e daí. Vai ficar chorando por isso? Até parece que eu vou ficar com um jogo estático só por causa de você. Quer saber porra, eu não dou argumentos com pessoas que querem simplesmente, chegar aqui e ficar de lero lero. Você podia muito bem ficar na sua não é, isso aqui é para pessoas que assim como eu, querem mudanças no jogo, não para você. Quer dar sua opinião de incomodado? Ok, sem problemas. Mas... Como eu disse, não adianta trocar ideias com pessoinhas assim. Need For Speed? então pra que as pessoas queriam que o Need voltasse com a costumização de carro? Costumização é o que? É coisa ficticia por acaso? Ou eu nunca vi, carros com canões, rodonas, melhorias no pneus e etc? Vai pro inferno, com tuas desculpas de noobinho pra la. Se você se diverte com esse tipo de coisa que você falou, problema seu, não meu.

Realmente um cara difícil, e mal educado.

Citação Postado originalmente por Gabriel.Leona Visualizar mensagem
    Blá, blá, blá, blá, blá. O mesmo shit, e a mesma disculpa de sempre. Diversão? Ser cotoco, não ter nada com que se preocupar? Se eu quero mudar o público e daí. Vai ficar chorando por isso? Até parece que eu vou ficar com um jogo estático só por causa de você. Quer saber porra, eu não dou argumentos com pessoas que querem simplesmente, chegar aqui e ficar de lero lero. Você podia muito bem ficar na sua não é, isso aqui é para pessoas que assim como eu, querem mudanças no jogo, não para você. Quer dar sua opinião de incomodado? Ok, sem problemas. Mas... Como eu disse, não adianta trocar ideias com pessoinhas assim. Need For Speed? então pra que as pessoas queriam que o Need voltasse com a costumização de carro? Costumização é o que? É coisa ficticia por acaso? Ou eu nunca vi, carros com canões, rodonas, melhorias no pneus e etc? Vai pro inferno, com tuas desculpas de noobinho pra la. Se você se diverte com esse tipo de coisa que você falou, problema seu, não meu.
    Que post infantil, hein? Parabéns.

Hoje, eu dificilmente jogo o Warface, meu caro. Já joguei muito esse Warface, comecei a jogar quando ainda nem havia sido disponibilizado no Brasil. Sabe porque não jogo como antes? Porque assim como você desejei jogar um FPS com mecânica e elementos mais difíceis e desafiantes, então fui procurar o que me satisfazia. Diferente de você que veio ao Fórum sugerir mudanças sabendo que nunca serão aplicadas porque são inviáveis e incoerentes com gênero/objetivo do jogo, pelo simples fato de querer um jogo diferente. Estou lá, jogando os FPS mais difíceis (BF4 e R6) mas vez ou outra apareço no Warface porque é um game que foca na diversão sem desgastar o jogador e cumpre o objetivo.

Se não gosta do Warface "estático" porque está jogando? Sai fora. Se não está se divertindo, sai fora. Vai procurar o que você procura ou se aproxime do que procura. Vai ficar ai desejando mudanças que nunca serão aplicadas até quando? Pelo menos experimenta ir na Crytek e apresentar suas ideias para que eles desenvolvam um game do ZERO. Porque o Warface não vai ser reformulado porque você e meia dúzia tem vontade que seja. É por isso que os ADM do Fórum se quer respondem alguns tópicos de sugestão.

Você relacionou customização de NFS que só mudava a aparência do veículo não alterando em nada a sua dirigibilidade e comportamento na corrida, com características de um simulador profissional que oferece um mundo de ajustes que alteram diretamente a experiência de condução e comportamento do veículo em uma corrida. Show! Você realmente entende das coisas.

Eu até gostaria, mas não posso nem te desejar boa sorte com essas ideias. Não precisa me responder porque não vou mais ler o tópico. É impossível argumentar com pessoas que acham que estão sempre na razão e que pra piorar são mal educadas.
    Última edição por romululg; 03-08-2016 às 03:51.

Não precisa me responder porque não vou mais ler o tópico. É impossível argumentar com pessoas que acham que estão sempre na razão e que pra piorar são mal educadas.
    Não vale a pena mesmo, ele tem todo direito de querer mudança no jogo mesmo que sejam dignas de reprovação, mas é aquele tipo de cara difícil de compreender as coisas e já reparei nesse e no outro tópico que ele trata com desrespeito as pessoas que vão contra sua opinião. Até reportei esse post dele ai
    Última edição por Gokulesado; 03-08-2016 às 04:03.

Que post infantil, hein? Parabéns.

Hoje, eu dificilmente jogo o Warface, meu caro. Já joguei muito esse Warface, comecei a jogar quando ainda nem havia sido disponibilizado no Brasil. Sabe porque não jogo como antes? Porque assim como você desejei jogar um FPS com mecânica e elementos mais difíceis e desafiantes, então fui procurar o que me satisfazia. Diferente de você que veio ao Fórum sugerir mudanças sabendo que nunca serão aplicadas porque são inviáveis e incoerentes com gênero/objetivo do jogo, pelo simples fato de querer um jogo diferente. Estou lá, jogando os FPS mais difíceis (BF4 e R6) mas vez ou outra apareço no Warface porque é um game que foca na diversão sem desgastar o jogador e cumpre o objetivo.

Se não gosta do Warface "estático" porque está jogando? Sai fora. Se não está se divertindo, sai fora. Vai procurar o que você procura ou se aproxime do que procura. Vai ficar ai desejando mudanças que nunca serão aplicadas até quando? Pelo menos experimenta ir na Crytek e apresentar suas ideias para que eles desenvolvam um game do ZERO. Porque o Warface não vai ser reformulado porque você e meia dúzia tem vontade que seja. É por isso que os ADM do Fórum se quer respondem alguns tópicos de sugestão.

Você relacionou customização de NFS que só mudava a aparência do veículo não alterando em nada a sua dirigibilidade e comportamento na corrida, com características de um simulador profissional que oferece um mundo de ajustes que alteram diretamente a experiência de condução e comportamento do veículo em uma corrida. Show! Você realmente entende das coisas.

Eu até gostaria, mas não posso nem te desejar boa sorte com essas ideias. Não precisa me responder porque não vou mais ler o tópico. É impossível argumentar com pessoas que acham que estão sempre na razão e que pra piorar são mal educadas.
    Quem começou foi você, agora aguente. kkkkkk

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Não vale a pena mesmo, ele tem todo direito de querer mudança no jogo mesmo que sejam dignas de reprovação, mas é aquele tipo de cara difícil de compreender as coisas e já reparei nesse e no outro tópico que ele trata com desrespeito as pessoas que vão contra sua opinião. Até reportei esse post dele ai
    UI. Agora discordar de você faz mal né? kkkkkkk. Ainda pergunta porque eu trato com "desrespeito" pessoas que são contra minha opinião. kkkkkkkkkkkk. AAAi, é uma onda mesmo. Só vejo piadistas. Teve várias outras pessoas que discordaram, mas os homens das cavernas, sempre acham que e marcação com eles, porque será? Talvez seja porque o problema está neles. Aí já ficam todo ofendidinhos. SE METE DE NOVO. KKKKKK.

Citação Postado originalmente por Gabriel.Leona Visualizar mensagem
    Aí já ficam todo ofendidinhos. SE METE DE NOVO. KKKKKK.
    Como você espera que não fiquem "ofendidinhos"? O cara te responde com um texto bem elaborado e educado e você manda ele para o inferno.

Você quer brigar? Porque não sai na rua sem blusa e chama alguém pra mão?

20 anos de idade, acho que já deveria ter mais maturidade.

Sério mesmo, chega de reebeihns neste fórum. Feche o tópico GM, pois o autor já fez virar um tópico-treta.

Mas se quiser, podem continuar...

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Como você espera que não fiquem "ofendidinhos"? O cara te responde com um texto bem elaborado e educado e você manda ele para o inferno.

Você quer brigar? Porque não sai na rua sem blusa e chama alguém pra mão?

20 anos de idade, acho que já deveria ter mais maturidade.
    Texto bem elaborado? kkkkkkk. E daí. Vem brigar então, arroz. Único que tá querendo brigar é você. 20 anos? O que isso tem a ver? Adultão você, né? Uhhhhhhh. Eu posso ter quantos anos for, serei mais sábio que os velhos, e terei a mesma energia, e brincadeiras de uma criança. Então pra você que odeia crianças, passar bem, eu não tenho problemas com elas.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem