Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Problemas de acesso ao jogo

Cool Exijo um pouco de conciderção

pow vairas pessoas sairam de outros jogos par ajogar warface(por ex:eu sai do point blanck ) par ao warface e warface nao e um jogo mals pow tinha que arrumar eses bang ai em!!!!a slas de pvp coop e sobrevivencia nao entram nao consigo asesar o jogo e tudo mais sendo que minha internet esa de boas pow diviam ter mais considerçao em relaçao a quem decha de jogar outros jogos ou faser qualquer coisa para jogar warface powcom todo respeito e humildade ai vlwwwwwwwww flwwwwwwww

Citação Postado originalmente por Mercurio Visualizar mensagem
    pow vairas pessoas sairam de outros jogos par ajogar warface(por ex:eu sai do point blanck ) par ao warface e warface nao e um jogo mals pow tinha que arrumar eses bang ai em!!!!a slas de pvp coop e sobrevivencia nao entram nao consigo asesar o jogo e tudo mais sendo que minha internet esa de boas pow diviam ter mais considerçao em relaçao a quem decha de jogar outros jogos ou faser qualquer coisa para jogar warface powcom todo respeito e humildade ai vlwwwwwwwww flwwwwwwww
    Neste momento o jogo está passando por uma manutenção, por este motivo o acesso está comprometido.
    Sobre os Loops infinitos, eles já estão cientes do problema.

Esperamos que os erros sejam arrumados o mais rápido possível, vai depender da crytek.

Permissões de postagem