Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Problemas de acesso ao jogo

akiiiiiiiiiiiiiiiiii

O meu ta dando um erro quando vai iniciar
    da erro no lauch

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #12
    Citação Postado originalmente por jackson989s Visualizar mensagem
    O meu ta dando um erro quando vai iniciar
    da erro no lauch

Que tipo de erro na Launcher?

Barba Negra

Só p constar: acabaram os crashs, loops infinitos e erros do launcher aqui cmg depois da atualização.
    O jogo está perfeito agora.

Exclamation Nao da pra logar no jogo

Glr nao ta dando pra entra no jogo, nao e so cmg uma glr do meu cla aqui tbm nao ta conseguindo entra no jogo, aparece a notificação de como estive em manuntencao, que que ta pegando oque fazer?

Citação Postado originalmente por [WF]Kako Visualizar mensagem
    Glr nao ta dando pra entra no jogo, nao e so cmg uma glr do meu cla aqui tbm nao ta conseguindo entra no jogo, aparece a notificação de como estive em manuntencao, que que ta pegando oque fazer?
    Esse problema pelo que parece é geral, mas até agora a LUG não comunicou nada.

Yep, é geral, não dá pra conectar ao servidor de autenticação.

Cool

Acho que arrumaram, acabei de entrar sem problema~ :3

Exclamation Há Previsão para o termino.

Queria saber por meio da level up, se ha alguma previsão para a correção desse problema? Caso não ainda haja previsão, queria que fosse respondido a assim que descoberta, nesse tópico ou em noticias, na pagina incial.
    Desde já agradeço.

Problemas de acesso...

Ola, Boa tarde.

Recentemente venho tendo muitos problemas ao acessar o jogo warface, tenho tido vários problemas, porem os principais só de que venho tendo dificuldades quanto ao tempo de acesso no jogo, minha permanência no jogo esta impossível, sempre que faço login e entro em alguma sala não demora nem 2 minutos e o jogo cai. sempre com mensagens do tipo:

você foi retirado pela sua latem cia muito alta

ou

algum outro tipo de erro de conexão (sendo que minha internet continua normal).

Espero sinceramente que resolvam meu caso, tendo certeza de não ser o unico

Desde ja agradeço

Citação Postado originalmente por Kapone Visualizar mensagem
    Ola, Boa tarde.

Recentemente venho tendo muitos problemas ao acessar o jogo warface, tenho tido vários problemas, porem os principais só de que venho tendo dificuldades quanto ao tempo de acesso no jogo, minha permanência no jogo esta impossível, sempre que faço login e entro em alguma sala não demora nem 2 minutos e o jogo cai. sempre com mensagens do tipo:

você foi retirado pela sua latem cia muito alta

ou

algum outro tipo de erro de conexão (sendo que minha internet continua normal).

Espero sinceramente que resolvam meu caso, tendo certeza de não ser o unico

Desde ja agradeço
    O kick por latência significa que a conexão está ruim, os parâmetros de kick são elevados.
    Vale lembrar que a velocidade contratada da internet não é a velocidade de resposta para o jogo.

O Dcadarn fez um ótimo tópico sobre o assunto: (link)
    Última edição por Raposa; 19-09-2016 às 18:34.

Permissões de postagem