Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Warface sem P2W

Warface sem P2W

Estava vendo a live da Level Up o Snow falo que queria tudo que o Warface americano tem entao vamos la !!

Primeiro
    -Warbox todas de Gp menos as de Skin
    -Xp dificultado,um jogo de verdade sem x2 toda semana pois existe varios patentudos que nem sabem joga
    -Netcode Bom
    -Todas armas podem ter permanente
    -E claro jogo nao P2W (Pay To Win)
    -Uma skin de Gp alugavel

Segundo
    -Voip ajuda d+
    -Tem horas que fala no chat nao da tempo suficiente
    -Alem e claro tem a opçao de muta os microfones ruim e os cara que so fica xingando

Tomarem que a equipe da level up veja isso e responda

Cara.. se as Warboxes ficarem de GP seria um belo chute no lugar do meio (é nesse lugar mesmo que vc tá pensando) dos caras que investiram no jogo... seria bem injusto.

É o mesmo que venderem uma uma placa de video por 3000 reais e depois de uma semana deixa-la por 10 reais.

Se já lançaram de cash e já compraram, não temo como reverter isso =/

Citação Postado originalmente por TioTheBlast Visualizar mensagem
    -Voip ajuda d+
    -Tem horas que fala no chat nao da tempo suficiente
    -Alem e claro tem a opçao de muta os microfones ruim e os cara que so fica xingando
    Isso sempre teve, acho que a maioria nao sabe

Até hoje nao entendo porque tiraram o VOIP do jogo, era bom na epoca eu era ptt baixa e os mlk ajudavam nos coop

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Isso sempre teve, acho que a maioria nao sabe

Até hoje nao entendo porque tiraram o VOIP do jogo, era bom na epoca eu era ptt baixa e os mlk ajudavam nos coop
    Até hoje não sei porque retiraram o VOIP.... mas enfim... Se não estou enganado (nunca mexi nas opções do voip na época) só tinha opção de mutar o voip inteiro, agora de um player específico acho que não tinha não.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Até hoje não sei porque retiraram o VOIP.... mas enfim... Se não estou enganado (nunca mexi nas opções do voip na época) só tinha opção de mutar o voip inteiro, agora de um player específico acho que não tinha não.
    Tinha uma abinha com os nomes de todos os jogadores da sala e um icone de microfone no lado e dava pra mutar.

Se me lembro bem, retiraram o VoIP a pedidos, quase ninguém usava ou ele causava alguns problemas. Entre as 2 opções, fico com a primeira.

Também, uma boa parcela não usava o VoIP, e sim TeamSpeak, Skype e Raidcall. (Antigamente, não tem mais servers do mesmo no Brasil)

Mas pensando de um lado, ele precisava ficar. Você que joga jogo rápido e a Crytek quer minimizar o uso das salas personalizadas, esta ferramenta cria certa competitividade e fácil comunicação entre os jogadores.

Referente ao resto, você sabe que este jogo seria o paraíso que sempre desejamos, e há no mínimo 1% de quererem trazer a estrutura de lá para cá.
    Ficávamos sempre postando coisas da versão Russa e sugerindo que trouxessem as coisas de lá para cá, por ser globalmente, a mais antiga e o local onde se originou a disponibilidade do jogo. Na Rússia.
    Agora a versão Americana está aí, com todos os problemas que estávamos atrás, eles tem a solução.
    Última edição por Luan Morais; 06-08-2016 às 02:32.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Tinha uma abinha com os nomes de todos os jogadores da sala e um icone de microfone no lado e dava pra mutar.
    Eu não sabia disso! Realmente o VoIP precisa voltar.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Se me lembro bem, retiraram o VoIP a pedidos, quase ninguém usava ou ele causava alguns problemas..
    Q resolvam os problemas sem anular o recurso de voz.
    É como um médico querer matar um paciente ao invés de erradicar só a doença. Foi isso q a Crytek fez c o VoIP

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Mas pensando de um lado, ele precisava ficar. Você que joga jogo rápido e a Crytek quer minimizar o uso das salas personalizadas, esta ferramenta cria certa competitividade e fácil comunicação entre os jogadores.
    Principalmente entre os novatos.
    Facilita na hora de orientar um time aleatorio em q os players não se conhecem e não addram TS ainda..

-Warbox todas de Gp menos as de Skin - certo
    -Xp dificultado,um jogo de verdade sem x2 toda semana pois existe varios patentudos que nem sabem joga - seria muito bom aqui
    -Netcode Bom - sao os mesmos, porem la a media de internet e de 40mb no brasil e 5mb
    -Todas armas podem ter permanente - certo
    -E claro jogo nao P2W (Pay To Win) - certo
    -Uma skin de Gp alugavel - certo

-Voip ajuda d+ - no Brasil ja teve e so ferrou com jogo, gente com net ruim, cortava tudo, e outros kids so chingavam, brigas constantes etc, no BRASIL esse voip nunca dara certo por causa da nossa pessima cultura de nao aceitar que um player jogue mais que o outro
    -Tem horas que fala no chat nao da tempo suficiente - certo - certo

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Cara.. se as Warboxes ficarem de GP seria um belo chute no lugar do meio (é nesse lugar mesmo que vc tá pensando) dos caras que investiram no jogo... seria bem injusto.

É o mesmo que venderem uma uma placa de video por 3000 reais e depois de uma semana deixa-la por 10 reais.

Se já lançaram de cash e já compraram, não temo como reverter isso =/
    Manow La no americano eles tiram as warbox e trocam aqui tambem e nao seria tao assustador assim,a por um tempo eles ficariam com exclusividade,la no americano a mac millan saio por um tempo e volto ai ficaria assim seria bem mais interessante o jogo e pode ter certeza que os servers do warface ficariam lotados ja que varios players votariam a joga pois a maioria saio por causa que a merda que o jogo esta hoje

Citação Postado originalmente por TioTheBlast Visualizar mensagem
    Manow La no americano eles tiram as warbox e trocam aqui tambem e nao seria tao assustador assim,a por um tempo eles ficariam com exclusividade,la no americano a mac millan saio por um tempo e volto ai ficaria assim seria bem mais interessante o jogo e pode ter certeza que os servers do warface ficariam lotados ja que varios players votariam a joga pois a maioria saio por causa que a merda que o jogo esta hoje
    Eu não falei por mim. Eu acharia a máximo as Warbox por GP, fim do P2W. Mas o problema seria de quem investiu muito dinheiro nesse jogo... várias armas compradas por dinheiro que viria a ficar de "graça". É o mesmo que vc comprar um pc por 3000 reais e depois de um mês ele ficasse de graça.

A não ser que a LUG reembolse todos os que gastaram cash com WB no jogo. Ou se não tem problema nenhuma pros cashers as Warbox ficarem por GP, que venha isso o mais rapido possivel.

Última edição por Agente da morte; 06-08-2016 às 17:36.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem